quarta-feira, abril 16

Há que dizer:

Parabens ao zbordem pela força anímica que conseguiu absorver dos assobios dos seus adeptos e pela vontade de pressionar uma equipa que não quis nem soube aproveitar um bom momento para trabalhar a motivação e a auto-confiança.

Contudo também há que referir isto:
Vi um lance do DiMaria, muito forçado é verdade, mas eu aposto um MILHÃO de EUROS com quem quiser e conseguir provar que o Rui Patrício não tocou no argentino.
Aos 35/36 minutos da primeira parte, se não me falha a memória, a camisola do Luisão "ficou colada e bem colada" à mão do toinel na área verde...estava 0-2.
No lance do 3-2 o "minja" está em posição ilegal aquando do passe para o "ismylove". E depois acaba por tirar partido dessa posição obtendo o terceiro golo. Lei é lei.
No lance do 5-3 se a entrada sobre o Sepsi não é para ser assinalada, então que me perdoem todos os anti-benfiquistas mas nenhuma das faltas do Luisão, nem do Petit foi bem marcada.

Tirando isto. Meritória passagem para os de baldaláxia e mais uma enorme lição a tirar pelos nossos "menininhos".... só espero é que tenham estado atentos....senão não aprenderam nada.

Por ultimo e quanto ao jogo, eu sinceramente temia isto. Taça é taça, é a festa dos pequenos.