quarta-feira, junho 18

F.P.F. = Federação da Filha-de-Putice

Ao ouvir as declarações desse manso (clicar no link do título) imaginei logo um destes velhadas do nosso futebol, mais do que desgastado, mais do que agarrado ao "poleiro", mais do que feito com a escumalha corrupta.

Diz o manso que o Enorme quer destabilizar a selecção.

E pronto.

Como eles pensam que são todos parvos neste país, estão à vontade para "vomitar" o que bem lhes apetece sem serem confrontados com factos.

Portanto, o Enorme, por querer justiça, por querer verdade desportiva, por sentir que a federação portou-se mal, já quer destabilizar a selecção.

Por outro lado, o actual seleccionador anunciar que já tem clube quando acabar o euro, dizer que a federação não tinha dinheiro para acompanhar a oferta do seu futuro clube, todos os dias sairem notícias de jogadores dessa mesma selecção para o futuro clube do seleccionador, isto é o que ele chama de estabilidade?

E juntando as declarações deste dirigente mais do que desgastado ao comunicado que saiu no site da fpf, só dão razão ao director de comunicação do Enorme, quando questiona onde é que andavam estes tristes quando a escumalha corrupta assumida se atirou à fpf com a cueca borrada de ficarem fora da champions.

Mas como eles pensam que são todos parvos...

Depois surgem barbaridades, como querermos ganhar na secretaria. E pagar viagens a árbitros? E receber árbitros em casa para um cafézinho e um envelope? E colocar putedo nos quartos dos árbitros? E fazer uma satelização vergonhosa da 1ª liga? Isto é ganhar onde? Mas como eles pensam que são todos parvos...

A uefinha diz que a fpf manteve uma posição neutra. Mas quem é que não viu e ouviu o merdaíl a lamentar-se publicamente da 1ª decisão? E a pressionar o organismo? E a colar-se ao presidente da liga, à laurentina e ao quim olibeira para ficarem lado-a-lado do Platini no jogo contra os checos? E porquê que passou deste "corropio" para uma posição passiva, alterando o que tinha sido dito, dizendo que não se sabia se o caso já tinha transitado? O peidoso em horário nobre disse que o clubeco não recorria, a classificação final na liga já contou com a subtracção de pontos, o clubeco pagou a multa, e não transitou? Mas como eles pensam que são todos parvos...

A laurentina diz que é preciso bom senso. Mas foi o bom senso que o fez correr para os tribunais desportivos no caso do Nuno Assis, e por causa dum controlo positivo duma substância que pode ser produzida pelo próprio organismo? E o Assis, que já tinha estado suspenso da competição, ainda teve que ficar de fora mais uns meses. Mas meses de competição, não é como o leandrãozinho que maior parte da suspensão é cumprida nas férias! Eles são mesmo parvos...

Custa mesmo ser honesto num país de corruptos. Mas acho que preciso de ganhar algum "estômago" para desejar que o meu clube embarque nas mesmas jogadinhas, artimanhas, e manipulações que a escumalha corrupta...

Quanto ao manso de carvalho, e já que ninguém lhe faz a pergunta fulcral ("se são tão inocentes porquê que não querem que as escutas sejam válidas em tribunal?" - se alguém fizer esta pergunta em público merece um prémio), ele que se arme em chico esperto e ponha o Benfica em tribunal!
Não.
Melhor ainda! Se são tão espertos, se pensam que valem alguma coisa, mostrem que têm tomates e excluam o Benfica das provas nacionais. Mas de todas!!! Têm coragem para isto? Se não, então calem-se.

E tu, ó manso, vai pro car(v)alho...