terça-feira, junho 10

Merdail e Coito ao serviço dos "Corruptos"


"Os «encarnados» solicitaram ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol uma certidão em que ficasse clara a data em que transitou em julgado a sentença da Comissão Disciplinar que pune o Foculporto.

Na resposta, a FPF informou o GLORIOSO de que só poderá dar uma resposta no prazo de dez dias úteis. O presidente dos «encarnados» ficou incomodado com o facto e na sexta-feira à tarde dirigiu-se mesmo à sede da Federação em busca de explicações." In Mais Futebol

NOTA: A FPF só responderia em 10 dias úteis como quem diz, depois da decisão da UEFA!!

------

"Um parecer pedido pelo FC Porto à Liga, para juntar no recurso à decisão da UEFA, está na origem de uma crise entre a Comissão Disciplinar (CD) e a directora executiva Andreia Coito.

Os dragões requereram ao órgão desportivo um parecer que esclarecesse se já havia transitado em julgado a decisão da CD de condenar o FC Porto na subtracção de seis pontos. Andreia Coito remeteu o pedido para o jurista Rui Sá, sendo que este garantiu aos portistas que caso Bimbo da Costa seja absolvido pela Federação a decisão será revista.

O CM sabe que a decisão provocou mal-estar na Liga. 'Para ter validade esse parecer teria de ser pedido à Comissão Disciplinar', disse uma fonte ao nosso jornal." In Correio da Manha

NOTA: Andreia Coito tenta passar por cima da Comissão Disciplinar para salvar os corruptos!!


Tanto a direcção da FPF como a direcção da LPFP estão a "pedir" que se tomem medidas drásticas contra os corruptos, e aqueles que os tentam salvar!!!