terça-feira, outubro 27

Aparentemente só o futebol foi atacado...

Nas últimas semanas todos nós assistimos a alguns dos mais reles e vergonhosos ataques de que tenho memória ao SLB. Foram faltas de respeito sem limites, foram conspirações, foram insinuações, foram acusações, enfim, valeu de tudo. E a verdade é que resultou em pleno! Também é verdade que foi um ataque sem oposição, pois houve quem achasse que era um ruído que devia ser ignorado. O que fica para mais tarde recordar é que essas longas semanas de ruído resultaram na perfeição. Nem na mente do complexado presidente dos complexados ele conseguia imaginar que podia correr assim tão bem. E este jogo apenas provou que o ruído pode mesmo incomodar... vê-se claramente que um árbitro que receba uma camisola do Eusébio, ou que tenha recebido um telefonema do presidente dos árbitros a dizer para se portar bem no jogo do BENFICA vai deixar passar um lance destes, aos 8 minutos com o resultado em 0-0


Atenção, eu não estou a dizer que este penalty flagrante, a ser assinalado e concretizado, podia ter mudado o jogo, porque simplesmente não acredito nisso. Estou só a referir um facto.
O que eu estou a tentar realçar é a ironia disto. Só ainda estou à espera que apareça alguém a dizer que o SLB mesmo sendo beneficiado por oferecer camisolas do Eusébio e por ser protegido do Vitor Pereira (lol) não consegue ganhar. Era a cereja no topo do bolo...

Felizmente que estes miseráveis ataques (insisto que não tiveram oposição) só funcionaram no futebol


É preciso ser um bocadinho mais incisivo nos ataques para que as outras modalidades também sejam beneficiadas...

Comentários (19)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
foi uma vergonha aquele penalty (e nem vou falar de mais 2 situações dúbias...)...e sim...deviam ter a resposta!!!
O Rui Vitória precisa de mais tempo. Já vi o Benfica jogar bem este ano, só que a confiança não é muita. A pressão dos dirigentes lagartóides na CS com a história dos pseudo-vouchers, o tempo de antena que lhes dão para dizerem os disparates deles resultou infelizmente. O Bfenica tem de se proteger mais, não é com o Pedro Guerra a mostrar papeis num programa de palhaçada.
Outra coisa: Estou farto de ver a direcção do Benfica em silêncio. A imagem do clube está constantemente a ser manchada na praça pública e o Benfica não reage. É inadmissível! Eu sei que em tempos o constante falatório não nos beneficiou em nada, mas este caso é bem diferente. Há um senhor presidente mitómano que não se cala e difama o Benfica com falsidades literalmente todos os dias. Como ficar impávido e sereno a assistir a tudo isto? É impossível. Não podemos continuar assim. A resposta em campo foi a que se viu, ou seja, ainda fomos mais humilhados. Nos tribunais, cheira-me a bluff também. Tenho sérias dúvidas que o Benfica vença o processo que moveu contra o cavala branco. Nós temos que ser incisivos na política de comunicação que seguimos. Não podemos ser anjinhos durante os 365 dias do ano. Não podemos! A imagem do clube está a ser manchada gravemente.
O Glorioso BENFICA precisa como de quem precisa de pão para a boca de um HOMEM DO NORTE, UM BENFIQUISTA DO NORTE PARA A SUA PRESIDÊNCIA. Os do sul, mormente da zona de Lisboa são uns COVARDOLAS, MEDROSOS, CAGADOS. Então este l.f.vieira não é medroso, o homenzinho eunuco sem tomates é o próprio MEDO.

Dr. RUI GOMES DA SILA À PRESIDÊNCIA DO BENFICA. Já. Ontem já é tarde. esse vieirita está ULTRAPASSADO. Julga-se que é um "ILUMINADO" E NÃO PASSA DE UMA tanso. aTÉ A MINHA AVÓ, Benfiquista de 92 anos, diz que ele não tem GANAS para nada. É um choco morto e incapaz de dar um AI, um AI QUE SEJA EM DEFESA DO BENFICA.
cONHEÇO MUITOS bENFIQUISTAS COMO EU QUE ATÉ JÁ PEDEM PARA NÃO SE FALAR DE FUTEBOL DE TÃO ENVERGONHADOS E REVOLTADOS ESTÃO PELA COVARDIA do eunuco que faz de presidente do Maior e Melhor clube de Portugal.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRR.
1 resposta · activo há 492 semanas
É bem verdade,aquela malta vive numa redoma de vidro,precisa de descer do pedestal e vir cá abaixo sentir o pulso aos adeptos.Estamos envergonhados por termos a frente do nosso destino que queremos glorioso,gente que se acobarda com um garoto de claque.
Afinal os milagres existem!!!Pelo menos é o que parece, pois o TRINCA BOLOTAS burro de parvalho, AUTÊNTICO BOCA DE LAVAGEM que faz de conta que é presidente do riporting de alvalixo falido, ainda não VOCIFEROU /LADROU hoje.
Quando um palermóide como esse ESCARRO com duas patas começa a fazer extrapolações sobre uns Kits de cortesia dados a árbitros e delegados aos jogos, como sinal de elevação e bem receber - apesar de sermos sempre comidos, comidinhos, roubados e roubadinhos, e portanto, sou contra essa prática, absolutamente contra, não porque ela seja ilegal ou criminosa, mas porque simplesmente, os agentes de futebol em Portugal não têm a mínima categoria, ombridade e elevação para receberem prendas do ÚNICO (pelo menos dos chamados grandes) Clube sério que existe em Portugal - e conclui esse indivíduo TRINCA BOLOTAS, que isso é um acto de corrupção, que o Benfica deve ir para a segnda divisão, bla, bla, bla, etc, etc, só poderemos estar perante um PSICOPATA com um ATRASO COGNITIVO de ALTO ÍNDICE PATOLÓGICO. Um indivíduo assim é PERIGOSO e não pode ter RÉDEA SOLTA. Tem de ser muito bem CONTROLADO ou então internado num hospício de DEFICIENTES DA TOLA.
Depois, também não compreendo, e se calhar até compreendo, como é que a DEScomunicação social vai atrás desse PASPALHÃO e faz caixa de RESSONÂNCIA AMPLIFICADORA de toda a MERDª que sai da boca do grunho parvalho.
Para piorar, somos também nós BENFIQUISTAS, que andamos a alimentar esses pasquins, principalmente os chamados desportivos, comprando as suas edições de MENTIRAS, em vez de os deixarmos a "SECAR" nas bancas e quiosques de jornais.
Por isso temos de ser mais MILITANTES E MUITO MAIS ORGANIZADOS. Esse trinca bolotas TEM DE PAGAR E BEM PAGO TODO O MAL QUE TEM FEITO AO BENFICA. Nem um cêntimo se lhe pode perdoar, pois quem o fizer está a TRAIR A HONRA E A DIGNIDADE E BOM NOME DO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
O Benfica, é o MAIOR E O MELHOR Clube de Portugal. Não pode por isso ser o "passarinho" o "mexilhão", o " bem comportadinho" deste futeboleco VIGARISTA contra o Benfica, e deixar "correr o marfim". Não senhor. Tem de se IMPOR E MOSTRAR que não tem medo de NADA NEM DE NINGUÉM e que em matéria de SERIEDADE E HONESTIDADE estamos ANOS LUZ À FRENTE do que porco e riporting juntos.
Ser Presidente do BENFICA não basta pagar os ordenados, vestir fato e gravata, e ter carro de alta gama e motorista a expensas do Clube. Ser Presidente do BENFICA É MUITO MAIS DO QUE ISSO. É preciso ter CORAGEM, DETERMINAÇÃO, INTELIGÊNCIA, SERIEDADE, FORÇA, etc,etc,etc, e sobretudo BENFIQUISMO, mas BENFIQUISMO NO SEU NÍVEL DE ELEVAÇÃO MÂXIMO.
Se assim não for, o BENFICA vai rapidamente deixar de ser o Maior e o Melhor Clube de Portugal. Nós BENFICA, infelizmente não temos adversários. Temos sim, INIMIGOS. Pior, temos INIMIGOS de calibre rasteiro e traiçoeiros.
Se eles nos querem abater com "fisgas", tê-los-emos nós de abater comj "MÍSSEIS".
Era isso que eu gostaria que L.F. Vieira metesse na cabeça. Ele e todos os outros elementos da direcção e da SAD do Nosso BENFICA Glorioso e Inigualável.

BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.
É, as coisas vão ter que mudar, a comunicação não está a funcionar, o treinador não está a ser bem acompanhado, assim não vai ser possível almejar o que quer que seja, sem luta no campo e fora dele!!!
O facto de termos perdido o derby de maneira tão concludente tem de ser usado pela comunicação do Benfica a nosso favor, nisso tens toda a razão Antitripa!!!
Houve mais um derby em miúdos que também ganhámos. Foram 8!
Há uma agenda para prejudicar o Benfica.
Se a direcção não faz nada, porque não fazemos nós? Porra, somos 14 milhões segundo estudos oficiais, quase 6 milhões só em Portugal. Porque não fazemos uma grande manifestação nacional de protesto contra o estado miseravel do futebol português? A direcção só tinha uma opção, ou vem à guerra connosco, ou está condenada!
Um jogador do Sporting salvo o erro o "Elias" diz que hoje a um Jornal que no Sporting o Presidente era "Meio Maluco"...que simpático o Elias.Hoje um Link no Daylimotion com uma história do seu impoluto passado..ah ganda forcado da baforeira...
http://www.dailymotion.com/video/x3bdm72_video-am...
Video que corre por aí...ver a partir do Min 1.20

Quem mexe em merda normalmente acaba cagado...
http://www.dailymotion.com/video/x3bdm72_video-am...
1 resposta · activo há 492 semanas
esse burro parvalho é mesmo execrável. Como é que o Presidente do Benfica dá a entender que tem medo desse FILHO DA PUTA??! O l.f.vieira é o MEDO EM PESSOA. Por isso o parvalho se sente o rei de Lisboa. Os sócios do BENFICA na sua maioria também são uns lingrinhas porque não exigem ao presidnete que se mexa a fazer a DEFESA PÚBLICA DO BENFICA. Nunca vi um tão grande covardola a ser presidente do MAIOR CLUBE DE PORTUGAL, O NOSSO BENFICA GLORIOSO E INIGUALÁVEL.
aO escabroso burro de parvalho desjo a morte. a PIOR MORTE POSSÍVEL.
BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRR

P.S. Com o EUNUCO vieirita dos pneus à frente do Benfica toda a gente memso a masi pequnina de todos como ese burro de parvalho achincalha o Benfica!!!!!! Rua com o COVARDOLA vieira.
Não acredito que esta direcção seja capaz de dar a mão à palmatória e corrigir os erros cometidos.O Vieira acha-se um "Iluminado",tudo o que os adeptos sentem e desejam para ela são coisas menores.Como é possível não dar continuidade a um projecto vencedor,e acabar nesta triste vulgaridade?Como foi possível gastar uma "Pipa" de massa em jogadores que deviam ser mais valias e não passam da bancada?O menos culpado de tudo é o desgraçado do Rui Vitória,bom rapaz,benfiquista,mas como já demonstrou à exaustão não tem estofo para liderar um clube grande como o Benfica.O único mérito que lhe reconheço foi a aposta em Nelson Semedo e Gonçalo Guedes,e falta ainda Nuno Santos de quem vi só um jogo e fiquei impressionado com a maturidade demonstrada.Antes de sabermos da vontade do "Eu quero posso e mando",fui lendo um pouco por todo o lado o que queriam os adeptos,entre outros,uma larga e significativa maioria queria "Marco Silva"(A fazer hoje um grande trabalho na Grécia).Valeu de alguma coisa a vontade manifestada pelos adeptos?Zero!Não sou anti Vieira,reconheço-lhe trabalho em prol do Benfica,mas depois destes vis ataques contra o Benfica promovidos pelo miúdo das claques,ter vindo dizer que isto é apenas ruído ,fez com que lhe perdesse o respeito.Ele está lá para nos representar,para falar por nós,e não é silêncio que os adeptos querem,querem respostas à altura,pelo que vou lendo na blogosfera.Ou acerta o passo,ou este é mesmo o seu último mandato creio.
1 resposta · activo há 492 semanas
ABSOLUTAMENTE DE ACORDO.
Queixarmos de arbitragem???? Mas estamos de papeis invertidos ? Seremos nós agora como as osgas chorões e a culpa foi sempre do outro. !!! o tal do apito.....Fui um acérrimo defensor da saída de Jesus e da entrada de Rui Vitória e sim sinto como milhares de Benfiquistas que estamos a retroceder a vários níveis...Jogo surreal mas que nos deverá servir para realmente repensar toda a estrutura. Com é possível os investimentos absurdos em Taarabt, Djuricic, Cristante, Carcela,? para nem no banco se sentarem. Um verdadeiro Trinco que saiba bloquear o jogo e lançar o primeiro ataque? E o tão famigerado º 8 ? quem é ? Samaris nem 6, nem 8 perdido completamente.....depois os casos de PIzzi e André Almeida, muita vontade mas só não chega....e Sim Rui Vitória nao pode ficar naquela inércia passiva sentado no banco a ver a equipa afundar....o espirito guerreiro transmite-se e comunica-se aos jogadores e ao contrario do que alguns disseram para nós adeptos sim é um jogo de vida ou morte pois perder da forma mais absurda com as osgas envergonha-nos a todos . QUanto à direcção começa a ser necessário um basta definitivo ao balofo verde...se não corremos o risco de como diz o ditado ..Quem cala consente"
Espero mesmo que haja uma reflexão enorme por parte da direcção do Benfica e que façam os devidos reajustamentos ao plantel no mercado de Janeiro. E mais importante ainda: Que demitam o actual treinador o mais rapidamente possível e que escolham outro perfil. Não podemos mais andar para trás. Estamos em retrocesso neste momento e caminhámos a passos largos para ficar a seco esta época.

Alguma coisa terá que mudar com urgência! Isto não é o verdadeiro Benfica que queremos.
A arbitragem foi horripilante em prejuízo do Benfica, como já esperava. Do Xistrema já sabemos com o que contar.

Agora, isto não invalida que o Benfica neste momento seja uma equipa frágil em alguns sectores e pessimamente mal organizada em campo. A escolha deste treinador foi um erro de casting enorme. Infelizmente, já receava que isto pudesse acontecer. Não gramo o futebol das equipas do Rui Vitória, desde que ele era treinador do Paços de Ferreira.

É um péssimo treinador. Mau na componente do treino, na componente técnico/táctica, na organização. Bom psicólogo. Já temos psicólogos que trabalham com a equipa. Não precisamos de mais um. Precisamos de um treinador a sério. O cavalo branco neste momento tem os seus níveis de arrogância nos píncaros, porque não tem concorrência à altura ao nível do comando técnico. Ele come o Rui Vitória todos os dias da semana. Não há muito mais a dizer sobre isto.

Tenho imensa pena, mas o Benfica não vai a lado nenhum com este senhor.

Publicar novo comentário

Comments by