quarta-feira, abril 18

Quem é que manda nisto tudo, quem é???

Um adepto do clube frutado invade o relvado do estádio do Dragão ladrão para chegar ao banco do adversário e agredir um jogador. Resultado:

Uma multinha de 2860 euros. Só para disfarçar...

O speaker do estádio da Luz tenta incentivar os adeptos com o jogo a decorrer. Resultado:


Uma multa de 4000 euros. Mais valia o speaker apelar aos adeptos para invadirem o relvado e agredirem quem estava no baco da porkalhada corrupta...

Chega ou ainda alguém tem dúvidas sobre quem manda nesta merda toda?

Últimos nove clássicos (quadro sacado daqui):


Em nove jogos contra a escumalha corrupta oito foram apitados por árbitros da Associação de Futebol do Porto. E o que não foi chama-se Carlos Xistra. Esclarecedor...

Continuando.
O árbitro que foi ameaçado (assim como a sua família) e que mesmo assim continua a apitar jogos de quem o ameaçou (uma banalidade, pelos vistos...) fez este trabalho no domingo passado:

- Chapada na cara? Nem amarelo...


- Travar um contra ataque com um puxão por trás? Nem amarelo...


- Entrada perigosa a "ceifar"? Nem amarelo...


Mas aqui compreende-se, pois se este jogador pode fazer isto:


Se um jogador pode chamar-lhe maluco mesmo nas trombas e não acontece nada, então seria por causa duma entrada daquelas que ia ser punido?

- Entrada muito menos grave do que a anterior? Amarelo, claro.


- Jogador já com amarelo faz uma "gravata" no adversário? Expulsar por acumulação nem sequer foi hipótese...


- Isto não é falta:


Mas isto já foi falta e (imagine-se!) amarelo:


A direção do BENFICA e o seu treinador continuam a achar que este árbitro tem condições para apitar os jogos tanto do SLB como do clube regional de andrades corruptos. Andamos anos e anos a levar com um tal de Pedro Proença, e como ninguém faz nada vamos levar com este Soares Dias anos e anos a apitar clássicos e dérbis. E o pior é que o mesmo se aplica ao Fábio Verdíssimo, ao Hugo Miguel, ao Tiago Martins, João Capela, etc. 

A direção do BENFICA e o seu treinador dizem que querem "bons e fortes rivais", mesmo quando estes rivais passam a vida a atacar o SLB e a mentir e insinuar sobre o SLB. Os mesmos rivais protagonistas de casos como o Capelagate e o Estorilgate. Os rivais da fruta de dormir e dos depósitos. Os tais rivais que se uniram para impedir que o BENFICA continue a ganhar e que estão quase a garantir isso mesmo, o que só irá dar força à sua "estratégia". 

A direção do BENFICA e o seu treinador ainda não perceberam que isto é uma guerra onde o Tetra Campeão é o alvo a abater. Por isso insistem pateticamente num discurso e numa postura de fair play, de respeito e de não resposta. 

É lidar...