domingo, janeiro 4

Post ao contrário.

Meus caros,

hoje começo mesmo pelo fim: Parabéns ao Trofense.

Rui Costa, dirijo-te também os meus/nossos mais sinceros parabéns pela astúcia do flash interview. Já é um começo: Os jornaleiros pediram o Dimaria e como segunda opção o Moreira. Boa aposta a do Jorge Ribeiro. As perguntinhas cirurgicas para o Dimaria - "Já pensa noutro campeonato? É um sonho seu como Argentino que é, jogar na Liga Espanhola, é lá que mora o seu coração?" - e para o Moreira - "Sente que terá o mesmo tratamento que o Quim teve ao sofrer este golo? Abalará este golo a sua carreira?" - ficaram no bolso do jornaleiro. Bravo Rui. Blindar a equipa é o rumo. E o Xôr Flores fala demais. No flash é só sim e não. E porque dá multa falhar ao flash.

Por falar em blindar....ó xôr Flores....então vossa excelência tem o Binya com um amarelo, com quase 20 passes falhados e 6 faltas cometidas e vai-me deixar o homem em campo? - Básico. Não o blindou!

E a transmissão?
Alguém reparou nas linhas de fora de jogo das repetições da xuporttv? Minha nossa.....é incrivel como até linhas tortas já colocam no ar. Há uma, a última, que começa encostada à linha da grande área e acaba quase 3 metros atrás...vou ver se a consigo.

E o fiscal de linha que sacou meia duzias e foras de jogo encarnados, milimetricamente e deixou passar 2 ao Trofense Kilométricamente? Um deles deu golo...O costume.

Rui, lembra-te dos nossos desejos para 2009 e pensa bem. Vale a pena.

Ó gente....e continuamos a dar dinheiro assim a outros clubes? A trofa estava a abarrotar? Conseguiram dinheiro para pagar mais 3 meses de salários? E para a próxima jornada adoecem 4 ou 5?

Agora e para terminar quera falar do "Golpe" mais em voga no futebol luso. Resulta.
Hoje deram ba TV os dois jogos seguidinhos e ainda bem. Quem pôde ver os dois, sabe ou notou o tal golpe.
Lembram-se do Nacional na Luz? Jogar na garra, desarme sempre na bola dividida, metade osso, metade bola? Cartões só para os nossos e para os que não jogaram hoje na choupana. Pois bem, hoje o Nacinal dividiu 2 bolas e viram logo dois amarelos. Outros rasgaram lenha o jogo todo e nada....ok, nada não é bem o termo, o raul merdeles viu amarelo na sua 3ª entrada no osso e saiu logo. Mas garra do Nacional....foi diferente(mente controlada).
E os lançamentos do Fusivel? Os do Binya não eram válidos, levantava um pé. Este até entra com a bola para dentro do campo...em salto....

O Trofense (sem tirar mérito), para além dos foras de jogo e nas fitas de alguns jogadores, jogou à Nacional (da semana passada) lances bem no osso e outros divididos, 30% na bola, 70% no osso. Amarelos? Sim. Pó Binya e pó Suazo... Normal.

Rui, enquanto não forçares à mudança, a pouca vergonha do sistema tem tendência a aumentar.

Ah e já agora peço-te uma coisa que me esqueci. Define atitude no balneário, de forma a que todos ouçam e também podias "aplicar" uns atrasos nos pagamentos a alguns dos nossos atletas/funcionários...bem que merecem.