quarta-feira, maio 4

E se o jogo fosse com o Benfica???


manoel
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos...conblogs, levados ao colo e arrastadíssimos....

Hoje venho só despoletar algo que não dará muito que falar...PORQUE O MOREIRENSE NÃO JOGA CONTRA O BENFICA...porque se jogasse...MINHA NOSSA SENHORA...os pseudo comentadores desporquivos iriam ter orgasmos de caneta na mão....Reparem como tudo afunila para o mesmo sentido principalmente agora que o valentão está de volta:

Manoel que coincidentemente ou não...ou não....rsss...é o melhor marcador do Moreirense no conjunto destas 2 ultimas superligas, levou pelas suas contas 4 cartões amarelos...mas pelas contas da Liga (contando com um amarelo que ninguém entendeu, até se pensou que fosse engano) tem agora 5 pelo que não joga contra os arrastados.

Em entrevista à bola branca afirma: "Eu só vi 4 vezes e esse 4º foi estranho, até perguntei se era mesmo para mim. Agora a liga garante que são 5...e o staff técnico agora diz também que são 5 mas eu só vi 4!"....

Vai uma aposta que o Moreirense está rapidinho de volta à superliga?

Agora pergunto: E se o jogo deles fosse com o BENFICA? Será que ficaria tudo tão calado???Futebol português no seu melhor....

saudações e boas teorias!


32 comentários:

Anónimo disse...

Isso não pode ser verdade!Isso é tudo FRUTO (e não fruta) da vossa imaginação!Eheheh...
O que não deixa duvidas também é que têm de gramar com o pitbull...veio para "desiquilibrar" e conseguiu...lol
saudações
red utopic

Anónimo disse...

Claro que se fosse contra o Benfica era o "comprovar" de aquilo que eles vomitam a toda a hora!Pelo contrário para jogar contra o Benfica até perdoaram o 2º amarelo ao clayton!
zé mário

Anónimo disse...

Há uma explicação Lógica para o sucedido.. ora vejamos: O jogador do Moreirense Manoel, assim que se verificou a nomeação de Bruno Cagão para o jogo dos tripas, foi automáticamente admoestado com o cartão amarelo, por consequência o 5 º amarelo.. pronto tá explicado.

By Blank

Anónimo disse...

O que é isso comparado aos casos que vão acontecer?Espero que o estoril ganhe ao gil vicente.Que é para o moreirense jogar ainda com mais garra!Mas o árbitro...depois da fruta que comeu...ainda vai apitar os jogos dos gajos...
isto é mesmo "portugal no seu melhor!"
saudaç~ºoes
nn

Monssa0 disse...

Mas expliquem lá qual é o vosso medo???

Se dizem que tem a super-equipa..que o mostrem!!!

Anónimo disse...

Apito dourado, jogador amarelado, presidente da liga incriminado, o pc engasgado e encornado, o porto arrastado...é um país de ados.
Saudações para todos os LiderADOS
lalalalallalalalal
o costa trocidADO????foi tudo empolgado pelo destomatADO do coiceirado
radikado

Anónimo disse...

Ó nds, aqui acho que ninguém tem medo, e falo por mim, Tenho é nojo do que se passa! Da hipocrisia e da troca de favores para lavagem de massas e panelas que servem o interesse dos intocáveis!Ou achas que se fosses tu arguido no apito dourado que falavas da pj como o anormal do valentim falou?ias logo dentro!Isso é que me mete nojo!
mas enfim...agora por incrivel não comentaste o que o blogger pos.Porque?realmente e se fosse contra o benfica?pois é...é isso o medo que para nós é NOJO!Entendes?
Nada contigo, mas com o que gira no mundo podre da bola!
zé mário
Deus não dorme...

Anónimo disse...

pois é,
é o benfica a ser levado ao colo em todo o seu esplendor.
reparem q assim, vai ter de jogar provavelmente o armando a titular, armando esse q é, na minha opiniao claro, bem melhor q o manoel, e se ele faz estragos ainda vamos ouvir os couceiros e afins a dizer q isto foi tudo feito para ajudar o benfica.
a arte de atirar areia para os olhos das pessoas é tanta q eu ja nao digo nada...

mas ja agora, voces nao se admirem nada de isso nao ser falado.

proponho-vos um exercicio:
abstenham-se de tudo o q se passou neste campeonato, e em particular do célebre jogo do olarápio, na luz.
imaginem o benfica a ir jogar às antas e nas claques do benfica estar lá a mulher do luis filipe vieira a empunhar um cartaz ao nivel do "orelhas estou aqui" .
(eu sei q isto nunca iria acontecer, o benfica tem nivel, mas imaginem..)
eu consigo imaginar, nos dias, semanas, meses seguintes até a discussao sobre o tipo de pregos a usar para crucificar o luis filipe vieira...

o q vimos, afinal, em relaçao à historia q realmente aconteceu?
tudo normal, tudo 'numa boa'...

mas, se calhar, bem vistas as coisas, ate é mesmo uma coisa perfeitamente normal. vinda de quem veio...

mas q nao deixam de ser 'engraçadas' estas diferenças de tratamento, lá isso nao deixam...

Anónimo disse...

Ó hugbubble mas também não te aflijas pois essa "madame" de uma familia centenária como dizem na cidade do porto está pelos vistos prestes a ser um simples puta!
observação - familia centenária?eu siria milenar, pois parece-me que essa familia enorme que são as putas jé existem há milhares de anos.
PN

Anónimo disse...

lala...lalalalala....TROCIDADO allez...lalalala....Trocidado allez...
so eu sei proque não trocidam o costa....
radik
ps- já passou quase uma semana e o gajo ainda não foi TROCIDADO?????

Monssa0 disse...

Zé Mario, comentar o que o antitripa disse para quê ?? Não creio que o benfica tenha problemas se o FCPorto ganhar, nem que seja com um auto-golo do jogador que substituir o manoel. O benfica tem a oportunidade dele de ficar igualmente a 4 pontos...qual é o vosso problema ??? É verdade que se foi tudo armado é mal, muito mal, mas vocês estão a falar do Porto ser beneficiado e não do Futebol estar podre.

Para quem teve o Vale e Azevedo na presidencia, canta muito!!!

Anónimo disse...

Recuso me a dar opiniao neste post...se não saía merda e ia levar com insultos verdes e azuis. Fiko me por aki kom um abraço ao antitripa. Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares.

Pois é. Até parece coisa de bruxedo ou de mau olhado. Foi chegar o "Major na reforma por obrigação por tanta merda que fez no exército" que ainda mais coisas "normais" começaram a ocorrer. Já não podemos pensar que é coincidências. São acções premeditadas. Como é possível aparecer um cartão amarelo assim do nada? Assim o Luisão também só tem 8 cartões, e não 10 o que o obriga a ver o próximo jogo do SLB na bancada. Sim, porque os dois últimos amarelos que lhe foram mostrados surgiram de faltas normais que ocorrem na disputa de lances banais. Sem comparação com as patadas que o Jorge Bosta brinda todos aqueles que têm "mais pernas" do que ele para correr. ISTO É UMA VERGONHA!!!! Como é possível estas coisas acontecerem sempre antes dos jogos com o fcporco. Andam a brincar com as pessoas, principalmente com os adeptos que suportam o negócio futebol. Espero que esta corja de ladrões e vendidos saia rapidamente do futebol, para bem da credibilização do desporto, chamado rei. Deve ser por isto que há tanta corrupção. No tempo dos reis era a mesma coisa. Roubar os mais desprotegidos. É muito mais fácil. Enganos e erros ocorrem em todos os campos e locais, mas inventarem coisas e jogarem com a "Lei da compensação", cuja não consta de nenhum manual de regras em nenhum desporto nem em nenhuma constituição ou estatutos.
Ainda falam da questão do Estoril ter jogado com o SLB no Algarve. Que eu visse ninguém facilitou nada a ninguém.
Por outros lado, veio o Presidente cornudo e bruxedado do Penafiel, um tal de António Oliveira que encheu o balneário da Selecção Nacional com cebolas e alhos para afastar maus espíritos (bem se viu na Coreia!!! Os maus espíritos deveriam ser os jogadores da nossa selecção!!!) disse se estivessem livres da despromoção que iriam tentar mudar o jogo com o SLB para Braga ou para Guimarães, ou até para Paris. No dia seguinte disse que não era assim e que iriam jogar no seu estádio. Até lá colocaram uma bancada amovível para poderem ter mais adeptos. Sabem quantos? Cerca de 1000. Acham isto normal? Sabendo-se que as suas relações com a corja constituída pelo Bimbo da Bosta e o Major que foi posto fora do exército por ter "prestado bons serviços à sua bolsa", dá que pensar que poderá haver "luvas" a apalpar-lhe o rabinho.
Com todas estas situações, acrescida do regresso do Pedro Proença e logo para estar presente no jogo do SLB com o Penafiel, a nomeação desse grande ladrão, Olegário Benquerença e sua quadrilha para o jogo do SCP com o Guimarães e a do Bruno Paixão (pelo FCP e pelas putas por ele contratadas para lhes dar as boas vindas aos seus domínios), só vem demonstrar que isto está tudo minado e que as coisas não se fazem só por fazer. Tudo tem uma intensão, e essa meus amigos, tem sido a de tentar afastar o SLB dos seus intentos. Na final da Taça de Portugal, pelo que se vem vindo a ver, o árbitro dessa mesma final deverá ser o António Costa, que pelo que parece, e graças a Deus, é a sua última época como árbitro.
Só uma questão: Qual foi o resultado do inquérito levantado no final do fcporco - SLB onde a "Mulher da Esquina" desceu aos balneários sem autorização para "cumprimentar os atletas do SLB? Ficou no esquecimento? O SLB foi multado por causa do Nuno Gomes e do Miguel, que foram ao balneário desejar boa sorte aos seus companheiros, tendo entrado e só sairam de lá quando todos os intervenientes no jogo já estavam no relvado. Isto é justiça?
Força SLB, contra tudo e contra todos
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

nem que a gente perca com a merda dos lagartos continuamos á frente deles,
olhem para cima quando falam de nós,

Anónimo disse...

Epah... um amarelo assim tão grave? é assim... neste campeonato só há a dizer, q devido ao golo (não golo) do petit na Luz frente aos porcos, e o penalty (sei q foram 3, os q mostraram na tv... mas 1 já dava para ganhar o jogo) e o Benfica já era (kuase) kampeão... Por isso... mais amarelo menos amarelo, acho q n nos podemos keixar... mto :P
Já agora... eu concordo com os tripas... tamos a ser levados ao colo... mas é para longe do primeiro lugar... e s n fosse a nossa resistencia e a enorme grandeza do GLORIOSO acho já estariamos na 2ª divisão como a maior parte dos clubes do sul...
é mais uma coincidencia... pk é q desde que o neo poeta foi para lá os clubes do sul desapareceram das primeiras divisões... enfim...

Anónimo disse...

malta o que a gente quer é ver o Benfica campeão.......o país vai parar se isso acontecer .....vamos todos ao Bessa na ultima jornada apoiar o Benfica....em príncipio eu vou lá estar.......
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tá quase o título......
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Já só faltam 2 vitórias....

Pé Esquerdo Fulminante disse...

lolololol

brilhante!!

Anónimo disse...

Parabéns ao Sporting!
zé mário

Anónimo disse...

Bem parabéns Sporting mas já chega.......rsssss ja tiveram o vosso tempo de gloria mas agora somos nós o Benfica...vamos apoiar ao máximo a nossa equipa nestas ultimas 3 finais .....em principio se Deus quiser só 2...Vamos Benficaaaaaa
tá quase o título....
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Pois é, é tudo contra o Benfica, a malta viu isso no ultimo jogo do SLB...lol. o que vocês querem é que as outras equipas parem de jogar e vos deixem ganhar, so assim param de choramingar.

Parabéns ao Sporting, jà agora, na final que façam igual ao meu Porto! alguém viu aquela arbitragem? ainda falam de Portugal, ha um jogador do "Alkaseltzer" que deu porrada todo o jogo e so levou um amarelo no fim...em todo o lado ha màs arbitragens, o futebol é assim, ESTES GAJOS DA UEFA/FIFA ESTAO A ESPERA DE QUE PARA UTILIZAR JA AS NOVAS TECNOLOGIAS NA ARBITRAGEM? dasse, farto de ouvir falar em arbitros! o Sporting mereceu passar, grande jogo do Barbosa.

FL

Anónimo disse...

Espero que o Sporting ganhe a final, assim vão vêr o que é ter que aturar a dor de cotovelo dos lampiões, que passam a vida a desvalorizar os trofeus e a vitorias dos outros, por eles não ganharem nada de jeito, a não ser a GRANDE FINAL DO JAMOR. heheh. Espero que là consigam ganhar este campeonato para vos passar a tosse.
Estive a lêr os comentarios no site do Record, e aquilo està cheio de "holandeses" lampiões, mas afinal eles são de todas as nacionalidades, basta clubes desses paises jogarem contra FCP ou SCP. E depois admiram-se que a malta não deixa passar uma ocasião de gozar com vocês...GLORIOSOS. pffff. e depois é o Mourinho que é arrogante e convencido...

FL

Anónimo disse...

nao, nao é só o mourinho q é arrogante e convencido,
aqueles fulanos q vêm para um site intitulado o antitripa dar vivas ao sporting por ter chegado a uma final (!) e tentar gozar com o benfica por ter chegado à final da taça de portugal tambem nao ficam muito atrás do mourinho.
e, pior q isso, esses para alem de serem arrogantes e convencidos, nao têm a minima noçao do ridiculo, o q torna as coisas um pouco mais graves, assim tipo casos-clinicos...
mas enfim, esses fulanos sao felizes na sua pequenez de espirito, deixemo-los em paz, nao os vamos incomodar...

ah! o mais engraçado ainda é q depois ainda dizem q os adeptos benfiquistas é q sao apoiantes de clubes de outros países.
assim de repente, veio-me à memoria a felicidade de uma grande cambada de infelizes na avenida dos aliados, em 1988 e em 1990...
é so a rir quando cuspos para o ar acertam em cheio na cara...

Monssa0 disse...

hugbubble lol

gozar o slb por chegar à final é não ter noção do ridículo ?!?!?

Vá lá que tendes noção do ridículo quando criticais as vitorias do FCP nas últimas duas épocas.

Eu até percebo a vossa situação, como esse "Glorioso" poderá vir a ser o único dos chamados três grandes a não ter esse troféu mas paciencia...talvez para o ano...


Saudações!!

PS: Parabéns ao SCP, espero que o SLB seja a única equipa portuguesa a não conseguir passar o CSKA Moscovo esta época!!!

Anónimo disse...

Realmente e para refrescar...as memórias desgastadas, queria só para "DAR RAZÂO" ao FL, relembrer que está certo pois o benfica é que torce pelos estranjas...mas quando se trata de ir receber ao aeroporto as equipas que vêm jogar contra o Benfas....são os SD que lá vão....pois é...VÊem tudo ao contrário!
Boas teorias contrárias
zé mário

Anónimo disse...

"gozar o slb por chegar à final é não ter noção do ridículo ?!?!?"
(nds, Sexta-feira, Maio 06, 2005 10:32:09 PM)

eu ia comentar..
mas acho q já está tudo dito...

Anónimo disse...

"Há possibilidades de algo não correr bem no Penafiel vs Benfica"...o coiceiro já ladrou...vamos a vber no que dão os telefonemas do vãlentão ao b~imbo da bosta----vou estar atento
nn
Isto é vergonhoso

Anónimo disse...

"Há possibilidades de algo não correr bem no Penafiel vs Benfica"...o coiceiro já ladrou...vamos a vber no que dão os telefonemas do vãlentão ao b~imbo da bosta----vou estar atento
nn
Isto é vergonhoso

Anónimo disse...

"Há possibilidades de algo não correr bem no Penafiel vs Benfica"...o coiceiro já ladrou...vamos a vber no que dão os telefonemas do vãlentão ao b~imbo da bosta----vou estar atento
nn
Isto é vergonhoso

Anónimo disse...

"Há possibilidades de algo não correr bem no Penafiel vs Benfica"...o coiceiro já ladrou...vamos a vber no que dão os telefonemas do vãlentão ao b~imbo da bosta----vou estar atento
nn
Isto é vergonhoso

Anónimo disse...

A 1º parte do plano Valentim Major paneleirão e Pinto da Bosta começou da melhor forma.. A nomeação do árbitro Pedro Proença para o jogo Penafiel - Benfica foi simplesmente perfeito para a dupla de corruptos! 3 penáltis que fikaram por assinalar a favor do Benfica.. e mais n digo.. é demais para um só campeonato..

By Blank

Anónimo disse...

Benfica vamos acreditar nada está perdido...
saudações antitripa
ultra benfica