sexta-feira, maio 27

Prémio dedicação 2015/2016

Nas semanas finais do campeonato 2015/2016 falou-se de muita coisa: de malas, de equipas que poupavam jogadores em jogos contra os primeiros classificados, de equipas que poupavam jogadores para estarem presentes em jogos contra os primeiros classificados, etc.
Mas nada disto chega aos calcanhares do gesto que um tal de Tonel teve num determinado jogo:




O jogo empatado, e o Tonel, como pessoas dedicada que é, decide mandar ás malvas o profissionalismo, decide trair os colegas de equipa e decide ignorar a discrição, e vai daí decide oferecer um penalty que tem tanto de ridículo como de evitável.
O que eu não me ri com as suas palavras a seguir a esta oferta do fundo do coração:


HAHAHAHAHA, até fiquei com lágrimas nos olhos... mas foi de tanto rir.
Acho que os colegas de equipa chegaram à conclusão que afinal não o conheciam... e se calhar já não o querem ao eu lado. Contar com o Tonel? Só os sportinguistas.
Assim fica aqui o nosso tributo a alguém que fez tudo o que esteve ao seu alcance para levar o clube do Pereira Cristóvão ao título.
Mas nem assim deu...