terça-feira, maio 3

A dúvida...


why
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos conblogs, transportados e arrastados,

Hoje deixo aqui para reflexão uma das grandes dúvidas da humanidade, depois do triangulo das bermudas, do colosso de rhodes, do farol de alexandria, depois do sonho de nabokudunohzor e dos jardins suspensos, eis o grande enigma do século XXI:

Porque é que o ranking IFFHS agora que a "equipa maravilha" ocupa o 55º lugar e é liderado pelo MUFC não vale agora "a ponta de um corno", pois já não é o que era quando essa mesma equipa ocupava um 6º lugar e essa lista era liderada pelo CELTIC???

Boas teorias!

Saudações

7 comentários:

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares arrastados e transportados em carrinhos de luxo.

Bem, e dando uma resposta ao antitripa, apenas é a evidência de que algo de exotérico estava a acontecer.
Segundo um estudo feito por mim, as escolas de samba não são boas para a economia pois dão origem a muitos problemas físicos devido à cachaça que se consome em grandes quantidades, o que leva a quedas com algumas consequências, e daí idas aos hospitais e centros médicos para tratamentos, que como toda a gente sabe, custa dinheiro.
Por outro lado, temos de concordar que eliminar um MUFC em que invalidam 1 golo limpinho e deixaram de assinalar 2 penaltys bem como nos jogos seguintes, e que apartir daí parece que as bolas estavam com algumas marcas a indicar qual a equipa que deveria calhar ao fcporco, sempre a mais favorável e amigável possível. Assim foi até à final. Penso que estaria alguma "mão" a limpar outra "mão" na UEFA, que obteve lucros astronómicos no ano passado, e segundo consta, algum dinheiro extra oriundo de uma benece. Isto tudo aconteceu quando já se sabia que o bebé chorão do Mourinho ia para o Chelsea. Quererá dizer alguma coisa, ou não!! Apenas a minha opinião. O efeito de "arrasto" do ano passado está em grande novamente este ano. Os ditados seguintes falam por si, claro que com as devidas alterações: "Porque será?"; "Já falas-te com o teu árbitro? Não falei com o teu?"; "Em casa de PC, apitam-se penaltys sem ser."; " Mourinho falou, está ganho. Porque será? Pagou o Abramovich?"; "Árbitro corrompido jamais será abandonado pela nhanha da mulher da esquina que gosta de champanhe"; "Valentim amigo, o PC também vai contigo prá prisão." (esperemos); "Onde à fumo, o PC e o VL corromperam um árbitro contra o SLB."; "Mourinho sempre à frente, para a eliminação da CL." Go Liverpool, Go!!

Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

Ouvi dizer o k Mourinho ia pó SPORTING???? Será k vão empenhar o estádio para lhe poder pagar? HEHEHEHEHEHHE

NDS
Migo e conterraneo futebolista. O k eu disse do prémio não foi a gozar....foi a falar verdade, pk Tu és o k komenta mais neste blog e devias ganhar um prémio. Não leves as coisas tão a peito MIGO!!
RELAX!!

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Ora aí está um enigma de dificil resolução..."Adão e Eva tinham umbigo?"...eles que são tripas que os expliquem!
radik
p.s.- trocidem mas é o costa!Nós só queremos Benfica campeão!benfica campeão!O COSTA TROCIDADO...Nós só queremos (todos)......lálalala...lalala

Anónimo disse...

MEus amigos.. mas o que é ainda mais curioso que este interessante ranking ridiculo de estatisticas de futebol, são as nomeações dos arbitros para este fim de semana.. ora vejam e analisem comigo:

Penafiel - Benfica --> Pedro Proença: Ora.. n era este senhor que andava a apitar jogos no Dubai porque estava com azia do futebol português? Directamente do Dubai para tirar o titulo ao Benfica?? eis a questão...

Sporting - Guimarães --> Olevigário Benquerença : bem para juntar o util ao agradável a dupla maravilha Valentão Paneleirão e Pinto da Bosta combinaram entre eles e acharam que o melhor jogador do Porco a cortar lances na área.. seria simplesmente perfeito para este jogo.. vá-se lá saber porquê... bem mas vendo o lado positivo pode ser que o Olevigário dê aqui um jeitinho a nós... ou será ao contrário?

Moreirense - Porco --> Bruno Cagão:
Com esta nomeação o Major Valentão Paneleirão acabou de garantir ao Porco os 3 pontos em Moreira de cónegos no campo das batatas... palavras para quê?
Aquela Imagem na tribuna ou melhor.. Vara dos porcos diz tudo...

By Blank

Anónimo disse...

lolada blank bem visto!!!

Anónimo disse...

lalallalla....lalalalalala...rsssss

Anónimo disse...

Ora pelo mesmo motivo que a gaja do champagne era uma moça fina e agora vai aos poucosd tornar-se uma puta!É tudo fruto da linguagem deles!
Saudações zé mário