domingo, novembro 5

Nem VARíssimo nem Luís VARreira...

Nada...
Ontem no estádio do dragão ladrão houve um regresso em força aos tempos do apito dourado.
Não que o clube da fruta tenha alguma vez deixado de ser vergonhosamente beneficiado.
Mas desde que este ano se introduziu a novidade do vídeo árbitro, julgo que é dos jogos mais vergonhosamente decididos pelos árbitros (e VAR).



Quando até o jornal oficioso do clube cujo presidente recebe os árbitros em casa põe isto na capa, imagine-se a pouca vergonha:

Podem ver as imagens dos lances neste link.

Como o árbitro do jogo foi Fábio Veríssimo lembrei-me das declarações do caniche amestrado que é director de comunicação do clube que tem metade dos campeonatos do SLB disse em tempos quando este árbitro foi VAR de um jogo do Benfica e tomou uma boa decisão:


Nada de VARíssimo...
Nem sequer nenhuma refererência ao Luís VARreira, que foi o VAR do jogo de ontem, o tal árbitro que no ano passado deixou a sua marca em alguns jogos que apitou, tal como este em que teve a cara podre de expulsar o jogador agredido:


Ou como este em que foi capaz de permitir 3 (três!) golos irregulares contra a equipa da casa:

Mas então o que disse a ridícula marioneta?


Tão fofinho, não acham?
De penalties nem uma palavra, e para se referir ao um jogador do clube dos amantes teve que falar em três jogadores do Clube que lhes tira o sono.
Assim se perdeu mais uma oportunidade desta gente dar uma imagem de isenção e de passarem a ser levados a sério e a serem respeitados. Os complexos em relação ao SLB fala mais alto... e os tristes lagartóides imbecis que aplaudem isto ainda não perceberam que o seu clubezeco de merda todos os dias "morre" um bocadinho...

Quanto ao clube corrupto, se calhar entregava-se já o título de campeão (de títulos forjados estão eles cheios... mais um menos um...). poupava-se tempo, dinheiro e poupavam-se todos os adeptos de vergonhas como as de ontem...