quarta-feira, dezembro 2

Crónicas Capixabas (II)

Glorioso bom dia a todos!!!

Aqui estou eu de novo, a escrever da gloriosa (ou não tivessemos aqui o Restaurante Benfica) praia de Guarápari.

Pois é... ontem decidi, depois de mais um belo dia de praia, dar uma vista de olhos aos números de espectadores da liga. E fiquei muito contente de ver que:

1) Com só 5 jogos em casa, o ENORME tem mais espectadores que qualquer outro clube (ou agremiação corrupta) em 6 jogos.



2) A média de espectadores das Osgas e dos Porcos B (clubeco que também diz representar a bela e GLORIOSA cidade de Braga) é ainda mais ridícula se retirarmos os jogos em que o Maior Clube do Mundo visitou as suas pocilgas. As Osgas baixam para 23.848 e os Porcos B para 10.956. Simplesmente RIDÍCULO!!! LOL

3) A tradição parece que afinal ainda é o que era. Corruptos jogam em casa... Hulk marca antes do intervalo...e voilá... o número de espectadores divulgado ao intervalo termina em 12, que só por coincidência é o número da camisola do horripilante Hulk. Daquelas coincidências que só acontecem no DRAGAY.

4) Os mais de 45 mil espectadores por jogo do Benfica, são ainda mais impressionante se comparados com os números da premier league. Só 3 clubes da melhor liga do mundo conseguem ter mais espectadores por jogo (Manchester United, Arsenal e Manchester City). O GLORIOSO tem uma média melhor que Liverpool, Chelsea, Everton, Aston Villa, etc...

5) Por outro lado, as equipecas submissas têm números comparáveis aos da segunda divisão inglesa (a Coca-Cola Championship).

Fico-me hoje por aqui, mas prometo voltar em breve (quando o céu estiver nebulado).

Abraço a todos,

V.

P.S.: Será que iremos ouvir falar mais de um tal Olímpio Bento? Ou será que vai "misteriosamente" desaparecer como aconteceu a outros avençados do sistema, depois de terem cumprido as suas tarefas? Mais um Gonçalves Pereira, mais um Bruno Carvalho.