segunda-feira, abril 14

É importante sublinhar

Meus caros,

tenho estado a assistir aos comments da malta com alguma atenção. Convém fazer aqui uma pequena chamada de atenção:

Este blog, propôs-se fazer, desde sempre o que está escrito no cabeçalho do mesmo. Sempre o fez e não vai deixar de o fazer. Independentemente das manifestações em curso nos neurónios da malta que cá vem.

O Benfica é o Benfica!
Nunca deixará de ser o Benfica. O que está a acontecer hoje no Futebol Luso é uma mentira e nós temos provado e comprovado. E com imagens.

Estamos em ? Pois estamos.
Alguém falou do golo, ou ouviu alguém a bandeiras despregadas falar das irregularidade do golo que colocou o actual 2º classificado nessa posição? E na semana anterior em Paços de Ferreira o penalty por marcar sobre o Wesley? É o Vieira o culpado disso?
A semana passada, o paulinho chorão bento levou um banho em baldaláxia de um braga impedido de reduzir o 2-0 num golo escandalosamente invalidado logo impedindo também de discutir o resultado. O Vieira tem culpa nisso?

Custa mas é verdade. A Liga está muito regular. O campeão foi "regularmente" auxiliado. O segundo está a ser "regularmente" levado a esse lugar. O terceiro vai-se "regularizando" e até o quinto vai começando a trabalhar para entrar na "regularidade".

O que se esquecem é que há alguém que continua a ser "regularmente" pela justiça posto em causa com factos, cuja validade é contestada apenas na legalidade da obtenção e não na autoria dos mesmos. O regular corrupto chefe da famiglia estrum(f)e. Aquele que falou na vulgarização dos "tris" e que também ele é TRI-ARGUIDO e provavelmente conseguirá ser TRI-RÉU.

Já agora, quando o Benfica foi Campeão pela ultima vez, houve um grémio que clamou a si o choro da falta de "uma pré-temporada como desculpa de um campeonato atípico onde perdeu vinte e tal pontos em casa, juntamente com o facto de ter mudado de treinador várias vezes", razões estas sublinhadas e defendidas desde sempre pela imprensa avençada para a conquista de um campeonato pelo INIMIGO.

Onde está essa justificativa agora?

Não precisamos dela.
O que precisamos é de assumir alguns erros na planificação desta época. O que precisamos é de cumprir o lema "Pluribus Unum" e deixar a merda dos assobios em casa. O que precisamos é de boicotar os jogos do Clube fora, para que os adversários sintam no pêlo a falta que a enchente do jogo com o Benfica lhes faz, tal como aconteceu com a união de leiria este ano. O que precisamos é de impedir os jornaleiros avençados de ter acesso à nossa casa.

Simples.
Eles bem tentam destabilizar mesmo os Benfiquistas. E vocês, vão deixar que isso aconteça?