quarta-feira, maio 18

Adeus João...


joão manuel
Originally uploaded by antitripa.

Enfim chegou o descanso merecido, para quem sofreu uma entrada dura da vida, que fez vista grossa e não pode punir essa infração.

Descansa em paz João.

Infelizmente só nos lembramos destas coisas quando elas acontecem.

11 comentários:

Monssa0 disse...

Parabéns Antitripa por este post. É bom ver o lado humano das pessoas.

Condolências à familia, que Deus tenha em paz a sua alma.

Saudações.

Anónimo disse...

Descansa João que bem mereces.Duro deve ser ficarmos privados daquilo que mais gostamos e ter consciencia disso...e tu tiveste...
saudações
PN

ultrabenfica disse...

João descança em paz .......olho por nós cá na terra.......
saudações

Pedro F. Ferreira disse...

Arrepiante, a doença galopante que vitimou este homem. Nestes momentos, vemos a relatividade das vitórias e das derrotas.

Anónimo disse...

As minhas condolências á familia enlutada. Eterno João, descansa em Paz.

Blank

Anónimo disse...

Como a puta da vida é injusta . Ninguem deveria morrer aos 37 anos . É nestas alturas que vimos que as nossas guerrinhas nada valem . Nada mesmo . descansa em paz Joao.
www.imperiovermelho.blogspot.com

Anónimo disse...

o céu tem mais uma estrela a brilhar hoje.
paz à sua alma.

não vale a pena estar aqui a dizer o habitual, os clichés do costume, q passou ao lado de uma grande carreira (a verdade até é mesmo essa, passou mesmo), pq até podia ter sido o pior jogador à face da terra. e era de lamentar na mesma o seu desaparecimento.

o comentario anterior diz tudo, ninguem deveria morrer aos 37 anos.

apenas uma coisa. O joão manuel fez parte daquele (cada vez mais) restrito grupo de jogadores correctos, q se preocupavam única e exclusivamente em jogar a bola.
nunca se lhe viu nele uma atitude negativa. era apenas jogador de futebol. os adversários eram vistos como isso mesmo, adversários, mas acima de tudo como colegas de profissão, nunca como inimigos.
fossem todos como ele e teríamos certamente um dos melhores campeonatos em todo mundo.

tenho a certeza q ele sorri, ao saber q todos lhe estamos reconhecidos por isso mesmo.

Anónimo disse...

Subscrevo total e integramente cada um dos coments anteriores.
zé mário

Anónimo disse...

Não sei o k dizer nestas alturas :-(

Paz á sua alma!

Anónimo disse...

Caros combloggers.

Foi com tristeza que recebi a notícia do desaparecimento de um Homem que sempre mostrou ser humilde e abnegado nas lutas (saudáveis) dentro do terreno de jogo. Infelizmente não conseguiu superar este adversário, que tão prematuramente o derrotou. Penso que foi o único duelo que ele não conseguiu vencer.
As minhas condolências à família e que tudo o que é sagrado olhe pela sua alma e que não se esqueça da sua filha, menor de idade, que deixou, e que olhe sempre por ela.
João Manuel, descança em paz. Olha por nós e envia o teu espírito de guerreiro saudável para os espíritos de todos. Espero que esta semana, numa semana de muitas decisões, vença quem vença, não se esqueçam de olhar para dentro e pensar que as guerras não servem para nada. Apenas são perdas de tempo. É com estes exemplos, e até neste momento o João Manuel foi grande, pois mostrou-nos nestes 8 meses que o mais importante que temos é a nossa vida e é por ela que temos de lutar todos os dias adicionando-lhe o alegre e saudável relacionamento com tudo e todos.

Com muito pesar
Matadragão

Anónimo disse...

subescrevo tudo o que aqui foi dito, parabens antitripa, pelo post...jà agora tambem um pensamento pelo Sandro que ficou para sempre marcado por um drama terrivel que sinceramente não se pode desejar a ninguém...mesmo se as palavras às vezes aqui proferidas são mais fortes e crueis que o nosso pensamento verdadeiro, como de certeza foi o caso do antitripa quando desejou que o Postiga fosse atropelado por um comboio...a vida tem destas tristezas que nos fazem relativizar todas as pequenas contrariadades que nos afectam...
sentimentos para a familia

FL