terça-feira, janeiro 6

Pespectivas

Meus caros,

o que eu escrevo em relação ao polvo e o seu controle nos média ficou bem patente na trofa, ou pelo menos na transmissão da xuporttv do jogo da trofa. Manobrar entrevistas é uma coisa, errar no conteudo tradutório de entrevistas a estrangeiros é outra, vomitar incessantemente louvores a jogdores azuis que não jogam um peido até que estes se motivem e comecem a acertar umas bolas é outra. Não passar repetições de lances conclusivos de forma a deixá-los inconclusivos é uma das últimas tendências. Esconder o melhor plano do lance e passar um dúbio está na moda. Mas o polvo sabe que há gente inteligente que é dificil enganar e que até põe as provas a circular na net. Logo a melhor arma é mesmo cimentar a estupidez dos dementes, então agora passamos ao ridículo. Falei aqui nisto no Domingo pós jogo. Não sei se o nosso companheiro NSalta leu, muito menos se gravou o jogo e/ou conseguirá as imagens dos planos de perspectiva para burros que os realizadores da xuporttv agora passa, mas o que é certo é que tenho uma imagem (gamada ao Benficaatémorrer). Eis como se convencem os dementes da perspectiva de fora de jogo:
E o pior....é que é fácil eles convencerem-se....eheheh, tal a trotilada que já emborcaram àquela hora lá no tasco que a linha está "em modo".

NSalta, se puderes e/ou conseguires arranja o vídeo pois a descrição dos comentadeiros ao verem estes planos é de fartar a rir.