quinta-feira, dezembro 3

Um "bielorrusso" na RTP

Sou obrigado a tecer alguns considerandos sobre um vesgo de um incompetente “jornalista-repórter” da RTP, que quando comenta os jogos do Benfica, manifesta um sentimento tão baixo em relação ao nosso Clube que já era tempo de alguém pôr esse gajo na ordem.
Já hoje, no Jornal da Tarde, dando continuidade à sanha de ontem à noite aquando de um curtíssimo resumo sobre o jogo BATE Borisov-SL Benfica, apresentado pela RTP, esse sectário e consequentemente péssimo e incorrigível profissional não alterou uma linha às lastimáveis bacoradas que proferiu no dia anterior.
A direcção Geral da RTP, não a desportiva - esta está infestada de uma corja vassala do grémio condenado por corrupção - deverá urgentemente chamar esse faccioso anti-Benfiquista à pedra e condenar as suas delirantes intervenções, autênticos abortos jornalísticos.
Nos seus comentários enviesados, disse, muito lesto, que o BATE e o seu jogador que atirou à barra num livre directo, tiveram “manifesta infelicidade no remate”. Quando teve de “analisar” o golo do BATE, veio com a manhosa conversa de que Miguel Vítor “tocou de cabeça a bola para a baliza”. Para ele não foi nenhuma tabela involuntária fortuita ou azarenta, nem foi “por manifesta infelicidade” que a bola entrou. Expressou habilidosamente uma pressuposta, mas falsa intencionalidade do jogador do Benfica.
Vergonhoso.
Mas este gajo anda a ver o quê?
Mas este gajo anda a provocar milhões de pessoas em Portugal e não é posto na ordem, porquê?
A televisão pública não pode de maneira nenhuma albergar incompetentes, incapazes de manter a isenção e elevação próprias da sua deontologia profissional.
Esse triste chama-se Pedro Martins.

GRÃO VASCO