domingo, maio 8

Tudo Matemática....tudo!!!!


Teorema com desvio padrão
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Conblogs, ajudados e arrastados,
Apesar do Manoel não ter podido jogar...os Mortos não conseguem nem com ajudas!!!! poupanças meus amigos....poupanças....
Claro que a culpa foi do Benfica pois o Manoel foi castigado com um 5º amarelo fantasma para poder jogar o NEI...e....Nei pó!Têm de investir um bocadito mais nos próprios árbitros ao invés de andarem a controlar e a enfrutar os outros.
Viram o reinaldo tolos no fim estar danado com o paixão por ele não ter intervido mais?
Ainda queriam mais do que isto?
Quaresma não ouviu aos 15 minutos um apito que se ouviu na china, rematou mas...amarelo que é bom...NADA!
Diego afasta a bola do jorge duarte que ia lançar o ataque, com as mãos na cara do árbitro aos 20 minutos e amarelo....NADA!
Aos 22 bruno paixão marca um livre inexistente sobre o ibson...daqueles que costumam dar pontos ao fcporco! Foi a 1ª tentativa...gorada...por falta de jeito....
36 minutos...a 2ª tentativa - diego atira-se para a piscina nas trombas do paixão e, CLARO ele assinala......gorada
44 minutos fora de jogo inexistente ao NEI...causava perigo demais.....
64 minutos ...atraso do jorge bosta ao baía (que agarra com as mãos)com o lito à espreita e falta...QUERIAS...paixão...paixão
71 minutos litos abalroado pela trituradora do jorge bosta a ONDE ESTÁ O AMARELO?????????
Aos 84 minutos, o moreirense joga a bola para fora para um jogador ser assistido e o fcPORCO devolveria???? Nunca! Não sabem o que quer dizer espírito desportivo....
Ficaram admirados pelo cigano ir para a rua, quando parece que só perguntou como estava a mãe do fiscal de linha......UMA EQUIPA DE ARRUAÇA tem de ser tratada como deve.
No fim vem o coiceiro falar de coincidências.......pois nós entendemos....VIMOS ONTEM ISSO!
Porque se não tivessemos visto eles MORTOS estavam já de molho...
Um ultimo reparo:Hoje é domingo, DOMINGO, reparem bem no jogo miserável que o Carlos Brito do rio ave vai por a sua equipa a fazer para abrir a perninha ao dragão moribundo! Pena que não chegue.........

41 comentários:

Anónimo disse...

Deus é mesmo grande....e vermelho!
Amanhã perdem pontos os outros!
nn

Anónimo disse...

Eh pá!Castigaram o Manoel da forma mais incriminatória possivel e NEI imaginavam.Valeu que o joão ricardo facilitou um bocadinho e lá marcaram um golito.
Então não querem ver que eles vão acusar o paixão de xenofobia por por o caralhete do cigano cá fora???
haja paixão...e fruta!!!
red is back

Anónimo disse...

Não sei se me acredito, mas a "Signora do Caravaggio" protege o infeliz!E isso está provado!
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

nao deixa de ser curioso, nenhum orgao de comunicaçao social "tocou" ao de leve sequer neste assunto do manoel.
da minha parte, só fiquei mesmo a saber do "caso" pq este blog existe.
e é mesmo "caso" entre muitas aspas.
pq para ser caso sem aspas na realidade, falta lá o nome benfica associado...

é realmente incrivel a diferença de tratamento de uns e de outros...

tenho pena mesmo é q ninguem daqueles q ganham $$$ (os q estao à frente dos destinos do benfica) q ninguem fale e denuncie este estado de coisas...
está tudo bem, é tudo normal...
é o q o coiceiro pedia afinal...

por outro lado, e pensando bem, se calhar tb eles nao chegaram a saber de nada...

está tudo bem, o coiceiro ainda se queixou da arbitragem do bruno paixao (de quê???) e o benfica é q continua a ser levado ao colo...

é uma festa

admira-me é ainda nao terem dito q o benfica é q foi beneficiado em penafiel...

Anónimo disse...

e ja agora,
uma palavra para as duas imagens q ilustram estes dois ultimos posts.

sintese exacta do "sistema" a carburar em pleno.

parabens antitripa, com estas pics quase nem era necessario associar-lhe o texto ;)

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares.

Mais uma vez aconteceu aquilo que eu já tinha previsto, se bem se lembram. Mas não vou falar mais de casos nem de outras coisa sujas e que estão à frente de todos e que todos nós vemos todos os fins-de-semana na televisão e depois os "magníficos" comentários nos jornais, pois para o SLB "nunca é.", "apenas fica a sensação e o toque não foi suficiente". O sistema no seu melhor!!

Não faço comentários pois é vergonhoso por demais aquilo que estão a fazer ao SLB. Peço só que todos os benfiquistas estejam ainda mais unidos em torno da equipa e dos seus dirigentes para combater-mos até à última sensação de força contra todos os que nos querem prejudicar e nos afastar daquilo que mais merecemos por tudo o que temos sofrido, que é o TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL.
FORÇA BENFICA

Para terminar, uma palavra à família desse apaixonado pelo futebol e a todos os que estão logados à sua rádio, a TSF, Jorge Perestrelo!! Apetece dizer com triteza, "O que é que é isso, ò meu. Nunca mais vamos vibrar com os teus fantásticos :ripa na rapakeca:, ou :até com a minha barriguinha marcava isso:". Todos vamos ter saudades tuas, fantástico Jorge Perestrelo.

Saudações, com muita tristeza
Matadragão

Anónimo disse...

BRUNO PAIXÃO (4)
Não houve lances polémicos, mas falhou, disciplinarmente, prejudicando as duas equipas. Cortou vários lances de construção de ataques aos portistas, de forma inexplicável. Deixou uma imagem fraca no relvado.

Anónimo disse...

Deixou uma imagem fraca no relvado...pois não foi o único!Se lhe juntarmos o jorge bulldozer costa, o mergulhadiego, o cigano maleducado e o fabuloso palrador...com aquelas florzitas azuis...temos um quadro completo: A morte é arrastada para a vida podre!
Lideres ainda e custa....e dura...e dura...e dura....
nn

Monssa0 disse...

Temos um novo número 1 esta semana!!!

"Doye, o tapinha N'Doye,
o tapinha N'Doye, o tapinhaaa"

Best Regards.

Anónimo disse...

hoje dava jeito o Sporting perder uns pontinhos!!
pá mas vamos ter fé no nosso Benfica .....
força Benficaaaaaaaaaaa
a caminho do título.....
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Não tenho tido muito tempo para vir aqui, mas so uma palavra, tanto o meu Porto como o Benfica andam a jogar a ponta dum corno!...não venham cà com arbitragens...Se o futebol for justo o Sporting merece mais ser campeão, mas mesmo assim ainda acredito que podemos ir là...

Uma ultima palavra para lamentar a morte do Jorge Perestrelo, gostava muito de o ouvir na TSF, vai haver menos espectaculo no relato! e o meu pai que o conheceu pessoalmente em Angola disse-me que era boa pessoa. adeus RIPA NA RAPAQUECA!

FL

Anónimo disse...

olha la antitripa, és um gaijo mto corajoso escondido atras do computador, nao és???!!! yáá´o tipico lampiao frustrado q fode os cornos à mulher quando o benfica perde e depois vai para o tasco das putas encornar ainda mais a mulher espancada...certo??? ou és mais dakeles q se passeiam de cu para o ar a oferece-lo no eduardo 7º???? poio de merda só mesmo tu ... ainda por cima depois de ver a merda q escreves convenceste-me ainda mais... chamr-te merda é insultar a propria merda, tu enm consegues atingir esse posto!!! azar man...enforca-te e poupa oxigenio!!!! ficaste fodido de teruma arbitragem isenta em penafiel??? azar!!!!!

Anónimo disse...

ó Gil ó corno ....vens para aqui meter nojo ó unicelular ....deves pensar que o antitripa tem os teu vicios ó camelo....diz más é a tua mulher para fazer a barba...andas aí com muita bébia o caramelo...ve se te metes fino se queres porrada anda ter a xelas o paneleiro
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

hehe, não subscrevo o que escreveu o Gil, mas a resposta do Ultra mete graça, quando se provocam aqui a malta dà logo a entender que vive toda em lugares "perigosos"...Xelas, Cova da Moura, etc...heheh...tudo duros. Olha que o meu pai é policia!!!! lol.

FL

Monssa0 disse...

Gil, pá, tem lá calma, este blog anda numa de pacifismo, não sei se costumas visitar o blog, mas para que o bom nome do FCP seja mantido sugiro que intervenhas mas sem insultos, só poderemos mostrar as nossas ideias se as soubermos exprimir, os insultos não levam a lado nenhum e, aqui pelo menos, não ferem ninguêm. Uma resposta bem dada sem recurso à violência verbal tem, no mínimo, uma resposta mais difícil.

Saudações!!

PS: Têm graça que quando há insultos o pessoal começa logo todo a postar :)) lol

Peace.

Anónimo disse...

LOL Grande Gil pá! Deves ser cá um ignorante imagino... daqueles que n deita uma para a caixa e que só vê as coisas para um lado! Infelizmente o Futebol Português está repleto de "cromos" como tu, n é por nada que está na merda!

Ps: Viva o Fc Porco que nem com o Bruno Cagão comprado conseguem ganhar...


By Blank

Anónimo disse...

pa temos que manter a calma mas o Gil deve pensar que tem graça não ....tá andar daqui para fora ......
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu acredito
saudações antitripa
ultra benfica

antitripa disse...

Isto não é uma resposta, mas sim um esclarecimento, 1º não tirei o post do gil porque acho que deve manter-se disponível para lerem a cretinice dum ser rídiculo.Depois aqui vai uma justificação para o que diz: mora em argoncilhe - conhecem? - que é uma terra onde as mulheres trabalham no cruzamento perto de gondesende e passam o dia em cima duma lata de tinta de 25 litros sentadas de perna cruzada à espera que pare um carro/famel/camião para levar dinheiro para casa.Os homens daquela terra passam o dia em frente a um copo de tinto no café lá do redondo, e pela tardinha vão para casa onde encontram os filhos deles (ou não...OU NÃO)em frente a um computador a postar merda...como se não bastasse ainda levam nas trombas da mulher que vem desgastada dos passeios....
NÃO é GIL?E sabes que sim, eu conheço a tua terra não te esqueças...e o emblema disso é o mestre antónio (coitado) o salgueiros e o sucateiro que vos come a todos se ele quiser!
Paciência gil...estás a jogar com quem não conheces mas escusavas de ver isto exposto desta forma!
Sorry......
eheheh

Anónimo disse...

("gil"? isso era na expo, o boneco agora deve ser o "quinas" do euro 2004...)

epa nao dêem importancia ao "gil".
é apenas um puto q nao tem mais nada q fazer q passar os seus dias a percorrer blogs benfiquistas e mandar a sua piçada por la.

marvermelho, oqueeuvejodaquibyplaka, queridosjornalistasdesportivos, vermelhoamodadoporto, etc., sao apenas alguns exemplos.
vejam la os comentarios q este monte de esterco faz por lá.
escreve umas barbaridades, a gente responde com factos, mas depois nunca mais se ouve o "gil".
so aparece por la mais tarde para deixar mais outra piçada sem logica nem coerencia nenhuma.
ainda estamos todos à espera da historia centenaria dos hibernados por exemplo...

é um pequeno rafeiro, daqueles q ladra ladra mas se a gente se aproxima dele foge a sete pés.
faz lembrar aqueles putos rufioes q atiram a pedra e depois correm a esconder-se nas saias da mamã...

ou entao é daqueles putos q na primária levava no focinho de toda a gente e agora é um macho do caraças atrás de um monitor.
e pior q isso, acusa os outros de serem assim...

caguem no cagãozinho...

ps: nao deixa de ser engraçado como todos os tripas andaram aí ontem a fazer a pergunta (extremamente original..) do "doye n'doye" e hoje estao todos a torcer pelo sportem...
depois os benfiquistas é q torceram durante anos pelas derrotas dos outros...
é só a rir. só a rir...

Anónimo disse...

qualquer dia ainda vemos o "gil", qual habitante de canas-de-senhorim, aos berros histericos na tv... "argoncilhe a concelho!!!, argoncilhe a concelho!!!" ou "o salazar é q deu os campeonatos todos ao benfica!!" :D

Monssa0 disse...

hugbubble, não sei a que te referias ao falar que nós torcem pelas vitórias dos outros, se for a nível internacional podes parar de ler o meu post pois a mim não serve o chapéu. A nível nacional, é obvio que não torço pelo SLB nem SCP na taça, na superliga, hoje por exemplo, torço pela vitória do Guimarães e que para a semana pelo SCP, assim bastaria que o FCP ganhasse os jogos que faltam para ir ali ao marquês festejar o título !!!

Viva o FCP.

Saudações.

PS: Gil, eu avisei-te pá...desafio-te a pores um post com uma resposta à maneira!! Força moço !

Anónimo disse...

nds, aquilo q escrevi tinha como "alvo" quem lhe coubesse a carapuça...

volto a dizer, nao deixa de ser curioso ouvir os portistas a elogiarem o futebol do sporting.
é q ja nem os lagartos se gabam de praticar o melhor futebol, ate eles ja abriram os olhos e viram q fazem um jogo bom e logo de seguida fazem dois ou tres maus...
nao é preciso ir muito longe, basta relembrar os jogos com o beira-mar e com a academica em casa. e mesmo o da semana passada, aqui em braga, o sporting nao merecia estar a vencer por 1-0 quanto mais ganhar por 3...
tivessem todos os lances de golo, q o benfica criou nos jogos com o leiria e com o belenenses, entrado e teriamos assistido a goleadas, no minimo, historicas...

ps: em relaçao ao kinas, nao esperes muito dele...
"posts" e "à maneira", sao coisas q nao combinam com o seu QI e com a sua reduzida inteligencia...
o maximo q podes esperar é o miudo vir outra vez com a treta dos lampioes frustrados q batem nas respectivas mulheres quando o benfica perde e q dao o cu no parque eduardo vii.
(ou 7º, como ele escreve...)
é vira o disco e toca o mesmo.
tao boçal q é o rapazinho...

Anónimo disse...

Eu bem avisei que o Olevigário ia fazer estragos na pia XXI... para um lado.. ou para outro.. Neste caso foi para os 2 lados!!!
A falta que origina o livre que dá o golo ao Sporting é mais ridiculo que o próprio Liedson "O Malabarista" a dizer adeus ao Derby da segunda circular.. enfim ossos do ofício!!

By Blank

Anónimo disse...

Ena, ena, o que é que eu perdi!"Gil"?No minimo é gilberto, ou gilette, ou gilson, ou oGILvie, bom é um diminutivo que me parece bem fráGIL, duma osga estranha que não sabe muito bem o que é a vida.Parece-me bem que a exposição que o blogger fez da vida do "moço" faz jus aquilo que ele diz.Trata-te moço e se algum dia arranjares uma mulher, cuida que não seja benfiquista senão estás fodido, que ela põe-te na linha, assim se não arranjares e preferires continuar como até agora, com homens e benfiquistas...como tu dizes...terás de continuar a levar na trombeta!
Haja coerência...dedica-te à pesca e ao cultivo dos tais baldes de 25lt na borda da estrada!
De qualquer forma só passei para ver como estavam os coments agora que viram o scp e o olegário in vivo...e a cores....
red hunting

Monssa0 disse...

Hugbubble, braga? Cumprimentos para a cidade mais bonita do país, estive passei ai o e volto quinta..a queima chama-nos, estudei aí mts anos, em lx vive-se bem, mas Braga é Braga carago!!!

Até admira um benfiquista em Braga..loll :)

Boa nte!

Anónimo disse...

Bem...eu só cá vim, para pedir publicamente ao rui alves para aceitar os 15000 euros do sporting para antecipar o jogo para que o liedson possa limpar o castigo e jogar contra o benfica.Pedir à liga que enterdite o estádio da luz e que obrigue o benfica a jogar no estoril contra o scp.E já agora proibam o benfica de jogar conm publico a assistir com o motivo de não atirarem coisas.Já agora se não foi pedir muito obriguem o benfica a jogar sem rede na baliza para onde ataca e sem linha de baliza e o olegário a apitar, assim sempre se pode duvidar que entra....Mas deixem-se de teorias e larguem o porto que eles estão mesmo mortos...
radik

Anónimo disse...

E pronto!Dependemos só de nós e da não influência de um qualquer árbitro para conquistar o título!
Spoooooooorting
sem liedson também se resolve!
jinhos
lú-smf

Anónimo disse...

Caros combloggers, unicelulares e levados ao colo.

Ontem assistimos a mais um fantástico espectáculo do palhaço Liedson e do seu urso amestrado Olegário Benquerença. Das 18 faltas do Guimarães, 8 foram sansionadas com cartão amarelo. Quase todas mereceram. Agora para o outro lado não foi bem assim. Assim sendo, o golo surge de uma falta que não existiu, o Tello para parar um contra-ataque do Guimarães pontapeou nitidamente e nas barbas do Olegário Benquerença que apenas lhe deu um amarelo. O Polga emplogou-se de tal maneira em aviar o Marco Ferreira que até o árbitro ficou sensibilizado e 3 entradas por detrás não foram sequer sancionadas com falta. Para não falar de 2 foras de jogo em que jogadores o Guimarães ficariam isolados. Mas é claro que eles iriam falhar o golo, de certeza. Nem quis acreditar quando o Olegário Benquerença mostrou o 5º cartão amarelo ao Liedson quando este ofereceu a bola ao público. Como é possível!!?? O árbitro é mesmo mau... Mas se calhar não é o 5º cartão, apenas o 4º, não sei, mas se uns os têm a mais, outros podem ter a menos, não acham? Ou talvez se realiza já o encontro com o Nacional da Madeira para poder cumprir o jogo de castigo. Pessoalmente até gostava que ele jogasse.
Notícias dos unicelulares: Mcsoco não tem usado os cotovelos nos jogos pq numa peladinha num treino saltou junto a um dos postes da baliza, pensou que fosse um adversário e zás... fractura na articulação. Devia de ter sido na cabeça. Postiga está felicíssimo pois quase que já tem tantos golos como o Mantorras. O ciganito roubou a roupa do Bruno Paixão após este o ter expulso só porque pediu o árbitro auxiliar em casamento!! Vamos lá entender estas coisas. A mulher da esquina voltou a aparecer em público. Desapareceu minutos antes do fim do jogo em Moreira de Cónegos. Foi meter uns Cónegos ao Bimbo da Bosta e levar uns coices do Manoel, que coitado, estava inconsolável porque ainda estava a fazer contas aos cartões amarelos que já tinha levado. Assim vai a vida no mundo dragonete. (Produções Matadragão)
Uma adivinha: Qual será o árbitro do SLB vs SCP? 3 alternativas: 1ª: Lucílio Batista (40% de hipóteses); 2ª: António Costa (30% de hipóteses); 3ª: Paulo Paraty (20% de hipóteses) 4ª:Paulo Costa (10% de hipóteses). Têm dúvidas? Aceitam-se apostas. Eu aposto no Lucílio Batista.
E no jogo do Rio Ave vs FCP? Olegário Benquerença? Paulo Paraty? (se não estiver no SLB vs SCP)Pedro Proença? (Para servir como prémio pela actuação na jornada passada, sabem onde, não sabem?) Pedro Henriques?

Tenhamos fé pois ainda nada está perdido. Força SLB.

Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

Lol Acabei de ler num blog do fcp...k o Benfica mesmo a perder com o penafiel foi beneficiado. LOLOLOLOLOL há kom kada um.

Antitripa tens razao la no comentario no meu blog...agora espero k na prática assim o seja!

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

O Benfica é sempre beneficiado!Até o foi ontem...pena é que não tenha sido falta sobre o karadas que deu o golo ao sporting...a ver vamos no sábado.Muita azia haverá no ar...companheiro antitripa prepara algo bem arrasador para a lagartagem e a tripalhada ver!
os CAMPEÕES allez...campeões allez...campeões allez
ATENÇÂO AO GIOVANNI...é o jogo dele...ele RESOLVE

Monssa0 disse...

Matadragão said:

"Uma adivinha: Qual será o árbitro do SLB vs SCP? 3 alternativas: 1ª: Lucílio Batista (40% de hipóteses); 2ª: António Costa (30% de hipóteses); 3ª: Paulo Paraty (20% de hipóteses) 4ª:Paulo Costa (10% de hipóteses). "

Eu desvendo a adivinha, o Paulo Costa não será (Afinal são só 3 hipóteses), dos outros 3 voto no Hélio Santos :), depois da arbitragem no algarve já ninguêm lhe tira o título !!!

Agora lanço o desafio, qual foi o jogo em que o benfica perdeu sem ser prejudicado pelo árbitro comprado pelos dragonetes e ameaçado pelos lagartos ??? Este desafio direcciona-se apenas a lampiões, pois os outros, já sabemos!!!

Saudações.

PS: Creio que oantitripa comprou os jogadores do Guimarães para que estes perdessem e o FCP ter menos hipótese para o título, atenção, há muitos anos que "o que é NACIONAL é bom" e vai decidir o Campeonato!!!

antitripa disse...

Caro nds, não comprei porque não tenho dineirama para tal, mas podes crer que se tivesse de sobra, podes crer que também eu me lançava no mundo do empresariado futebolístico...e se pudesse não me coibia de tentar comprar o que pudesse fazer com que o teu clube desaparecesse.Afinal para que serve um ódio de estimação?Claro que depois iria sentir falta dele, porque o sporting a mim não me diz nada, tal como a ti...a luta, FOI, É e quer eles queiram ou não, SEMPRE SERÀ entre nós.Eles funcionam apenas como o salazar da cozinha que de vez em quando servem só para rapar os restos....lol
saudações

Anónimo disse...

Nomeações dos arbitros para o fim de semana:

Benfica - Sporting (Paulo Paraty)
Rio Ave - Fc Porco (Paulo Costa) - Porcão

Agora digam lá que o Major Paneleirão e o Bimbo da Costa n fazem uma dupla de corruptos perfeita?

By Blank

Anónimo disse...

o fcp deixou de ser uma nação.

agora é uma cidade...
http://server2.uploadit.org/files/hugbubble-paulocosta.jpg

é só a rir...

até ha bem pouco tempo dava para confirmar.. mas entretanto corrigiram...
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=81262&d=1&tema=1

é só a rir..
a brincar a brincar, la se vao escrevendo as verdades...

Monssa0 disse...

Caro antitripa, sem rancor, foi uma piada a parte de comprar os jogadores do guimarães, creio q n há stresses !! Qdo falei em antitripa falava mesmo do blog e intervenientes (lampiões).

Quem não faria alguma coisa por ganhar algum dinheiro (muito) ?? O problema é quando se passa sobre a lei !!! Enfim, somos Portugueses e sabemos como é o Português...lol

Saudações!!!

Anónimo disse...

ATENÇÃO BIÓLOGOS E ZOOLOGIA MUNDIAL, SURGIU UMA NOVA ESPÉCIE: O DRAGARTO!

CARACTERISTICAS: TEM RISCAS AZUIS E ESVERDEADAS,VIVE NOS TUNEIS DE ACESSO ÀS CABINES DE ÁRBITROS E ALIMENTA-SE DOS MAUS RESULTADOS DO ADVERSÁRIO.

Anónimo disse...

Excelente teoria, só falha numa coisa, como é que o Campeãoe Europeu e Mundial não venceu o Moreirense?

Anónimo disse...

Porque Moreira de Conegos não aparece no mapa.....rssss

Anónimo disse...

Podes crer, neste momento até posso ser um pouco dragarto, o que é certo é que nunca serei Dragrilinha (metade Dragão metade Galinha)...Por acaso até gostava que a equipa que "rapa os restos na cozinha" (antitripa) e que apesar disso até deve andar mais gordinha que voçês, vos lixe este fim de semana. heheh

FL

Anónimo disse...

Já cá faltava também este...este fim de semana ó fl até podes ter um orgasmo, porque nomearam o "bombeiro" para o vosso jogo...paulo costa - o tal que segundo o antitripa aparece quando o fcp mais precisa de ganhar - e estou a ver que sim!
saudações...e cuidado FL não comas muito pois no sábado, para um lado ou para o outro podes ter uma paragem de digestão.
Boa teoria a do dragarto
PN

AT1971 disse...

só corrupção.

http://queroaverdade.blogspot.com/