terça-feira, junho 10

O Ridiculo já não é o que era. Vulgarizou-se!

E quase sempre por via dos mesmos intervenientes! Cá pelos corruptos e pela irmandade, lá fora pelos outros fomentadores de corrupção.

Quem ontem viu e saboreou aquele grande jogo de bola entre Holandeses e Italianos, fica hoje a pensar que isto do futebol é mesmo uma cambada de hipócritas. Festival de bola da Laranjinha bem mecânica e uma Squadra Azzurra de valor duvidoso pelas escolhas banais de um seleccionador que na minha opinião é de qualidade nula, fizeram um bom espectaculo emergindo os valores holandeses cada vez mais alto.

Mas o melhor deste jogo chega hoje, pelo Secretário Geral de UEFA :
"Van Nistelrooy desviou a bola para a baliza italiana quando estava totalmente sozinho perante o guarda-redes e dois metros adiantado em relação aos últimos defesas, ou seja, teoricamente em posição de fora-de-jogo. Mas a presença de Panucci para lá da linha de fundo, provocada por incidências normais do jogo no decorrer do mesmo lance, anula essa posição irregular. Considera-se que o jogador estava sobre a linha de golo. Um jogador tem que pedir autorização ao árbitro para sair do terreno. Neste caso, considera-se que ele fez papel de último defesa" e remata com " a maior para das pessoas não conhecem a regra" e que "não há matéria para discussão".

E cai por terra a lei que defende a presença de dois defesas para validar um não fora de jogo.....muito usada pelos estrumfes sempre que lhes interessa.....e dá jeito....

Definitivamente: Vulgarizou-se o ridículo!

P.S.- Por falar em ridículo....Jardel nos Vitós. E Miccoli a ser apertado há uma semana e meia para vir jogar de azul e bronco. Esta é a tal contratação sonante que o réu quer a todo custo apresentar nesta "próxima semana" para ver se cala as vozes que o estão a enterrar. Não será melhor ir buscar o Vennegor que ainda está na portagem da A1 há quase 3 anos?