sexta-feira, novembro 3

O que hoje é inamissível em Agosto era banal...

A coerência desta gente é qualquer coisa de fenomenal..


""Não vou mudar aquilo que é a minha opinião. Podíamos jogar no domingo às 16 horas e tínhamos mais tempo para recuperar. Por exemplo o RB Leipzig também vai jogar sábado e jogam de três em três dias, mas a grande diferença são a quantidade de soluções que eles têm e nós não. Não quero criar qualquer tipo de desculpa, mesmo se o resultado for menos bom não vou dizer no final do jogo, porque estaria a contrariar aquilo que já disse."

Isto é lindo! O RB Leipzig tem mais soluções se calhar também porque não está sob vigilância da UEFA por causa do fair play financeiro. Diz que não quer criar qualquer tipo de desculpa mas esta conversa não tem outro nome. Isto não passa de uma tentativa patética de mind games à moda de provincianos complexados.

O futebol corrupto do porto jogou quarta-feira e vai jogar sábado. pelas minhas contas passam 3 dias entre os jogos.
O jogo Sp. Braga-fóculporto deste campeonato foi realizado a 27 de agosto último:


Antes desse jogo o Braga jogou para o playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Esse jogo foi no dia 24 de agosto de 2017:


Pelas minhas contas passaram, entre dia 24 (Braga-FH) e dia 27 de agosto (Braga-fcp) 3 dias.
Só por curiosidade o clube da fruta teve uma semana sem jogar antes dessa ida a Braga:


Alguém ouviu o Sérgio falar em "inadmissível"?!? Alguém ouviu o Sérgio ter pena do Sp.Braga nessa altura? Alguém pode dar credibilidade ao que esta gentalha diz?