segunda-feira, dezembro 19

MAIS e MENOS da jornada

 jornada 14

MAIS:

»

O regresso de Jonas. O melhor jogador a actuar em Portugal nas últimas épocas, duas vezes campeão nacional, voltou a jogar. Esperemos, para o bem do futebol português, que seja desta que não terá mais recaídas da lesão que o afastou por tantos jogos.

» Braga + Guimarães + Arouca. Grande jornada com estes clubes a derrotarem quem nós queremos que perca sempre: lagartagem imunda, Setúbal (por ter um ex-candidato à presidência da lagartagem como treinador) e Moreirense (por ter um sabujo como o Inácio a treinador). Espero que seja a pior classificação de sempre para estes clubezecos. 


MENOS:

» 

Rui Patrício. O tal rapaz que foi votado para melhor jogador da Europa por um lagarto perdido em Cabo Verde foi, esta jornada, igual a si próprio. Mal colocado sofreu este golo que valeu a derrota da sua equipa. Como tem uma comunicação social mais do que amiga isto vai ser branqueado. E ainda bem, pois assim os erros vão continuar a suceder na sua tristonha carreira. 

» 

Babalu. Pela imagem aquela cabeça deve pesar toneladas! Tudo de mal que aconteça a esta triste figura e ao clube que preside é pouco, muito pouco. Como complexado presidente dos complexados passa a vida a pensar e a falar no ENORME SLB. A carneirada adora, e os resultados estão à vista. Ele que continue assim...

Comentários (11)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
O oporco corrupto boi beneficiadíssimo no jogo cintra o chaves no campo do ladrão (2-1) e esmo assim continuam a PRESSIONAR as arbitragens DESCARADAMENTE. rECLAMAM PENALTIES AOS QUILOS, mesmo que eles não existam.
No jogo referido houve um penalty CLARO na área do porco contra esta equipa mas o apitador corrupto vasco santos fez VISTA GROSSA e a sporcos -tv covardemente nem sequer deu a repetição do lance. O chaves, covardemente ficou quietinho e caladinho. Não sei porque é que tod a a gente deste paíseco de merda tem medo do oporco e do seu presidentezeco bimbo da bosta.

dA NOSSA PARTE continuamos a ser ROUBADOS, continuamos a ver os nossos adversáruios beneficiados e mesmo assim continuamos COVARDEMENTE CALADINHSO QUE NEM RATOS, pois o MEDO E A COVARDIA FAZEM PARTE DO ADN do pasmão que faz de presidente do nosso Benfica, esse LAPAROTO MANSO E MEDROSO l.f.vieira que apenas quer vender jogadores e mal vê uns milhares de euros começa logo a salivar. Põe cláusulas altas e vende os jnogadores por menos de metade do valor clausulado. UMA TRISTEZA TERMOS UM PATÊGO NA PRESIDÊNCIA.
MAS PIOR DO QUE SER PATÊGO É DEIXAR o bimbo da bosta e o trinca bolotas burro de parvalho, um do oporco e outro do riorting de alvaLDRA venderem o peixe deles mentireoso, PRESSIONAREM OS APITADORES e não dizer nada de nada, nem sequer pedir à Liga e ao conselho de disciplina para "PÔR MÃO NISTO" E ACABAR COM A bandalheira.
Uma tristeza essa figurinha que faz de presidnete do Benfica e que mais não é do que um mero admnistrativo vendedor de jogadores.
Enquanto burro de parvalho e bimbo da bosta tudoi fazem para defenderem os seus clubecos e serem actores principais, l.f.vieira nem sequer é um actor secundário. quando muito será um ineficaz e incapaz FIGURANTE.

O BENFICA PRECISA DE MAIS. O BENFICA PRECISA DE MUITO MAIS SE QUER DE FACTO SER TETRA-CAMPEÃO, pois os nossos inimigos tudo farão para o impedir e não é com a atitude passiva e medrosa de l.f.viera e de toda a sua direcção que conseguiremos ser TETRA-CAMPEÕES. É PRECISO COLHOS, RAÇA, FORÇA, DETERMINAÇÃO. BENFIQUISMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A entrevista do presidente do Légia Varsóvia sobre o Sperding!!!
https://www.youtube.com/watch?v=DsVC3_VhUKs (RIP português)
1 resposta · activo há 432 semanas
Isto é tudo muito giro, mas o futebol corrupto do porto não dorme e continua a ser levado ao colo. Quarta-feira o TRICAMPEÃO nacional BENFICA vai ter de aturar mais um árbitro do porto com nome de craque: "Rui Costa". O GLORIOSO tem de jogar bem para derrotar o clube do jorge mendes, luís castro e companhia.

PS: sporting é merda.
7 respostas · activo há 432 semanas
Já ganharam o seu joguinho... E o Benfica preocupado com lagartos...
Na época 2017-18 os jogos do BENFICA em casa vão passar na sportotv, o canal mais anti-benfiquista do mundo. Grande negócio do Vieira... Então aquela cláusula dos três anos é deliciosa. É continuar com o mesmo departamento médico, comunicação horrorosa, paletes de jogadores emprestados, tarabts, carrillos, tralhões, lisboas, hélderes, negociatas com o atlético madrid, vendas de jogadores por largos milhões; tudo isto sem o passivo baixar. Quero ver qual vai ser a desculpa se o BENFICA perder pontos com o rio ave (roubados ou não).
tENS razão. esse l.f.vieira só engana os que ainda são mais ATRASADOS E MEDROSOS DO QUE ELE.
Com tantos e tantos Benfiquistas de valor temos de aturar essa merda de pessoa que nem um comunicado sabe ler e treme quando vê um pé-de-microfone disfarçado de jornalista.
ABOMINO esse COVARDE E MEDROSO ELEVADO À POTÊNCIA INFINITA que é o laparota e cachorro l.f.vieira.
Blá blá blá blá blá blá....
Penalty é e de CARAS. mas como pderia o apiutador corrupto vasco santos marcar penalty a acabar o jogo contra o seu clubeco, o oporco e retirar-lhe a vit+oria?! Está TUDO FEITO. Até a sp+porrcos-tv ESCONDEU A IMAGEM. Não deu uma ÍNICA REPETIÇÃO desse lance. O filho da puta do realizador responsável por ess OMISSÃO MISERÁVEL devia MORRER. REPITO DESEJO A MORTE A ESSE E OUTROS FILHODS DA PUTA COMO ESSE.

O Benfica é que anda a DORMIR E TEM UM PRESIDENTE que é um CACHORRA SEM COLHÕES E MEDORSO E COVARDE, senão BOTAVA A BOCA NO TROMBONE CONTRA ESSA ARBITRAGEM E CONTRA A SPORCOS-TV que ninguém se esqueça que foi esse FILHO DA PÇUTA do vasco santos que nos ROUB OU INDECENTEMENTE NA madeira contra o Maritimo em que deixou os madeirenses dar PAU À VONTADE e por qualque coisa marcava faltas e faltinhas contra o BENFICA.

CONTINUO A DIZER QUE TEMOS UM boneco A FAZER de presidente do Benfica e que agora em vez de pedir CASTIGP ´SERIO E A SÉRIO para os nossos inimigos, anda armado em madre-teresa de calcutá a pedir que perdoem os nosso inimigos.
À GRANDE PUTA QUE PARIY ESSE l.f.vieira a quem eu ODEIO porque o tipo é a ANTÍTESE DO BENFIQUSMO. BENFIQUISMO NÃO É PACHORRICE NEM COVARDIA.
BENFIQUISMO É SER FORTE E MAIOR E MELHOR DO QUE QUALQUR OUTRO.

BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEE O MAOR E O MLEHORRRRRRRRRRRRRRRR

Publicar novo comentário

Comments by