sexta-feira, janeiro 16

Chocados?!?!?!

Todos se recordam das declarações de Rogério Alves, presidente da Assembleia Geral do Ninho das Osgas. Se não se recordam deixo aqui o link.

Este senhor que se achou com tanta moral e altivez para falar do futebol português, é o mesmo que andou mais de 11 meses à bloquear de todas as formas, as iniciativas de um grupo de sócios Sportinguistas (ESTES SIM, SPORTINGUISTAS!!!) que queriam realizar uma Assembleia Geral para saber a real situação do clube e chamar a atenção para as vergonhosas políticas seguidas pelas direcções de Roquette Esporão e do seu delfim, Jamesson Franco.

Vejam aqui e aqui toda a história!

É incrível como Rogério Alves ainda acha que tem credibilidade para falar do que é que seja.

Saudações,

V.

P.S.: Não é nossa política promover blogues de outros clubes. Mas o blog Leão de Verdade merece todo o nosso respeito, por tudo o que tem feito para evitar o descalabro de uma das maiores instituições desportivas do País. É um grupo de sócios que luta pelo seu clube de forma digna, ao contrário dos seus dirigentes corruptos e subservientes.

O blog O ANTITRIPA é assim de tudo um blog que luta pela VERDADE e contra a CORRUPÇÃO GENERALIZADA no Desporto e sociedade desportiva. E apoiaremos todos os movimentos que lutem pelos mesmos valores, sejam eles do Sporting, do Porto (também os há!!!), do Dragões Sandinenses, etc...