quarta-feira, novembro 22

Fechem as portas

O futebol português é de dar vómitos... mesmo ganhando o que o tetra campeão tem ganho, isto é tão nojento que é mesmo preciso gostar muito de um Clube para continuar a aturar isto tudo.
Depois de meses e meses a ser alvo dos mais baixos ataques de que há memória pelos fdgp dos dragartos, eis que o Benfica decide baixar ao nível desses fdgp e denunciar uns imundos que andam há anos e anos a destruir a verdade desportiva deste país. Pronto, é o fim do mundo, todos os que andaram este tempo todo a assobiar para o lado mostram agora toda a sua cara-podre e indignação. E depois temos isto:


Onde andavam estes indignadinhos nestes casos?

- um árbitro é emaçado, mas além de não fazer greve, além de não pedir escusa, ainda a seguir a este episódio vai apitar o clube dos adeptos que o ameaçaram:


- um árbitro e a sua família serem ameaçados não é motivo para greves nem indignações:


- invasão do balneário é tão banal que nem pensar em investigar:


- usar o nome de um árbitro para fazer acusações não mereceu uma palavra de ninguém:


- quando chamaram ao campeonato a "liga Salazar" ninguém se importou, nem sequer quem devia proteger os patrocinadores da competição:


- quando o negócio/local de trabalho de um árbitro foi vandalizado, onde andava a solidariedade para com este árbitro:


E podia ficar aqui o resto do dia...
Depois de tanto tempo a ser alvo de insinuações, mentiras e conspirações, bastou ao SLB reagir (mesmo de uma forma muito politicamente correta para o esterco que isto é) para que se chegasse a este extremo.
Por mim podem fazer greve, podem boicotar os jogos que quiserem, podem fechar as portas deste campeonato.
Pode ser que assim o sonho se torne realidade e o Benfica vá jogar para a liga espanhola... sim, porque eu prefiro muito (mas mesmo muito) mais ir para outro campeonato lutar para não descer do que ser tetracampeão nesta liguinha cheia de gentinha complexada.