segunda-feira, junho 23

ATRÁS DE TEMPOS...TEMPOS VÊEM

As notícias estao a suceder-se em catadupa.
Foi o autocarro que incendiaram a carga policial sobre adeptos do Glorioso, o rodriguez foi para o Batoteito, que por sua vez vende o Boiresma ao A. de Madrid se, o A. de Madrid comprar o Pongole, que por sinal já dizem que está a pedir mais dinheiro.
Sintomático.
1- o autocarro incendiado estao abertas todas as hipóteses. Nada me garante que nao foram os mesmos que partitam os vidros do Vermelhao quando fomos ganhar 0-2 ao Cabrao, ou que lançaram petardos ao mesmo Vermelhao quando perdemos 3-2 ou que a é poca que findou tinham uma emboscada preparada quando fomos ganhar categoricamente em Guimaraes, o que obrigou a alterar o trajecto.
Por isso espero que a PJ, identifique e a Justiça puna com mao pesada tantos uns como os outros, se é que nao foram os mesmos.
O meu Benfica nao é isto. Nao rotundo a arruaceiros. Se querem vingança dos insultos e agressoes nos outros campos, deixem de ir, vao só à Catedral, e verao o arrombo das tesourarias.
2- a carga policial, entendam uma coisa: se acontece é porque alguém dentro do Benfica chama a Polícia. E nao digo mais nada.
3- rodriguez foi para o Batoteiro. E quê? Que mais dá? Ninguém revela é que foi o Benfica que há três semanas cortou com as negociaçoes. Quando lhe acenaram com o canto das sereias das off-shores, levaram a resposta que nao esperavam. Um rotundo nao e acabou-se. O Batoteiro(que outro clube poderia ser?) que andou a inflacionar o preço do jogador, ficou com a batata quente nas maos, e teve que o comprar, espera aí...7 milhoes por 70%?
No crivo larguíssimo das off shores, quanto euros cairao no Imóvel da Cedofeita?
E se tal como o Lucho, para o ano nao sair?
E isto serve para fazer esquecer o tal empresário dum jogador da Académica que no mês passado disse que foi um erro trocar o Benfica pelo Batoteiro.
3-quanto ao Pongole, espero que o Benfica continue a negociar oferecendo cada vez mais. Depois que o deixe ir para o A. de Madrid. Fica com o Boiresma e o Pongole bem inflacionados. Que lhe façam proveito.
Temos jogadores para sermos campeoes, o 2º lugar claro, pois o 1º a partir da "vitória" na UEFA e do 1º lugar ao árbitro que nao assinalou a agressao, penalty e respectiva agressao no Leixoes 1-1-Benfica, e validou o golo da vitória no Leixoes1-2 Batoteiro, já está destinado.
4- sabe-se que a sad batoteira está a trabalhar dia ae noite, para amargar a vida a Rui Costa, "ajudados" claro, por jornaleiros.
Nada de novo, mas já está a surtir efeito...já li porem em causa a competência do Rui.
Assim nao dá.
Mas nós, os incondicionais do Benfica, nao deixaremos.
O meu sonho é morrer na Catedral a celebrar o golo da vitória do Glorioso, por isso posso estar só nesta luta(que nao estou), juro que nunca desistirei: "antes a morte que tal sorte".