Acordar a um 24 de dezembro e espreitar as notícias do dia resultou nisto:
Mas a qual mundo? Ao mundinho muito próprio onde vivem os brunistas e os saraivas?!?
Bem, se isto é dito assim em forma de certeza em vez de ser em forma de desejo ou ambição é porque existe uma fé muito grande na continuação do trabalho da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol e no Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Se o primeiro lugar está entregue agora é lutar pelo segundo...
Isto até poderia ser considerado bullying, não fosse apenas mais um membro da juve
Os contorcionistas de circo podem dar as voltas e cambalhotas que quiserem para entreter o povinho, mas realidade é esta neste Natal de 2106:
- O BENFICA é TriCampeão
- O BENFICA está nos oitavos de final da Liga dos Campeões
- O BENFICA está nos quartos de final da Taça de Portugal
- O BENFICA está (ainda nem começou mas está!) na fase de grupos da Taça da Liga
- E o campeonato nacional está assim:
BOAS FESTAS (para quem conseguir ter umas...)
35. · há 432 semanas
qwerty · há 431 semanas
lol
Águia Eterna · há 431 semanas
Do BENFICA GLORIOSO E INIGUALÁVEL, nada de nada. dão de quando em vez uma noticiazinha principalmente se for NEGATIVA para o nosso Clube INIGUALÁVEL. a esses GRANDES FILHOS DA PUTA do "site" o sapo.pt DESEJO-LHES A MORTE.
EU SOU ASSIM, EU DESEJO E DESEJO MUITO A MORTE A TODOS OS FILHOS DA GRANDE PUTA QUE DESPREZAM E MALTRATAM O MEU BENFICA. MAIS: EU DESEJO-LHES A PIOR MORTE QUE POSSA EXISTIR, A MAIS DOLOROSA E A MAIS LENTA. À GRANDE PUTA PªÔDRE QUE OS PARIU A TODOS. MORRAM DOLORASA E LENTAMENTE SEUS FILHOS DA PUTA. MORRAM MORRRAM MORRRAMMMMM.
BENFICA BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Roberto · há 431 semanas
Águia Eterna · há 431 semanas
PARA MIM NÃO HÁ NADA MAIS IMPORTANTE DO QUE O BENFICA.
BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEE
O BENFICA NÃO É APENAS UMA EQUIPA DE FUTEBOL, É UM IDEAL DE VIDA, MAS ESSE IDEAL NÃO É RESPEITADO. É UM IDEAL DE VIDA SADIA HONESTA E FRATERNA, MAS A FRATERNIDADE NÃO É ACEITE NEM VIVIDA PELOS QUE TÊM ÓDIO AO MEU AMADO BENFICA. QUEM TEM ÓDIO AO MEU AMDAO BENFICA EU RTENHO ÓDIO M ILHÕES DE VEZES MAIS. PERCEBESTE SEU A NORMALÉRRIMO??!!!
VAI FUDER FILHO DA PUTA ATIRA-TE PARA DEBAIXO DE UM COMBOIO QUE COMO BENFIQUISYTA ÉS UM XAROLHO.
VAI CHAMAR ANORMAL À GRANDE PUTA PÔDRE QUE TE DEFECOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
ZEZE · há 431 semanas
eheheheheheh
autorizada !!!!!!!!!!!!!!!!!
eheheheheheheheheh
autorizada para quê????????????
não é necessário pois está lá uma autoridade em gestão
o bombeiro de Prépácóva
o decano da gestão
eheheheheheheheheheheheheh
troza · há 431 semanas
Águia Eterna · há 431 semanas
BENFIQUISTAS, quando os pasqquins vierem pintados com as cores nas capas desse ASQUEROSO E LEPROSO clubeco de alvaLADRA, esse riporting carneiros de Portugal, deixem ficar os pasquins nass bancas e nos quiosques e em todo o sítio em que possam estar à venda. Os lagartinóides que os SUSTENTEM, principalmente ao cm = correiro da MERDA dum tal octávio ribeiro FEIOSO E ASQUEROSO que faz de seu director e que mais não faz do que o papel de CAIXA DE RESSONÂNCIA desse GRANDE FILHO DA PUTA TINCA BOLOTAS burro de parvalho a quem eu ODEIO DE MORTE. ODEIO DE MORTE ESSE FILHO DA PUTA E TODOS OS QUE LHE DÃO APOIO.
BENFICA BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
P.S. A declaração / afirmação que se encontra na parte inferior desta página está verdadeiramente soberba. SUBLIME E VERDADEIRA.
Subscrevo-a na íntegra. Parabéns para o seu autor.
BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Enrabador de vitelos · há 431 semanas