sexta-feira, outubro 2

Um parceiro à imagem do clube


O clube da fruta anunciou hoje uma parceria com não-sei-quê.
Dizem que é uma plataforma de transações online, chamada Buzz-qualquer-coisa...
O nome e o facto de ser pouco conhecido não é importante porque estamos a falar dum clubeco regional.
A grande questão aqui, levantada pelo portal FutebolPortugal, é que, dizem eles, o fóculporto pode estar a ser patrocinado por uma empresa fantasma:

"perante pesquisas realizadas pela equipa noticiosa do Futebol Portugal, esta empresa sediada no Chipre consta com a sua morada no portal de notícias de economia, Bloomberg. Graças à aplicação Google Maps, esta morada foi utilizada para verificarmos o aspecto das instalações desta jovem empresa, porém, as instalações físicas da mesma não existem."




"O Chipre, país da suposta sede da empresa, não é um país formalmente considerado como um “paraíso fiscal” mas os encargos financeiros deste país são relativamente baixos e a transparência bancária não é das melhores no plano europeu. Para finalizar, é muito raro no futebol, uma equipa ser patrocinada por empresas destas características."

Portanto, e em jeito de conclusão, estamos perante um parceiro que encaixa na perfeição a um clube assumidamente corrupto e que não tem por hábito a clareza naquilo que faz.
Até ao momento ainda não conseguimos recolher a opinião do Portimonense, o que seria pertinente para este assunto, uma vez que o fcp é clube satélite dos algarvios.