sábado, dezembro 12

A teia está montada.

(se é que algum tipo de dúvidas ainda existiam)

Aquilo que podemos esperar daqui a pouco, em Olhão:

O corrupto do apito, é amigo pessoal do ex-futuro-ex-futuro e ainda ex-futuro treinador dos corruptos, jorge bosta. Se isso por si só não fosse suficiente para esperar o pior, é bom lembrar que este artur soares dias é o mesmo que nos travou na 1ª jornada (contra o autocarro que o cómico do carvalhal levou para a Luz, com o Marítimo). Muito rápido e com facilidade de sopro no apito para marcar penalty contra o Benfica (mão do David Luiz) e muito rápido também a fazer de conta que não viu o penalty (mão de um dos ocupantes do autocarro madeirense) após jogada do Weldon, à entrada para os descontos. Isto, já para não falar na complacência e benevolência com o anti-jogo gritante, feito pela equipa do cómico.

Mais. É o corrupto apitador que na época passada, contra o mesmo Marítimo, conseguiu a proeza de amarelar quase toda a equipa do Benfica (7 - sete - 7, amarelos) num jogo na Madeira que vencemos por... 0-6. Até o Moreira levou amarelo, aos 75min. Supostamente, por estar perder tempo, quando o Benfica vencia já por.... 0-3.

Depois, temos o factor David Luiz. Com 4 amarelos e em risco de não poder jogar com os corruptos assumidos, posso desde já garantir-vos, David Luiz vai mesmo levar amarelo, por esta ou por aquela razão, e vai ficar impedido de defrontar os saloios na próxima jornada. Basta recordar o Miccoli e o relatório do corrupto xistra, antes de o Benfica ir ao curral, há duas ou três épocas atrás:

"O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante.
Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu.
O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva.
"

Sem comentários.

E vamos lá ver o que se consegue arranjar, na confusão do túnel...

Depois há o jorge bosta, himself. "Vamos lutar até à exaustão". Curioso constatar que este tipo de lutas acontecem apenas e só quando é para defrontar o Benfica. Nada de novo, no entanto.

Gloriosas Saudações. Da Portela, pois claro.