quinta-feira, junho 5

Sr. Merdail Demita-se!!


Federação Portuguesa de Futebol:

"A decisão deixou-nos um pouco surpreendidos, porque alguns dos argumentos que estão no relatório da Comissão Disciplinar são argumentos em que não transparecem princípios de equidade, que foi aquilo que tínhamos pedido".

"Espero que haja atendimento para que a situações iguais (haja) tratamentos iguais, e que as pessoas não se refugiem em interpretações dos regulamentos, que podem ser feitas de muitas maneiras. A nossa preocupação é a defesa dos interesses do futebol português e da imagem do futebol português" Gilberto Merdaíl in Diário Digital (04-06-08)


Federação de Futebol da Bulgária:

"A UEFA decidiu excluir o CSKA de Sófia, campeão búlgaro de futebol, da próxima edição da Liga dos Campeões, depois de ter sido sancionado pela federação de futebol do seu país por dívidas à Segurança Social.

A confirmação da exclusão, que não é passível de recurso, foi anunciada hoje em comunicado pela federação búlgara: "O CSKA de Sófia não vai participar na Liga dos Campeões em 2008/2009. A decisão é final e não é passível de recurso". In Público (05-06-08)


Federação de Futebol da Roménia:

"O Steaua Bucareste foi hoje penalizado com a perda de sete pontos no último campeonato romeno, devido a ter pago avultada quantia de dinheiro a jogadores do Universitatea para vencerem o Cluj na última jornada da competição.

O Universitatea, que terminou na última posição o campeonato, também foi penalizado com a perda de seis pontos, enquanto os presidentes dos dois clubes (Gigi Becali e Anton Dobos) ficam suspensos por dois anos.

O «caso» acaba por fazer lembrar aquele que o FC Porto também está envolvido, esperando-se agora que a UEFA também aja disciplinarmente sobre o Steaua Bucareste." In A Bola (04-06-08)


Sr. Gilberto Merdaíl tenha vergonha na cara e demita-se!!