quarta-feira, outubro 22

Descubra as diferenças

Em 2011, e depois da supertaça europeia, um pasquim quis dar a ideia de que o super-Barça com o melhor jogador do mundo só ganhou (2-0) ao clube corrupto graças ao árbitro, e a capa do dia seguinte foi esta:


Depois do jogo de ontem na Alemanha, o mesmo pasquim, fingindo que o Patrício e o Maurício não cometeram erros gritantes e influentes no resultado, fez esta capa:


Em Maio último, e depois de uma equipa portuguesa ter sido vergonhosamente roubada numa final europeia, o tal pasquim fez esta capa:


Viram alguma referência aos penalties descarados que ficaram por marcar a favor do ENORME?
Viram alguma referência à forma batoteira Betoteira como o árbitro permitiu que se desenrolasse o desempate por grandes penalidades?
Viram nessa capa palavras como "batota" ou "roubo"?
Não, pois não? O que vem destacado sobre esse jogo escandalosamente decidido pelos árbitros foi um Betoteiro transformado em herói e o Cardozo e o Rodrigo que falharam na hora h.

Tenho alguma pena de ver um jornal que em tempos foi uma referência do jornalismo em Portugal hoje estar transformado numa merda que nem para substituir o papel higiénico serve.
Tenho alguma pena dos atrasados mentais que gostam de parvamente conotar este pasquim como sendo afecto ao SLB.
Tenho alguma pena de quem continua a comprar este pasquim, alimentando dessa forma quem rouba  a ética, a seriedade e a isenção jornalística. Mas não muita pena.

PS.- Alguém sabe se o árbitro do jogo de ontem na Alemanha tem um talho? Se sim é bom avisá-lo que os "diferentes", depois do choradinho sobre o árbitro gostam de vandalizar o seu negócio e ameaçá-lo