segunda-feira, maio 30

Crónicas da blue beast by ANTITRIPA WILD LIFE - parte II


BLUE BEAST
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Campeões, vencedores da taça amizade e vencedores do amigável de vinhais,

Hoje a nossa crónica assenta no estudo da “Dualidade da desculpa esfarrapada da estupidez unicelular em desespero de causa” by OANTITRIPA WILDLIFE

Caros leitores, o animal azul é caracterizado por rasgos de imbecilidade mesclados com uma protuberância fungiforme cerebral . O texto muitas vezes sublinhado pelo seu habitual vómito : “O Benfica pertence ao passado, só no canal memória…” – seguido do já famoso grunho “eheheh”.
Ora, Passado segundo qualquer dicionário é “o tempo que passou”, o “Ontem”, então vejamos o que latem quando se esquecem – porque esquecer é bom…quando nos convém:
11 anos de seca” – em primeiro não foram 11 anos, mas 10 temporadas, o que faz com que à 11ª temporada nos sagrássemos Campeões.
Matematicamente: 11<19 »11 é menor que 19» pragmatismo numérico….
Somos campeões europeus” – Tempo verbal incorrecto…FORAM….agora é mesmo o Liverpool, nós também o fomos.....
Temos 2 Taças dos campeões” – o Benfica tem as mesmas, e jogou sempre contra os primeiros classificados dos melhores países da Europa…….nunca disputou nenhuma final num sistema de competição que permite jogar a mesma contra um 3º classificado duma liga secundária……
Somos campeões do mundo!” – isto deve-se a uma inalação dum “merda” qualquer…Ganham uma taça toyota e esquecem-se que tem tanto valor que a fifa caiu em si e terminou com ela….Assim sendo será o Liverpool a 1ª equipa europeia a poder ser campeã do mundo, pois vai disputar o PRIMEIRO CAMPEONATO DO MUNDO DE CLUBES EM 2005/06….
Temos 20 títulos nacionais!” – diz a federação portuguesa que são 19+1 campeonato da liga, que dá 20! Mas......Como o BENFICA tem 27+4 campeonatos da liga….que dá 31….já não contam os campeonatos da liga…eheheh

"Uma taça é o troféu que nós ganhamos...quando perdemos...é uma fruteira"....by anormais por todo o lado!


Para colmatar a estupidez matemática deste tipo de broncos azuis: Que seria dos nossos ouvidos se isto tivesse acontecido com eles?
Em 1949, realizou-se a I edição da Taça Latina, que precedeu a Taça dos Campeões Europeus.Em 1949/50, o Sport Lisboa e Benfica venceu a Taça Latina, alcançando assim a sua primeira vitória em competições internacionais.É claro que não é importante....mas se fossem eles a ganhar....já contabilizavam 3....eheheh. Até na matemática....são pequenos animais errantes!
Por fim…resta-nos concluir que o que é importante para eles….é mesmo nós não ganharmos!
Verdade do presente:
Somos CAMPEÕES, eles FORAM.
O Liverpool É campeão da Europa! Eles FORAM 2 vezes…tal como NÓS 2+ 1 de borla.
O Brasil É Campeão do Mundo…e basta….
O Maniche nunca mais ganha um toyota….eheheh....a fifa chateou-se com o concessionário do troféu....

Nunca se esqueçam é que a verdade é UNA. Deus nosso senhor ENCARNOU, não azulou nem esverdeou......

Saudações e desliguem a luz antes de sair!

45 comentários:

MB disse...

Também é chato que o Fê Quê Pê não tenha mais finais na competição mais importante da UEFA, porque poderiam ter ido mais umas quantas vezes à Avenida dos Aliados festejar o respectivo 2º lugar!

Anónimo disse...

LOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!Foda-se!ESTA é mesmo a montagem do asno...do ano.....LOLLLLLLLL.FABULOSO!

Anónimo disse...

Epá...desculpa lá anti, esqueci-me de comentar o post e até de assinar...tal fartote da imagem. Essa merda da taça latina é mesmo assim?quer dizseer que temos 2,5 taças?realmente os porcos que tem a tarja no estádio de contumil se fosse com eles teriam algo como tri-campeões da europa está-se mesmo a ver...e chorariam perseguição pela não homologação da taça latina!
Bom a ser verdade...estamos em superioridade então!
red laughing

Anónimo disse...

eheh muito à frente :D

e a cada dia que passa, as introduções de cada post estão melhores :D "caríssimos vencedores do amigável de vinhais" :DDD

Anónimo disse...

Bem real essa história da taça latina.Eram edições experimentais da Taça dos clubes campeões europeus, ali se decidia que era a melhor equipa do velho continente e nós temos essa troféu!Agora pesquisem a partir de quando a taça intercontinental se passou a chamar um simples troféu toyota, só para japones ver!
saudações e parabéns pela magnifica montagem. Olhar para a imagem de hoje retrata bem o portista tipico a pensar:"Nós não ganhamos a taça...mas o benfica também não!"
abraço zé mário

Anónimo disse...

Realmente essa da taça latina está escrita onde>? nunca tal ouvi. Já que falamios em troféus ganhos não se esqueçam vermelhos nem azuis que a unica taça das taças de portugal mora lá em alvaláxia....eheheheh.
e será a unica para sempre...ó todos poderosos.
beijinhos e parabéns pela imagem.não poderia deixar de concordar com a dupla personalidade dos azuis em situações de aperto.eu lido com eles todos os dias por aaqui e é mesmo assim.O que é hoje nãop é amanhã e o que passou passou...excepto com eles.
lú-smf

Anónimo disse...

Afinal o burro são os que escreveram comentários que tu postaste neste texto!

PARABÉNS, GANHASTE O PRÉMIO PARA O COMENTÀRIO MAIS INFELIZ DO MÊS, DEPOIS DE 11 ANOS DE JEJUM (1994 A 2005), ACHAVAS QUE IAS ESTAR APENAS 7 DIAS À ESPERA DE OUTRO TITULO, ESPERA SENTADO, E VAI COMENDO UMAS DOBRADINHA À MODA DE SETUBAL!

Anónimo disse...

“… jogou sempre contra os primeiros classificados dos melhores países da Europa…” ??? Então o FC Nürnberg, o FK Austria Wien, o AGF Arhus, o Újpesti TE e o Heart of Midlothian FC, são isso tudo??? E não é que ninguém sabia!!!

Em quantas competições oficiais competiram vocês (já esta bem?) mouros esta época desportiva?? Quantas ganharam??
Nós ganhamos duas das competições em que competíamos, uma das quais ao que me consta, contra vocês.
Nos três jogos esta época, em que houve confronto directo, quantos jogos ganharam??

Cai na real!!

Fds...já não ganhas nada há 9 dias!!!

Ass: Dragão Azul

MB disse...

Caro Apre, eu sei que o Fê Quê Pê ganhou as duas finais em que esteve presente. O que eu queria salientar, é que o Fê Quê Pê tem poucas finais no curriculo, e que se fossem algumas vezes finalistas vencidos poderiam ter mais oportunidades de comemorar um 2º lugar nessa competição.

Para a tua cultura futebolistica, o Benfica também ganhou as 2 primeiras finais em que participou (contra Barcelona e Real Madrid, as duas equipas com mais pontos no ranking de sempre da UEFA), o pior foram as outras 5.

P.S. Queria aproveitar para agradecer o teu comentário ao post do meu Blog sobre o Não da França, apesar de não ter percebido a relação entre o Fê Quê Pê com o referido post!

ultrabenfica disse...

brilhante antitripa ta excelente rssssssss é o que eles merecem essas imagens ........
a propósito já viram as novas camisolas do Benfica estão fabúlasticas , brilhantes , lindas ..........
Força Benficaaaaaaaaaaaa
saud~ções antitripa

Pedro F. Ferreira disse...

Espectacular. :)

Anónimo disse...

pois o Benfica nunca ganhou nenhuma taça europeia "num sistema de competição que permite jogar a mesma contra um 3º classificado duma liga secundária" porque das poucas vezes que là chegou (entre os segundos e terceiros classificados) levaram uma cabazada...a gente vai ver pro ano se não se fodem contre um segundo ou terceiro classificado duma liga segundaria (esta fica guardada no congelador)...além disso hoje em dia é muito mais dificil ganhar uma taça europeia que em 1900 e troca o passo quando os jogadores ganhavam 50 contos por mês...o futebol é muito mais competitivo actualmente...

PS: cuidado que o Anderlecht foi segundo classificado da Belgica este ano...HEHEHE (grunhido)

FL

Anónimo disse...

Taça Latina...lol...descobriste-te um talento de arqueólogo ? nunca houvi falar dessa FRUTEIRA. LOL

FL

Anónimo disse...

um gajo chegar ao ponto de desvalorizar a Champions League, so porque o Porto a ganhou é grave (raivazia (néologismo) aguda) e risivel...so pode ser mesmo para rir, e se não o for o post do burro ficava melhor com a tua fotografia...

antitripa disse...

Ahahah!FL aqui fica o link para te enculturares:
http://www.slbenfica.pt/Adeptos/adeptos_sabiaque.asp
ou
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica#Outros_trof.C3.A9us

Queria só deixar um agradecimento aos anormais de azul que entretanto "bostaram", pois comprovaram mais uma vez que a reportagem d'OANTITRIPA WILDLIFE I é real...muito obrigado pela animalidade aqui exemplificada!
A previsivilidade é a característica normal do ser banal.

Anónimo disse...

ehehe

antitripa a brilhar mais uma vez \o/

pelos vistos, a avenida dos aliados está novamente cheia de poios de merda a festejar a queda do fcp aos pés da ovarense, em basquetebol :DD

desta vez devem estar a festejar um 2º lugar nas meias ou qualquer coisa assim :DDDD

antitripa disse...

Um abraço sentido ao dragalhão verde que ainda à bem pouco tempo acreditava no titulo de basquetebol....foram mesmo o elo mais fraco
adeus....

Anónimo disse...

gostava de saber em quê defender o nosso clube das tretas que tu aqui escreves é animalidade?... como se ser de um clube tivesse qualquer influencia no comportamento e maneira de pensar de milhares de pessoas de meios sociais e intelectuais diferentes (nos defendemos o nosso clube, da mesma maneira que vocês o vosso, e podes reparar que os argumentos e descriminações de pouco se diferenciam de um lado ou do outro)...agora os teus generalismos é que acho estranhos vindos de uma pessoa que se pretende diferente e superior intelectualmente. Admito que não gostem do meu clube, mas o que não me agrada (e não compreendo) é a raiva que têem aos portistas, acho isso um comportamento proximo do hooliganismo, (como é em frente a um ecran de computador deve ser mais hooligargantismo)...Eu não gosto do Benfica enquanto clube, mas respeito os benfiquistas enquanto pessoas e não faço generalismos faceis...và respetem-se e não digam asneiras foda-se!

saudações
Malcolm-FL

"I have a dream, no more FCP vão pro caralho, no more SLB filhous da pouta, no more SCP gandas paneleiros" ...e jà agora torçam pela selecção por mim que eu não vou poder ver o jogo...

Monssa0 disse...

Aqui fica todo o poder do BENFICA CAMPEÃO

Cliquem :D

Anónimo disse...

Agora é tempo de tréguas.Vem aí o defeso, altura de preparar "armas" para a próxima época de "batalha". Agora somos todos de um selecção...uns com quinas, outros não....lol.
red cleaning guns

Anónimo disse...

Até ao lavar dos cestos... é vindima!
Quando eu já pensava que a época tinha acabado (tirando, é claro, os jogos daquela equipa que desconvoca os jogadores utilizando as novas tecnologias - SMS), eis que ao ouvir a Bola Branca me apercebo que foi hoje jogado um Odivelas-Benfica que marcou a despedida de Trapattoni.

O Benfica, claramente com a cabeça já nas férias, chegou ao intervalo a perder por 3 a 0! Até aqui nada de extraordinário... como também perfeitamente normal foi o que se passou na 2ª parte: O árbitro Hélio Santos assinalou 2 penaltys muito duvidosos (palavras da RR) a favor do campeão nacional!!! O resultado final foi 3-2, o que revela o carácter "a feijões" do jogo. Caso contrário teriamos certamente mais 2 penaltys...

O despaupério é tanto que até nos jogos a feijões, os árbitros benfiquistas não resistem a assinalar penalties inexistentes a favor do Benfica.
Como é possível estes (nem quero empregar a palavra, por respeito ás pessoas de bem) continuam a arbitrar jogos.

Anónimo disse...

QUEM É QUE DISSE QUE O BENFICA ESTEVE EM 5 FINAIS EUOPEIAS.
PERGUNTEI A TODOS OS MEUS AMIGOS E GENTE CONHECIDA E NINGUÉM SE LEMBRA DE TER VISTO ISSO.
DEVIA TER SIDO ALGUMA NOTICIA DO 24 HORAS, PARA VENDER.

Anónimo disse...

estes anónimos é q são lindos..

ao lerdo que escreveu às 3 da manhã, já lhe dei uma resposta catita, do nível dele, no blog do d'arcy.
e uma vez que o texto é o mesmo...

ao lerdo das 3 horas e 4 minutos.. iorgurtes liquidos de morango são muita bons...

Monssa0 disse...

Para aqueles que acham desprestigiante um segundo lugar

Aquele lugar que o "glorioso" chegou algumas vezes nos últimos anos!!!

Se calhar também é prestegiante ficar no 4º (quarto) pote do sorteio da Liga dos Campeões !!!

Saudações

ultrabenfica disse...

como já se esperava Sokota no fcp........traidor .......
depois de tudo que nós fizemos por ele ...ele faz nos isso .......
sem palavras...........
saudações antitripa e grande Trap muitas felicidades....

Anónimo disse...

És mesmo bom a matemática Antitripa :-D tá exelente :-D.

Ultrabenfica - Amigo e Conterraneo Benfiquista.
O Sokota teve o mesmo tratamento k o Maniche despejaram-no para a Equipa B e o Porto foi adoptar o menino.
Agora vais ver que ele vai demonstrar o GRANDE JOGADOR K É só que vestido de azul e branco (infelizmente).
Os tristes aqui foram os do Benfica que lhe cagaram em cima. Esqueceram-se que ele e o Nuno Gomes á fte eram uma dupla exelente.
Saudações Encarnadas e Campeãs

Anónimo disse...

Há esqueci-me...
Trapp. és grande!!!
Alem de seres a cara chapada do meu avô ( cor dos olhos e tudo) fika a saber k nunka disse mal de ti. Continuo a axar k se não fosses tu o Benfica não teria ganho nada este ano com a equipa k tem. Enfim...opiniões.

ultrabenfica disse...

World up por acaso até tens razão no que dizes ....mas tinha que ir logo po fcp ..... fica bem world up
saudações antitripa

antitripa disse...

Desculpem-me mas estamos a entrar na recta final do ano lectivo, tenho muito trabalho para fazer e hoje não tive oportunidade de fazer um post mas ...cheguei a casa e li alan no porto e sokota também (tal como já tinha adiantado há já largos meses atrás), pelas minhas contas teremos em vez de 2 equipas de brasileiros...teremos 3 com tango, samba e muita fruta à mistura!
Só por curiosidade: Hoje passeio nocturno no calçadão de espinho avistei o novo destreina do fcporco a jantar numa esplanada em frente ao solverde com uma loiraça bravíssima!Pensei...estes holandeses tem do bom e do melhor mesmo....ao ver as ultimas noticias na sporttv atentei na chegada do mesmo ao aeroporto e...chegou sozinho???????lollll....bom não deixa de ser boa....mas será que o Cú já está a entrar no esquema?Ou será que a mulher mesmo do homem veio mais cedo?
Beneficio da dúvida...vou estar atento...pois não vi o reinaldo tolos por perto!
saudações

Anónimo disse...

nds, não sejas assim pá...
lá está, é aquilo q eu digo, a vossa arma preferida é atirar areia para os olhos das pessoas..
tenho pena é dos pobres de espírito q ainda se deixam enrolar pelas vossas bacoradas...

então agora nós dissemos q era desprestigiante ficar em 2º lugar ainda por cima num ano em q esse mesmo 2º lugar dá acesso directo à liga dos campeões?
pois claro q não, desprestigiante mesmo é festejar esse mesmo 2º lugar.
que, como todos sabemos, não foi nada festejado, foi apenas um pretexto para acabar com os festejos dos benfiquistas portuenses...

e isso, para além de desprestigiante, só revela é frustração e complexos de inferioridade, mas enfim...

eu até te dizia para não distorceres as coisas, mas não vale a pena, pois não? tu sabias o q estavas a escrever, não sabias?
pois sabias, é essa a vossa táctica mesmo e ponto final.
é que assim conseguias mandar a piçada do 4º pote e tal...

lá está, num comentário mais acima, o fl dizia "nós defendemos o nosso clube, da mesma maneira que vocês o vosso, e podes reparar que os argumentos e descriminações de pouco se diferenciam de um lado ou do outro".. até estive para responder, mas depois caguei, achei q não valia a pena, mas como se pode ver é nisto q somos diferentes.
todos defendem o seu clube, isso é verdade, mas os argumentos.. vocês gostam de distorcer, inventar, criar intrigas... parecem saídos de uma novela brasileira...

(olha! brasileiras... nem de propósito.....)

Anónimo disse...

hugbubble, não me faças mais rir pà, lê o post do antitripa, mesmo antes do teu e depois diz là quem aqui distorce (tiveste um timing infeliz), que eu saiba tanto eu como o nds falamos de factos (e de preferencia de um passado recente, ou presente, não vamos buscar taças latinas de tango, nem inventae hsitorias sobre o treinador do Porto e loiraças)...vê la se mudas de discurso e fala antes de futebol, ou então assume como eu quando dizes tolices, toda a gente tem direito de dizer boboseiras se estas forem num ton de brincadeira, o que me parece estranho é que tu as dizes a falar sério...enfim, até parece que nunca lês-te um unico post deste blog quando dizes: "todos defendem o seu clube, isso é verdade, mas os argumentos.. vocês gostam de distorcer, inventar, criar intrigas" (olha fiz uma citação como o hugbubble).

saudações

FL

Anónimo disse...

vocês que falam em escola de Samba, houvi dizer que o Anderson que vai ser jogador do Benfica na proxima época, nasceu ali pros lados do Montijo, mas no Benfica não são sambistas...é uma escola de fado! a ver vamos quantos fadistas ainda vão chegar...

FL

antitripa disse...

Caro FL O ANTITRIPA não distorceu nada...limitou-se a dar uma passeata no calçadão de espinho e constatou aquilo que todos os que por lá andaram constataram. Não criei história nenhuma, apenas admirei a mulher "bravíssima" não retiro uma palavra, apenas disse que dava o benefício da dúvida, pois como ele antes da meia final ainda com o az disse que tinha esquecido a escova de dentes em lisboa...pensei que a mulher tivesse ido antes a lisboa buscá-la e depois viesse ter com o Cú a espinho. Como vi que ele chegou sózinho ao aeroporto e sabendo que os directores do teu clube têm boas relações com freiras e instituições de caridade e tudo que tenha a ver com fé, religião, ajuda ao próximo, companheirismo, penso agora que talvez tivesse encontrado aquela bravíssima descamisada e por compaixão a tivesse levado a jantar aquela esplanada muito in por sinal, fazendo assim mais um ser humano feliz.
saudações e paz no mundo para todos

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, derrotados e aziados.

Estive estes últimos 2 dias em Matosinhos e qual o meu espanto: as pessoas, e não foram 2 ou 3, tinham nas suas varandas lindas e coloridas e berrantes bandeiras do GLORIOSO. Almocei num restaurante em que por acaso, os donos são BENFIQUISTAS e que também é frequentado por portistas que congratularam os BENFIQUISTAS pela conquista a qual foi meretória. Tirem as vossas ilações.

Ò Antitripa, estamos à espera dos prémios antitripa época 2004/2005.

saudações benfiquistas e campeoníssimas
Matadragão

Anónimo disse...

Acabei de ver o Sokota vestido de Azul e branco :-((((((( K Horror o homem perde o charme todo vestido dakela meneira :-((((
Saudações Campeãs

Anónimo disse...

À semelhança de outras transformações da banda desenhada...tomo sokrosta - http://www.ojogo.pt/21-101/index.htm
ridiculo!
saudações

Anónimo disse...

Não te vi aqui a comentares o fabuloso desafio do dia 31-05 com o Odivelas. E quem são os campeões? Não vi nada nas camisolas!!
Até ao final da época desportiva, campeões somos nós!!!
Ass: Dragão Azul

MB disse...

Caro Dragão Azul:

O jogo contra o Odivelas era a contar para a 35º jornada? Por essa ordem de ideias então O Liverpool ainda não é campeão europeu!

P.S. Fico contente por já escreveres "vocês" correctamente!

Saudações dos Campeões!! (ou dos futuros campeões ainda não sei bem)

Monssa0 disse...

Ainda não vi ninguêm a comentar esta notícia, acho piada porque uma altura disse que o mourinho esteve no benfica e foi mandado embora porque tinha o rei na barriga e queria isto e aquilo e um aumento de salário !!! Concordo que o tenham mandado embora, primeiro porque são éticas que o clube tem, depois porque permitiu que o FCPorto ganhasse 7 títulos em 2anos.

Agora vêm o Sr. LFV EXIGIR aos sócios que adiram ao novo cartão e ameaça sair como um menino mimado e melindrado se os sócios não fizerem o que ele diz/pede.

Pessoalmente acho uma falta de respeito pelos adeptos do clube ele fazer este tipo de afirmações, principalmente porque não estamos num país com uma ecónomia muito estável e (sem ser uma crítica) grande parte dos adeptos não serem grandes executivos nem pessoas de dinheiro (creio eu).

Gostaria de ver aqui comentado este tipo de notícia, dando cada o seu ponto de vista. Creio que isto não poderá ser considerado "atirar areia para os olhos" mas nunca se sabe que pensam alguns de vocês ...


Saudações.

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, derrotados e aziados.

Caro NDS. Não posso deixar de concordar contigo que o LFV está um tanto ou quanto a fazer "chantagem psicológica" com os sócios e adeptos do SLB. Mas não é caso único. Lembro-me da questão das acções do FCP e do SCP. Foi um caso muito parecido. e calhar os valores eram outros, mas o sumo da questão era da mesma espécie. É claro que isso já foi à 4-5 anos. Mas pelo que eu sei do novo projecto do Novo cartão de sócio e crtão do adepto, penso que quem aderir a ele terá bastantes vantagens. Uma delas é o desconto em 0,03€/L em combustíveis REPSOL. Não é grande coisa, mas da forma como anda a economia, qualquer coisa já é uma boa ajuda, tens que concordar.
A verdade é que aquilo que sempre disse, está a aparecer aquilo que eu disse: os dirigentes dos clubes estão definitavente a pedir a ajuda dos adeptos. Os que não o estão a fazer, talvez tenham tido já um amargo de boca nesta última época.
E assim vai o nosso desporto, em geral, e o nosso futebol em particular.

Saudações para o NDS
Saudações campeoníssimas e benfiquistas
Matadragão

Anónimo disse...

Diego, mais outro português de raiz, este nascido em Penalva do Castelo, ali pros lados de Viseu...assim vão poder montar uma escola de fado! LOL

Anónimo disse...

afinal o Diego, ainda não é certo mas, o "lusitano" Beto jà é...samba samba di janeiro

Monssa0 disse...

Matadragão, conforme critico o LFV tb te acompanho na história das acções.

Que se pessa ajuda aos adeptos tudo bem, agora ameaçar sair se "vocês" não aderirem já é esticar a corda, o Mourinho não fez melhor no benfica e vocês não gostaram.

Se tem vantagens, sinceramente não sei, não conheço o programa, mas acho que são uns 50€ pela inscrição, fora as quotas que não devem ser assim tão baixas, tudo para verem uns quantos jogos no campeonato, primeiro porque não há dinheiro e depois porque o adepto português em geral só vai aos jogos quando o clube joga bem, é isso que admiro em espanha que até um aláves vs getafe tem estádio cheio :)

Saudações.

Anónimo disse...

Apre que a dor de cotovelo de ser campeão (como na farinha amparo, oferecido), nacional no pais onde o FC PORTO É o CAMPEÃO MUNDIAL ACTUAL é dolorosa!!!

antitripa disse...

Ó APRE não tecles a palavra "Nacional" que dá aí coceira a muita gente!rssss