domingo, outubro 11

Depois queixem-se...

Os lagartóides imbecis andam numa azáfama louca, talvez com o objectivo de "incendiar" o jogo do próximo dia 25. Mas sendo eles conhecidos pelo Botafogo do Lumiar também não é preciso muito...


Mas que andam todos excitadinhos isso é um facto.
Desde o presidente que não faz o mínimo esforço para esconder os complexos que sente em relação ao SLB, falando do BENFICA na assembleia geral do seu clube, num programa de tv, na apresentação da corrida do Sporting, no aeroporto, etc, passando por jogadores que falam do BENFICA nas entrevistas que dão, e chegando aos que escondidos na noite são uns heróis tremendos:


Espero sinceramente que os Benfiquistas que se deslocarem ao estádio no dia 25 saibam receber de forma merecida quem tanto fala em nós e quem passa tantas horas sem dormir por ter o ENORME SLB no pensamento.
Como ainda faltam duas semanas para o jogo, o mais certo é termos mais demonstrações complexadas desta gentalha. Só que tudo o que é demais cheira mal. Depois levam com um objecto voador não identificado nos cornos e queixam-se, dizem que tiveram azar, choram que os outros são maus para eles:


Continuem a "respirar" Benfica que já se viu onde isso vos leva...

Comentários (27)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Avatar de merda verde Facts 7

merda verde Facts 7 · há 494 semanas

- Esta é a 7ª edição dos merda verde facts. O 7 é um número traumatizante para a merda verde. Levaram 5+7 do Bayern de Munique em 2009 e ficaram em 7º lugar no campeonato há 2 anos.

- A merda verde é o único clube português campeão nacional que não foi à Champions. Aconteceu em 2002.

- A última vez que a merda verde foi campeã o Rock in Rio nunca tinha sido realizado em Portugal e o NOS Alive não existia.

- A última vez que a merda verde foi campeã a Sérvia e o Montenegro não existiam. Eram conhecidos por Jugoslávia. Timor também não existia, era uma província ocupada pela Indonésia. O Sudão do Sul também não existia.

- A última vez que a merda verde foi campeã a União Europeia tinha 15 membros e não havia moeda única. Actualmente tem 27 e existe o Euro na maioria deles.

- A última vez que a merda verde foi campeã o campeão europeu em título era o Bayern Munique. Dessa equipa o único jogador que ainda está no activo é o Roque Santa Cruz, com 34 anos. O mais velho dos titulares era o Oliver Kahn, que já se retirou há 8 anos e tem hoje 46 anos.

- A última vez que a merda verde foi campeã o Lleyton Hewitt era o nº1 do ranking ATP de ténis. Do top 10 da altura, só ele é que ainda está no activo. Do top 20, só o Hewitt e um jovem promissor na altura, o Federer, é que ainda estão no activo. O Federer tinha 20 anos e só tinha chegado a 1/8 de final de Grand Slams. Desde aí ganhou 17 Grand Slams e marcou uma era no ténis. Hoje, está em fim de carreira, aos 34 anos e fez todo este percurso... sem a merda verde ser campeã.

- em 2012/2013, o ano do célebre 7º lugar e dos records negativos da merda verde, ficaram a 35(!) pontos do Benfica. A maior diferença pontual de sempre entre os dois. Em comparação, a maior diferença pontual que a merda verde conseguiu em relação ao Benfica foi de 8 pontos.

Desmistificando argumentos dos lagartos

"Demos-vos 7-1 em 86! Ainda hoje celebramos esse feito! Somos muito bons!"
No campeonato 86/87, o Benfica perdeu apenas esse jogo e foi campeão isolado. A merda verde ficou em 4º lugar, como ficaria nos dois anos seguintes, iniciando a pior série de classificações da sua história (4º, 4º, 4º, 3º, 3º, 4º), que coincidiu com um período de 18 anos sem ser campeão. Festejar algo vindo dessa altura, só pode ser sinónimo de pequenez.

"Vandalizámos os vossos símbolos! Somos muito bons!"
Se vandalizaram é porque há algo para vandalizar. O Benfica tem história, tem símbolos, tem lendas. A merda verde tem o quê? Nada. Mesmo que quiséssemos não havia nada para vandalizar. Como não têm história, não têm figuras marcantes no vosso clube imortalizadas em estátuas ou murais. O estádio de alvalixo em si já está vandalizado, visto que é um estádio pequeno e foleiro. Pavilhão para modalidades não têm... vamos vandalizar o quê?
No.Worries
Sempre vim, e virei, aqui porque gosto da forma simples e direta como defende o nosso Benfica e mostra a porcaria que são os ataques cobardes dos nossos adversários. Concordo com o artigo, manos na última parte. O episódio do very light é uma mancha enorme na história do clube, tal como são os petardos e tochas. Sabemos que as pessoas é que fazem o clube e as claques são uma peça fundamental na ajuda às nossas conquistas. Não precisamos dos seus maus comportamentos para prejudicar o nosso clube. A claque jovem betinha covarde do leão/gatinho não passa de um grupo de complexados e ignorantes. Sei que há boa gente lá, como há má gente nas nossas claques. Agora não podemos ir no caminho que eles querem, o confronto. Na época passada provocaram com os cartazes ao estilo nazi no jogo do golo do Jardel no último segundo e a melhor resposta foi a conquista do campeonato. Por isso peço, salvo seja, que se ignore as largatixas. Lembrem-se dos super dragays, ignorância e aquilo já não tem controle nem rumo.
Tanto os tripeiros como os lagartos baseiam a sua existência no nosso Sport Lisboa e Benfica. Sem nós, eles extinguem-se, enquanto nós sem eles continuamos a viver. Porquê? Porque somos enormes e não temos complexos!

Obrigado e Saudações!
3 respostas · activo há 494 semanas
Ontem no jogo de futsal entre o merdavista e o campeão nacional Benfica (3-7), os No Name Boys apoiaram a equipa do princípio ao fim - mesmo quando o Benfica estava em desvantagem -, enquanto os merdavisteiros alternavam entre insultos e silêncio, completamente abafados pelos Benfiquistas.
Enquanto for com cânticos, o apoio é sempre bem vindo. Não é com violência, física ou verbal, que se apoia e incentiva a equipa.
Ontem foi só uma demonstração do quanto o nosso clube é invejado.

Obrigado e Saudações!
Acho que todos nós benfiquistas condenamos o incidente do very-light. O que o No.Worries fez, e bem, na minha opinião, foi lembrar o que pode acontecer quando a rivalidade sai de dentro das 4 linhas. Infelizmente o caso do very-light é associado, com a conivência dos mérdia, a um ataque de um benfiquista contra um sportinguista. Nada mais errado. O caso do very-light deve ser associado ao incêndio provocado pelos adeptos da merda verde no Estádio da Luz, ou aquela vez que arrancaram cadeiras e arremessaram contra adeptos do Benfica, ou o caso do arremesso de bolas de golfe dos corruptos. Tudo isto são casos de violência de adeptos e deve ser condenado, independentemente do clube a que estão associados. Infelizmente o caso do very-light acabou da pior da forma, mas o arremesso de cadeiras contra a cabeça de crianças também podia ter acabado, tal como o arremesso de bolas de golfe, daquela vez que partiu o vidro do autocarro e por pouco não acertou na cabeça do Aimar.

Infelizmente há dois pesos e duas medidas. Se adeptos do Benfica cometem atrocidades, são condenados pela justiça, pelos mérdia e pela população, o que acho bem. No entanto, se adeptos da merda verde ou dos corruptos fazem o mesmo ou pior, tudo lhes é desculpabilizado, o que acho mal. É aqui que reside o problema. Todos deviam ser severamente condenados, mas não. Os mérdia até na violência no desporto têm preferências e tornam-na numa questão clubistica, em vez de uma questão policial. Basta ver que no caso do incêndio e do arremesso de cadeiras, alguns mérdia culparam o Benfica. No primeiro porque meteram os adeptos da merda verde todos num sítio. No segundo porque os puseram no piso superior. Já o arremesso de bolas de golfe foi transformado num circo mediático, em que os mérdia gozavam com o Benfica e chegavam a anunciar a hora de saída do autocarro e a acompanhar a viagem, incentivando ao vandalismo. Quando o nosso presidente exigiu garantias de segurança, se não não ia ao dragay, os mérdia gozaram e disseram que estávamos com medo. Isto é incentivo à violência.

Só para dar um de muitos exemplos, algo que me aconteceu: Há uns anos vinha de viagem e parei numa estação de serviço da A1. Os empregados estavam agitados, a arrumar as coisas. Antes de ter tempo de perguntar o que se passava, um dos empregados disse-me "despachem-se que em 5 minutos temos de fechar". Eu perguntei porquê e a resposta foi "Estão aí a chegar os adeptos do Porto, ainda por cima perderam e se estivermos abertos vêm aí e saqueiam-nos e partem-nos tudo." Eu perguntei se era costume isso acontecer e ele disse que sim, por isso é que tomavam aquela atitude extrema. Quando perguntei o óbvio (porque não chamam a policia?) a resposta foi "a policia não faz absolutamente nada e também não adianta apresentar queixa". Se fossem adeptos do Benfica isto aconteceria? Os mérdia iriam deixar passar isto em claro? Enquanto assim for, os mérdia também serão responsáveis pelos episódios de violência no desporto.
Avatar de DEPOSITOS NA MADEIRA

DEPOSITOS NA MADEIRA · há 494 semanas

VISTO NA NET

"""E que tal pegarem nas palavras de Jorge Gonçalves (muito mais recentes):
"PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING"????""
Provocam e depois quando levam nos cornos fazem-se de vítimas.
"Vilafranquense: Sporting não dá um cêntimo"

Lagartos filhos da puta estão falidos.
FIFA investiga transferência de Mangala para Inglaterra
Neymar: "Benfica é um dos maiores clubes do Mundo"
Jorge Gonçalves assume corromper árbitros

O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.
«PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING
O CAGUEIRO DA MANHÃ TV continua 24 por 24 horas a metralhar sobre o Benfica por causa do absurdo dos vouchers para jantar. O cúmulo da pouca vergonha, está a ser passarem imagens de cadeias e guardas prisionais e estarem permanentemente a dizer que o Benfica pode descer de divisão e os dirigentes presos. A má-fé está a ultrapassar tudo o que foi visto até agora. Espero que no derbi o Benfica continue a comportar-se bem e não desça ao nível desses imbecis. O Benfica dará a resposta na altura certa a todos estes absurdos.
2 respostas · activo há 494 semanas
Tudo o que é da cofina só fala disso.
e o anão da sic só enche a boca com o benfica na 2ª divisão
A acidente ou não, morreu o jovem filho de alguém, e aí desaparecem os clubes e fica a magoa, a tristeza e a saudade, e isso não há nenhum jogo de futebol que faça desaparecer, nenhum troféu ou título ou outra coisa qualquer, no entanto o selvagem autor daquele acto absolutamente injustificável cumpriu alguns anos de pena de prisão (poucos, de acordo com a gravidade do acto!), o que já é alguma coisa comparado com actos que até hoje nunca foram condenados em tribunal, como incêndios, danos materiais e físicos, entre outros, e até incitação á violência de altos responsáveis de clubes!!!
Não me revejo nisto. O futebol está transformado cada vez mais numa lixeira a céu aberto.
E muito por causa de trastes incendiários como o presidente do sporting. Espero mesmo que não aconteça nenhuma tragédia. É só isto.
O teu post estava a ir muito bem até à parte final que era totalmente escusada e é de um imenso mau gosto. Então com a foto foi o cumulo. Não havia necessidade. Baixar ao nível do Bruno de Carvalho ´apenas isso, baixar de nível. O que escreveste foi uma anormalidade e uma total brutalidade por isso escuso comentar. A morte de um adepto inocente (ás mãos de um energumero) que apenas foi ver um jogo para se divertir como tantos de nós o fazem é algo para abominar totalmente. Mesmo que se tratasse de um inimigo. Fico triste e decepcionado que alguém identificado com o meu clube tenha escrito tal barbaridade. Estiveste mal. Não havia necessidade...
5 respostas · activo há 494 semanas
Não concordo. O episódio do very-light foi mastigado até à exaustão pela imprensa, porque assim lhes interessa. Quando a escumalha verde incendiou cadeiras no nosso estádio, quando arrancaram cadeiras e atiraram indiscriminadamente contra adeptos do Benfica e acertaram em crianças, quando provocam confrontos e atiram pedras, petardos e ameaçam com navalhas, só não morreu ninguém porque não calhou. O very-light não foi mais que um acidente que por acaso resultou num morto. Se a escumalha verde continuar com as atitudes hooligans que se conhecem, a probabilidade de acidentalmente morrer alguém vai aumentar, mas aí se acontecer, aposto que a imprensa vai arranjar bodes expiatórios e esquecer rapidamente o caso.

Concordo plenamente com o No.Worries. Ódio gera ódio, violência gera violência. Hoje eles vandalizam os nossos muros, amanhã incendeiam o nosso estádio. Depois nós fazemos o mesmo. A seguir eles fazem pior... até resultar na morte de alguém. Depois toda a gente chora lágrimas de crocodilo até o hooliganismo voltar no derby seguinte. Acho que foi essa a mensagem que o No.Worries quis passar e eu concordo com ele.
Com o No.Worries 100%!
Nem mais. Esta tudo dito. Mais que aprovado.
Unclesam
Nada está acima da vida humana. nem clubes, nem partidos nem nada. E se fosse alguém de quem gostasses? Tinhas a mesma atitude. É claro que foi um acidente, mas há um ditado que diz que quem brinca com o fogo corre o risco de se queimar. Não se podem equiparar cadeiras a vidas. As cadeiras podem repor-se, as vidas não. É por esta maneira de pensar que o Benfica corre o risco de uma punição exemplar da UEFA.
És uma grandssíssima besta. Perdeu-se uma vida humana.
Tenho dito.
Com caralho! Vergonhosa promo a usar a imagem do BENFICA!
https://www.youtube.com/watch?v=b2PaLUZIbAA
RTPorto no seu anti-Benfiquismo recorrente.

PROMO: Liga dos Campeões | SL Benfica x FC Astana https://www.youtube.com/watch?v=6ZrfuM1CEjc

Comentários sobre o vídeo: https://imgur.com/JUq6m09
O destak (da cofina) lagarto dá a vitória ao Botafogo do Lumiar aka esporting de lisboa.
https://i.imgur.com/PUkNTDA.png

Publicar novo comentário

Comments by