quinta-feira, abril 3

Ainda o fim-de-semana passado - Manipular, nada de novo

Caros,

tal como eu vi, também vocês devem ter visto os resumos, que passaram nos serviços "noticiosos" da RTP, dos jogos da nossa liguinha no passado fim-de-semana.
Expliquem-me como se eu fosse uma criança: porque razão a RTP, paga com o dinheiro de cada um de nós, para uns utiliza as câmaras da Sportv para os resumos que transmite, mas para outros (por alguma razão que me transcende por completo) usa uma câmara do lado oposto àquele de onde o jogo foi transmitido (pela Sportv).
Não interessava mostrar as coisas como elas são? Não interessava mostrar as repetições do lance que deu mais dois pontos aos dourados da forma habitual?
E já agora, aquele lance do pedro emmanuelle..... ? GANDA LOL!! É, sem qualquer ponta de dúvida, [ironia mode on] a melhor equipa do campeonato este FPC..... [/ironia mode off].

E é o filho da puta do urso que dirigiu este jogo quem vai também dirigir o nosso próximo, no Bessa. Esfrega as mãos, esfrega jaime...

Não sei se ainda se recordam, mas como isto continua tudo muito actual, podem ficar aqui com uma ideia daquilo que nos espera no próximo domingo:
Para finalizar, deixo-vos com mais um exemplo fiel daquilo que é um adepto tripurso. Neste caso uma adepta triputa.

(para quem não conseguir ver com o IE: link)

Ter nível não é para quem quer. Muito menos se compra como quem compra um reles árbitro de futebol.

Saudações caros amigos, saudações da Portela...