quinta-feira, junho 26

Triste resolução....

Caríssimos Combloggers, vegetais e estrum(f)es,

Ainda o "Efeito Alcides". O Benfica tem culpas!

O Sport Lisboa e Benfica, clube credível e eclético, no momento que transferiu Alcides para o PSV pagou 113 mil euros por direitos de formação ao Mirasol, clube que reclamou junto do Enorme a formação do referido atleta.

O verdadeiro formador do Alcides é o América do Rio Preto que entrou em cena a reclamar tal verba para si.

A FIFA entrou em campo e certificou este ultimo clube como sendo o destino de tal verba, intimando o Mirasol a devolver à procedência a soma entretanto pelo Glorioso.

Os brasileiros até hoje ainda não devolveram e o Benfica depositou nos cofres do América a verba estando ainda à espera que os outros devolvam aquilo que não lhes era destinado.

Há um clube que está a falhar. É o Benfica meus caros!

Não é assim que se resolvem as coisas.

Correcto era assim:
1- O Benfica fazia um telefonema ao América pelo telemóvel de um qualquer arguído no Apito Dourado.
2- Ao presidente do América prometia 50 mil euros em cash para afirmar que a divida estava saldada, mais 25 mil em material desportivo para que constasse em acta do clube como pagamento à formação do Alcides.
3- Ao Mirasol exigia juros na ordem dos 2000%.
4- Mandava foder o Presidente do América quando ele reclamasse que a verba off the record combinada não tinha sido saldada.
5- No dia que a Judiciária viesse com as transcrições das escutas da conversa do Benfica com o Presidente do América a corrompê-lo com os tais 50 mil euros, alegava apenas a validade das escutas.
Poupava dinheiro, ainda ganhava, tornava-se um "clube altamente credível".......

Simples!

P.S.-Quem fôr à Assembleia Geral de mais logo faça um favor ao País: Lembrem os Senhores do Benfica que o Tal & Qual, jornal que desenvolveu e notíciou suspeitas erradas sobre o caso Maddie McCann foi obrigado a encerrar por esse mesmo facto. Agora temos os pasquins Nojentos a fazer o mesmo com o Benfica. Eheheh, agora é mais fácil: há um precedente já julgado e devidamente transitado.
Não podemos deixar passar isto em claro.
Lindo!!!!!Obrigado jornaleiros! Fominha é o que vos espera.