Como os brunistas são estúpidos que até dói, se calhar pensavam que iriam ser bem recebidos em Braga depois de tudo o que foi dito e escrito contra este clube e o seu presidente. A primeira lição veio das bancadas:
Bruno de Carvalho é visto pelos carneiros enfeitiçados como alguém que se deve venerar e aplaudir em vez de repudiar e sentir vergonha. Bem sei que é deprimente, mas com a carneirada é mesmo assim. Fora deste mundinho muito próprio Bruno de Carvalho é visto como é: um escarrador que vive agarrado à branca e burro como há poucos.
Uma lição para quem o defende.
Outra lição foi que podes andar a semana toda armado em mau, com a coragem típica de quem é um herói atrás do teclado, mas depois a realidade deixa-te assim:
Eu imagino a viagem de volta a Lisboa com uns cornos destes. A viagem deve ter sido tão longa!!!
A lição seguinte veio de quem é o clube mais vergonhosamente beneficiado por árbitros e pela novidade que é o VAR. Julgo que é claro e flagrante para todos que sem essas ajudas o clube dos depósitos já andava pelo quinto ou sexto lugar. Mas ontem nem com a vergonhosa anulação dum golo limpo ao Braga os lagartóides conseguiram sequer pontuar. E essa fama de eternos beneficiados já chega fora de portas:
Uma lição sobre provérbios populares: quem ri por último...
Um gajo até fica com pena dos porcos ao serem comparados com isto...
Por fim, até uma criança dá lições ao Bruno e seus carneiros amestrados:
A dedicatória do jovem braguista a Bruno de Carvalho. pic.twitter.com/Lzn3bqYRda— olhaoquete2igo (@olhaoquete2igo) 31 de março de 2018
Que dedicatória e que prendinha de páscoa...