segunda-feira, dezembro 12

MAIS e MENOS da jornada

 jornada 13

MAIS:

» 

Incomparável! É o que se pode dizer deste Clube e dos seus adeptos. Depois de dois jogos difíceis e que não correram nada bem, equipa cheia de alma e carregada por esta moldura humana. Mais 3 pontos na caminhada para o dobro de 18. 

» 

Chaves. Quem não sabia fica a saber: a partir do momento em que o Moreirense pateticamente escolhe um sabujo como o Inácio para treinador, nós aqui passamos a torcer por todos os que forem adversários da equipa de Moreira de Cónegos (nem incluo aqui scp e fcp porque amigos não são adversários). Parabéns ao Chaves pela vitória.


MENOS:

» 

Jorge Sousa. É daquele tipo de árbitros que dão vontade de desistir e deixar de acompanhar o futebol em Portugal. Inacreditável como uma equipa que passa o jogo todo a dar porrada como foi ontem os carroceiros do Lumiar, e o árbitro só a partir dos 80 minutos começa a punir. O lance em que interrompe um contra ataque perigoso do SLB para tirar papéis de dentro do campo é de ir às lágrimas!!!

» 

Sporting dos dias de hoje. É um clube foleiro de pessoas reles. O triste espectáculo dos tristes de justificarem uma derrota mais do que justa com um árbitro que tanto lhes tem dado é simplesmente anedótico. Há quem diga que o Sporting merecia melhor. Pois eu digo que enquanto os sportinguistas andarem a idolatrar estes dirigentes em vez de correrem com eles, nenhum deles pode lavar as mãos deste clube cada vez mais deprimente. Quanto a provocações como estas da imagem, depois não se queixem quando pagarem por elas...