sábado, junho 7

Finalmente bola!

Caríssimos,

isto de passar fins de semana sem bola não é fácil, dasse! A Oprah e o Rogério Samora com as trombas cheias de base e qual gaja a sair do banho com uma toalha na cabeça, a fazer de Faquir na novela já metem nojo cá em casa. Porém terminou:It's EURO TIME!!!!!
Venha de lá esse Euro.
Não se esqueçam dos concursos on line, é a Ultima chamada. Estão aí ao lado nos links >>>

Força Rapazes, vamos lá virar esses "kebabs" de entrada!

Cá no burgo...
o zbordem arranja a casa, fazendo negócios....estranhos.....e enigmáticos...mas...e a relva? Não era melhor mudar já a relva? e deixá-la crescer direitinho em vez de mudarem à 2ª jornada e arriscarem a mudá-la depois quase de duas em duas jornadas?
É que este ano terão o Yokozun.....perdão, o rochemback a correr em cima da relva.... e sabemos que não é fácil.....

Por falar em vacas....O fóculporto parece que, e segundo as ultimas notícias se está a mexer na Suiça. Pois está no sitio certo. Se "mexer" é o que fazem por cá, então foram para um país cheiínho delas! O problema é que lá para desviar algumas delas para árbitros e dirigentes não é bem a mesma coisa que por cá....para além de ser mais dificil transportá-las para o hotel...

O nosso Benfica, acertou em cheio na escolha do Quique Flores. Ca'ganda treinador! Como alguém tem vindo a referir por essa blogosfera fora, aqui fica uma verdade absoluta:
"Quique chegou, viu as instalações, comprovou a grandeza do Clube e achou que a Taça UEFA era pouco para o Enorme. Passadas 2 semanas tinha a equipa apurada para a pré-eliminatória das Champignons. Nem o Mourinho!"