quarta-feira, dezembro 30

ESTRANGEIRADA

Muitas "questoes" se levantam ácerca do GLORIOSO.
Melhor dizendo todos os dias se levantam "questoes" ácerca do GLORIOSO.
E como todos sabemos sao os "mérdia" vendidos ao Mafioso Peidoso, que envenenam o ambiente á volta do nosso CLUBE: se nao é a fraca qualidade do Plantel, sao os erros do JJ. Se nao é a desorganizaçao que grassa no BENFICA, sao as já 1893 contrataçoes para Janeiro.
Se nao é a violência do David Luiz, sao os mergulhos do Aimar.
No caso do D.Luiz, até se compreende: ele disse que amava o BENFICA.
Sem tibiezas e com todas as letras.
Os jogadores do BENFICA, querem ficar no Clube por muitos anos, sentem-se bem, e querem pagar o amor e carinho dos Benfiquistas com a oferta do título de campeao já este ano.
Falam o piorio do BENFICA, mas como a Equipa está forte futebolistica e mentalmente, trataram de armadilhar os túneis, mas até para isso já se encontrou o remédio, pois basta entrar um pouco mais tarde e lá se vai a táctica da guerrilha extra 4 linhas.
Como nada tem colado, resolveram os mérdia, em desespêro de causa, envenenar o ambiente à volta dos Jogadores e com a prestimosa participaçao dos Benfiquistas que nunca mais aprendem.
E que foi subrepticiamente inoculado?
Que o BENFICA, tem poucos ou nenhuns Jogadores portugueses, que se despreza a "cantera", que... que...que...que.
Pessoalmente estou-me nas tintas para isso.
Importa-me é a raça com que esmagámos os porcos, sejam portugueses ou nao.
Importa-me isso sim que vistam e acima de tudo honrem o Manto Sagrado.
Quero que que aqueles onze que ali estao a lutar, seus coraçoes batam em uníssono com a Tribo que está reunida na Catedral a idolatrar os seus Deuses, e a celebrar os seus feitos.
O BENFICA, está espalhado pelos 5 Continentes, tem cerca de 14 milhoes de Adeptos nos "quatro cantos" do Mundo, o BENFICA é um cadinho onde se misturam todas as côres de todas as etnias da Terra, que vibram com o vermelho das Papoilas Saltitantes, que vaidosos e orgulhosos se afirmam Benfiquistas.
O BENFICA é grande de mais para este portugalzinho.
O BENFICA é do tamanho do Mundo.
Debaixo das asas da imperial Águia, cabemos todos.
Porque nao também na nossa Equipa?
Que me importa que seja indiano, siberiano, moçambicano, brasileiro, uruguaio, javanês, etc..etc..,se luta e honra o Manto Sagrado, se me envaidece com a sua garra, se me comove até ás lágrimas com tanta bravura, com tanta generosidade na luta.
E se me adoçam a boca quando falam da Grandeza do meu BENFICA, da qual nem suspeitavam, se com toda a humildade do Mundo falam do Colectivo, e me deixam embevecido com a tradicional vénia, sinal de que mais importante que as nacionalidades, os nossos Jogadores se apoiam nos incondicionais Adeptos, eles sim que os levam ao colo, responsabilizando-nos pelos seus êxitos.
É enternecedora esta comunhao Adeptos/Equipa, única no Mundo.
Quente, ardente como o Inferno...da Luz.
Os Benfiquistas têm que se convencer duma coisa: ser-se Lampiao, é ser-se cidadao do Mundo.
É partilhar duma paixao sem explicaçao é adorar o Emblema da Águia, é fazer dum CLUBE, uma Religiao, a sua Religiao.
Sim a todas as nacionalidades pois entao, porque amam como eu amo, sofrem como eu sofro.
Trazem-nos qualidade, encantam-nos com o seu belíssimo desempenho, maravilham-nos com a magia do seu futebol, tal como os Monstros Sagrados das "ex-Colónias".
Mas o que mais custa à mafia do Polvo, é que a Direcçao está a comprar muito e bem, melhor ainda na relaçao qualidade/preço.
E quem me diz que os muitos estrangeiros nao serao a guarda avançada dos "putos" que evoluem nas camadas juvenis?
Quem me diz que os estrangeiros nao estao a preparar a passadeira vermelha às futuras "aguiazinhas"?
E a Europa dos "galifoes" olha curiosa, espantada e gulosa para os nossos Artistas
E os jornalistas(desculpem!!!), tentam, minimizar isto tudo.
Com a prestimosa colaboraçao dos tais benfiquistas.