domingo, novembro 12

Se ninguém fizer nada, fazemos nós.

Depois da denúncia da presença de escumalha no camarote onde estava a direcção do SLB no jogo na Vila das Aves, ontem surgiu a prova fotográfica dessa mesma presença:


Perante isto seria de esperar o seguinte:

- que a Liga de clubes, que castigou LFV por palavras proferidas no camarote do estádio da Luz, se pronunciasse e averiguasse sobre este episódio também ele passado num camarote;
- que os jornaleiros amestrados deste país ganhassem um pouco de respeito próprio e por momentos se tornassem profissionais exemplares e fizessem uma investigação jornalística sobre este assunto;
- que a direcção do Desportivo das Aves se desmarcasse totalmente disto e garantisse um apuramento dos factos para se perceber o que estavam ali a fazer os xupa dragays e os canelas a fazer.

Obviamente que, e como tantas vezes acontece quando se trata do SLB, o assunto é para ser tratado como uma banalidade e ser varrido para baixo do tapete.
Cabe ao Tetra Campeão fazer alguma coisa caso tudo o resto não faça nada e deixe o assunto morrer:

- questionar publicamente a Liga confrontando este caso com o castigo aplicado a LFV;
- (esta sei que é para cair em saco roto, mas...) impedir a livre circulação de jornaleiros nas instalações do Clube e proibir qualquer entrevista a esses mesmos jornaleiros de jogadores, dirigentes e técnicos;
- terminar imediatamente com os empréstimos de jogadores ao Desportivo das Aves, fazendo regressar de imediato os três  que lá temos emprestados:




Esta espécie de provocaçãozita e intimidação à moda saloia não pode passar impune, e o BENFICA deve levar este caso até às últimas consequências. Isto não pode ser só o abono de família de todos os clubes e jornais portugueses! Caso contrário, e se isto for tudo muito "normal", ninguém se poderá admirar se um dia destes tivermos adeptos do SLB num qualquer camarote por trás dum Pinto da Costa ou de um Bruno de Carvalho, ou nesse caso já será um drama?

Comentários (8)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Parece que estamos de volta ao faroeste dos anos 90. O fc putedo não sabe ganhar de outra maneira.
O tal director técnico do Canelas apareceu na Liga D'Ouro com uns óculos à bimbo, uma gravata amarela de seda que parecia um lençol, a falar bimbês macarrónico e a bolsar inanidades, ainda pensei que fosse comédia, coisa do Gato Fedorento, palavra de honra! Senti vergonha pelo meu país, misturada com uma pontinha de diversão pelo ridículo brutal da cena. O Canelas, essa aassociação de traficantes de droga e criminosos sortidos, capitaneada pelo Macaco, o milionário que nunca trabalhou, o académico que nem escrever sem erros sabe. O mafioso Pinto da Costa manda em Portugal. Nem Salazar, que dizem que era ditador, se atreveria. O Puarto é uma naçom.
O Benfica descura a técnica dupla dos mabecos
A táctica dos mabecos é simples: primeiro, nunca atacam individualmente, fazem-no sempre em grupo; segundo, fazem-no de forma prolongada, desgastando continuamente a vítima, perseguindo-a e mordendo-a sem pausa até que ela caia de cansaço, dor e sangue.
É essa dupla maneira que Porto e Sporting, artífices de uma recente aliança, estão a atacar o Benfica, verbal e digitalmente. O Benfica é grande, bem maior do que eles, daí a aliança e o recurso quase diário à dupla técnica dos mabecos.
O Benfica está a ressentir-se do ataque dos mabecos de forma múltipla e grave sem que a justiça criminal aja. Tirando a intervenção pública do Presidente Vieira e, esporadicamente, do director de comunicação, o Benfica está letárgico, o Benfica está vincadamente no deixa-andar.
Parece ser evidente que o clube precisa de agir rápida e profundamente, precisa, entre outras coisas, de um gabinete de comunicação forte e incisivo. Porque dói ver os jornais cheios de mabecos atacando, em grupo, sem pausa nem mercê, o corpo benfiquista. https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/11/ben...

Duplas produtoras de violência no desporto português
As duplas Bruno de Carvalho/Nuno Saraiva do Sporting Clube de Portugal e Pinto da Costa/Francisco Saraiva do Futebol Clube do Porto são as maiores e reiteradas produtoras de violência verbal e digital no desporto português, frequentemente criminosa, sem que haja uma mão dura para as punir imediata e exemplarmente. Quando surge um castigo desportivo, nenhum dos castigados dessas duplas o cumpre. A inércia da justiça criminal é evidente. Uma das vítimas dessa inércia é, de forma clara, o Benfica, com as múltiplas e graves consequências que daí têm resultado para o seu bom nome e para o seu património. https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/11/dup...
Da reacção oficial do Benfica podes esperar sentado.
O Vieira é cobarde e mentiroso.

A secção de boxe do Vieira só serve para intimidar os sócios benfiquistas.

Os advogados ao serviço do Benfica são fracos.

O lagarto luís bernardo não faz falta ao Benfica.
3 respostas · activo há 387 semanas
Já vi que ainda hoje anda com os fetiches do arco iris em relação a LFV. Esqueça isso subsídio-dependente. O Pesidente não é gay como v/ senhoria.

Fraco é você que nasceu de um aborto mal sucedido e nota-se bem a sua fraqueza com isso a que chama comentários.

Lagarto é você, seu "enfim". Pela merda que escrevinha todo o santo dia e a toda a hora.

Esse truque para atacar LFV que tudo à sua volta é lagarto ou corrupto já tem barbas. Invente uma nova se ainda tiver cérebro, mentecapto de merda.

Já sabe, sempre que escrever merda eu aqui estou para o pôr na ordem, bandalho!
Adoro o tacho do Vieira.
Sou um vierista cornudo que percebe zero de futebol.

Sou pago para defender o regime vierista na internet.

Costumo usar outros nomes para comentar:
Gorgoroth
Eu sou o RUCA
DSOébenfiquista
DIMMU BORGIR
Mestre Luminária
C3PO
Venice in ice
Shaolin
PorcoSujo
Batman
Master of Puppets

Publicar novo comentário

Comments by