sábado, outubro 4

Mentiroso, velho gagá e ...rufia?!?

Dezembro de 2013:

"Octávio chama mentiroso a Pinto da Costa"

Março de 2014:

"Carlos Pereira chamou "velho gagá" a Pinto da Costa"

Ontem:


Tenho que dar a mão à palmatória, e quando o Bruno de Carvalho não se arma em Burro do Car(v)alho (ou seja, quando não deixa os complexos levarem-no a colocar o ENORME SLB no mesmo saco da escumalha corrupta) carrega e bem no vôvô da Fernanda:

"Os outros são rufias, às vezes não se enxergam e a idade não lhes dá vergonha. Ter de aturar este tipo de rufias que tive de aturar há pouco tempo, com as suas atitudes... Estou a referir-me ao comportamento do presidente do FC Porto em Alvalade. Eu não poderia ter esse comportamento no Dragão; a polícia levava-me preso. Quem anda à porta da tribuna a chamar nomes a todos os órgãos sociais do Sporting é ele. Quem anda com quatro seguranças a tentar assustar no corredor de Alvalade é ele. É uma vergonha o que se passa», comentou Bruno de Carvalho, que falou ainda do processo Apito Dourado: «Acho uma vergonha que neste país as coisas não tenham consequências»."

"Vamos ao Porto e entramos aos 20 minutos de jogo. No jogo em Alvalade, estavam hora e meia antes na minha casa, a ofender-me. Há uma polícia diferente a norte e a sul. Compreendo que não seja amado. Hei de morrer não sendo hipócrita, rufia... sem ser esta coisa que se arrasta pelo estádio ofendendo tudo e todos. É impressionante ver os jornalistas em pânico", concluiu."

Nada de novo, nada de surpreendente, nada de chocante, mas é sempre bom quando alguém revela o verdadeiro PdC, para assim obrigar os jornaleiros amestrados a falar daquilo que que eles tanto querem branquear.

Quanto ao mentiroso, velho gagá, rufia, corrupto, a falta que vai fazer e as saudades que vai deixar quando abandonar o futebol português...

Comentários (6)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
O que o presidente da agremiação verde disse não surpreende, nem é novidade. Não deixa de ser curioso é analisar o comportamento dos nossos rivais. Os corruptos são sempre corruptos, trapaceiros, arruaceiros, broncos, vândalos, criminosos. Nunca mudam. Os adeptos da comédia de Portugal há uns anos, sempre que se falava no clubeco corrupto e no seu presidente rufia, ajoelhavam e veneravam. O porco ganhava com corrupção e eles adoravam, porque significava que o Benfica não ganhava. Eram enrabados à força por eles, mas como o presidente da altura dizia que queria implementar um "modelo à porco", engoliam tudo. Ou seja, não se importavam de ser vigarizados desde que no fim o Benfica também fosse prejudicado pelas manobras corruptas. Agora vem este presidente charlatão que gosta de atacar tudo e todos, corruptos incluídos e os adeptos bananas já apoiam. Agora para os lados de alvalixo já se é contra a corrupção. Para mim a credibilidade desses bananas é zero.
Infelizmente, o problema do zbordem é outro - está a 6 pontos do Benfica...
CONCORDO
E entretanto:
Leverkusen sofre para empatar com Paderborn (2-2)Redação A- A A+
Depois de ter derrotado o Benfica por 3-1, para a Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen não foi além de um empate em casa frente ao recém-promovido Paderborn (2-2), em jogo da sétima jornada da Liga alemã.

Suleyman Koc (2-0) colocou o Paderborn surpreendentemente a vencer o Leverkusen, que, ainda antes do intervalo, empatou por Lars Bender (42).

Na segunda parte, Marvin Bakalorz recebeu ordem de expulsão aos 72 minutos, tendo o Paderborn ficado em inferioridade numérica, só que ainda assim passou novamente para a frente do marcador, fruto da finalização de Moritz Stoppelkamp (87).

Em cima do apito final o Leverkusen chegou ao empate por Bellarabi.
1 resposta · activo há 548 semanas
Isso já era previsivel
Quem viu o jogo viu bem o abafa físico
que deram ao Benfica

Estes e os Russos pareciam cavalos de corrida

O futebol actual é uma trampa
essa é que essa No Worries...
Martin Atkinson viu um penalty fantasma para os alemães, mas depois não viu um penalty para o Benfica.

Publicar novo comentário

Comments by