sábado, maio 7

Nesta tenho que concordar com o Jesus...



"Jogo mais marcante da época: "Marcaram-me todos, mas há sempre um mais especial. Ao longo destes meses, o Sporting tem partilhado com a sua massa associativa uma equipa muito forte, em sintonia com os adeptos que muitas vezes nos empurraram para a vitória em jogos difíceis. O jogo que nunca mais vou esquecer é o do Braga. Estivemos a perder 0-2 ao intervalo, mas à saída do relvado, tivemos uma reação dos adeptos como se estivéssemos a ganhar por 2-0. Isso mexeu com o grupo e ajudou-nos a dar a volta ao jogo, o que acabou por acontecer (vitória por 3-2)"."

Sem dúvida um jogo marcante. Não sei se será o mais marcante, pois assim sem puxar muito pela cabeça lembro-me logo de uns quantos jogos do zbording Lisbon que marcam este campeonato: Tondela (fora), Arouca (fora), Estoril (casa), Belenenses (casa), Nacional (casa), Moreirense (fora), etc.
Mas este com o Braga foi na realidade muito marcante:




De facto três expulsões perdoadas (nem amarelos os agressores levaram...) e um penalty por lance fora da área é de marcar qualquer um...
Mas o giro no meio disto tudo é o Jesus dar a ideia que a vitória foi graças à reacção dos adeptos e que isso mexeu com os jogadores, hehehe. Não, Jesus, todos sabemos que essa vitória só foi possível graças ao Jorge Sousa. E tu bem que fizeste a tua parte a mostrar gratidão:


Foi demais... era impossível isto passar impunemente como as cotoveladas do Slimani passaram...


Pelos vistos até o Jorge Sousa ficou marcado por esse jogo.
Já estou a imaginar a indignação dos adeptos/dirigentes/técnicos do clube do Tonel na próxima época a implorarem para que o Jorge Sousa apite os seus jogos...