quinta-feira, dezembro 17

Crónicas Capixabas (VI)

GLORIOSAS bons dias!

Desculpem a minha ausência, mas o stress da praia não me permitiu escrever nos últimos dias.

Hoje estou na bela peninsula de Búzios... e enquanto por outros lados a terra treme, por aqui tudo se mantem calmo.



Mas vamos mas é falar de bola. Parece que os nossos gloriosos não conseguiram vencer os CORRUPTOS-C. Pois... acho que é complicado uma equipa vencer sempre, especialmente em campos inclinados e contra gente que é compensada (e DROGADA) para nos travar. Sim... DROGADA... eu sei do que falo, e sei como certos jogadores (ligados a certos departamentos dicos) correm 90 minutos em certos jogos e depois passam 2 a 3 semanas de ressaca, sem conseguir manter o ritmo por mais de 20 minutos. Sabemos como os produtos os tornam agressivos e muitas vezes lhes tingem a língua.

Parece que por outro lado, os ANDRADES ASSUMIDAMENTE CORRUPTOS lá tiveram que fazer uma "fabulosa" exibição contra um "FORTÍSSIMO" Setúbal, que para mais as coisas se apresentou "DIFICULTAR""REFORÇADO" com 3 emprestados dourados na ENFERMARIA. O que como já todos sabemos, é muito normal.

Pela OSGALÁXIA... tudo na mesma... saiu o "cabelinho ao meio"... entrou o "tufinho de cabelo no cimo da testa" mas os resultados continuam na mesma, as exibições tão más como eram e o presidente e "sus muchachos" tão idiotas como eram. Nada que não fosse esperado.

Mas voltando ao Benfica, hoje há jogo a feijões contra o AEK. Espero sinceramente uma vitória só para ter mais uns pontitos no ranking da UEFA. Mas acima de tudo que os menos utilizados se mostrem a Jesus.

Depois para domingo, mesmo com o meio campo desfalcado, espero uma equipa fortissima com alto rendimento e a demonstrar que o melhor futebol em Portugal é o nosso. Eu até já estou a ver o desenho do nosso meio-campo e até dá medo!!! Mas claro que não o vou revelar.

Os corruptos andaram semanas a estudar a forma de parar Di Maria e Ramires, mas agora vão ter que adivinhar o que fará Jesus... pelo que não me parece que tenham grande vantagem competitiva. Mas eles que pensem que sim.

Claro que os jornaleiros-avençados andam todos em grande euforia... eles sabem que não vai ser fácil, mas fazem de tudo para levantar o animo aos corruptos.

Infelizmente, no seio dos nossos adeptos, há muita gente que ao mínimo resultado menos bom, desatam a insultar e a maltratar a equipa, os técnicos e os dirigentes. E isso só ajuda que está contra nós. Ser Benfiquista, é apoiar nos bons e maus momentos. É estar sempre com os nossos, mesmo que eles errem. É exigir mas é também dar o nosso máximo para os proteger.

Eu fico-me por aqui, hoje. Sei que o grupo de trabalho vai reagir à altura e os VERDADEIROS ADEPTOS lá estarão à apoiar. Claro que no meio, estarão 3000 animais a destruir e a sujar a nossa catedral. Mas quando burros chegam a um palácio, não se pode esperar que se comportem como gente.

Um abraço a todos,

V.