terça-feira, outubro 7

Martins Indi - o exemplo

Este novo carroceiro jogador do futebol corrupto do porto pode ter escolhido a profissão errada, se calhar devia praticar um qualquer desporto de combate, se bem que aqui pode contar com a sempre prestável e conivente arbitragem portuguesa (e com o branqueamento habitual dos jornaleiros quando se tratam de assuntos relacionados com a corrupção), mas há uma coisa que ninguém pode acusar este jogador - de falta de gratidão:


Assim sim! Um exemplo para os seus colegas, treinador e direcção. É tão lindo que eu até fiquei com uma lágrima no canto do olho. Claro que não é novidade o Proença abraçar jogadores azuis e broncos, mas este parece ser mais sentido do que os anteriores. Quem ficou com uma pontinha de ciúme não foi só o árbitro auxiliar à esquerda na foto, foi também o Manuel Mota que apitou o jogo em Paços onde também perdoou um penalty flagrante por cotovelada deste mesmo Indi dentro da sua área. Esquecimento ou ninguém sacou a foto?

Voltando à frase do Sérgio Conceição no final do jogo:



Acho que não podemos encarar isto como se fosse "chover no molhado", como se fosse uma verdade que todos sabem mas que ninguém faz nada para contrariar, como os jornaleiros amestrados encaram isto, ou seja, como uma banalidade. Não é preciso coragem para assinalar penalty no Dragay no último minuito, basta isenção, seriedade, não consumir fruta de dormir, não aceitar viagens e jantaradas, não ir a casa de quem preside o clube que vamos apitar nos dias seguintes. Quer dizer, o Proença não tem coragem para aplicar as regras, mas depois tem cara-podre para andar a distribuir abraços... não, caro Sérgio, o que falta ao Proença não é coragem, é mesmo vergonha na cara.

Comentários (9)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
A única maneira de resolver a questão proença passa por reeditar a cabeçada que lhe partiu os dentes. Não há justiça no desporto, os corruptos passam sempre impunes e a corja jornaleira branqueia estas questões. Resta a chamada "justiça popular". Se esse cabrão desse proença se sente condicionado a marcar penalties contra o porco no dragay e fora dele, talvez se houvesse gente cá fora que lhe partisse os cornos, lhe vandalizasse o carro, a casa e ameaçasse expor mulher dele (casou há pouco tempo com uma galdéria qualquer, que por acaso era ex do fernado mendes...), talvez o lacaio de corruptos no momento de decidir pensasse melhor se é preferível receber viagens, dinheiro, fruta de dormir e impulso na carreira ou salvar a pele dele e dos dele.

Só um aparte, reparei outro dia que o Antitripa faz este mês 10 anos! Não há muitos blogs que se mantenham activos e a fazer um bom trabalho durante tanto tempo. Estão de parabéns. Vão assinalar a data?
1 resposta · activo há 547 semanas
Nem tinha reparado nisso. Obrigado pela referência ao nosso aniversário. Acho que sim, acho que celebrar 10 anos merece ser assinalado.
PARABENS ANTITRIPA, 10 ANOS QUE VÃO FICAR PARA A HSTÓRIA NO COMBATE Á CORRUPÇÃO E AO STATUS QUO DO FUTEBOL PORTUGUÊS DOS ULTIMOS 30 ANOS, ALIÁS, ESTAMOS TODOS TAMBÉM DE PARABENS, E PLURIBUS UNUM!!!
Falta de vergonha e grande saco, o desse (M Queiroz) discipulo do peidoso. Este cabrão deveria (tal como outros, manipuladores de opinião) ser escorraçados da CS, por falta de etica e abuso da liberdade de expressão.
ALERTA.

O próximo jogo do Benfica é fora, para a Taça, na Covilhã, terra de um certo Xistra. Todos nos lembramos do que aconteceu há 3 anos em Braga, com esse mesmo árbitro. E o próximo jogo do campeonato é em Braga, contra um adversário muito forte que sem Proençada tinha empatado no dragão. É verdade, reconheço, que nesse jogo de há 3 anos, o principal culpado do roubo foi o fiscal de linha, não o árbitro. Mas Xistra tem história.

Porque é que me lembrei disto? É que a RTP - dominada pelo oliveiredo-frutalmeidas - resolveu convidar o Xistra para um programa de grande entrevista, no canal 2, falando da sua vidinha, etc etc, operação de charme e imagem. Atenção às nomeações. Proença e Hugo Miguel não poderão ser, o que é bom, mas certamente há que evitar Xistra, Soares Dias ou Jorge Sousa...
Enquanto o Benfica foi novamente prejudicado pelo Hugo Miguel, pela não-expulsão de Bruno Amaro, o FC Porco conseguiu 2 pontos com a preciosa ajuda do FC Proença.

Mais do mesmo.
Além de VERGONHA, o que falta a esse DEFECADO POR UMA PUTA PÔDRE do proençola, é HONESTIDADE, SERIEDADE, VERTICALIDADE.
Quanto ao resto, o Nosso BENFICA é invariavelmente sempre PREJUDICADO, mas os jonaleiros e "CUmentadeiros" "vendem" sempre a imagem do contrário. Repare-se no pasquim rascord na sua edição de ontem 2ª feira. Em vez de dizerem que o CACETEIRO disfarçado de jogador de futebol nuno amaro deveria ter sido expulso logo no início da 2ª parte, não senhor, andaram com o microcópia a descobrir maneira de dizer que quem deveria ter levado o 2º cartão amarelo e respectiva expulsão era o Nosso jogador Samaris.

GRANDES FILHOS DA PUTA. desejo a morte a ESSES CABRÕES TODOS. se dependesse de mim MORRIAM JÁ ESTA NOITE.
ODEIO-OS. QUERO QUE MORRAM TODOS OS FILHOS DA PUTA QUE COM MENTIRAS E DETURPAÇÕES DE FACTOS E RERALIDADES TENTAM DENEGRIR O MEU BENFICA QUE É MAIS, MAAS MUITO MAIS QUE UM CLUBE.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
1 resposta · activo há 547 semanas
Trata-te que isso tem cura
Curiosamente nunca ouvi o Conceição, enquanto porco amestrado nº 7, grunhir contra qualquer decisão dos arbitros que fosse a favor do FCPorco...

Publicar novo comentário

Comments by