sexta-feira, outubro 10

Bruno de Carvalho discorda de Paulo Bento

O ex seleccionador nacional, quando saiu de Alvalade (depois de várias épocas a trabalhar no Sporting Comédia de Portugal, o que faz dele um conhecedor profundo da realidade interna do clube) disse isto:

"Bento: «Complexo de inferioridade com o Benfica deve acabar»"

Pois bem, o actual presidente do scp discorda destas palavras e diz que ainda é cedo para acabar com tais complexos.
Primeiro com a história da cor da bandeira nacional





Ontem outra vez a "marrar" no vermelho:

"Bruno de Carvalho "embirrou" com as bolas de microfone... encarnadas"

Assim fica fácil perceber porquê que o clube que preside foi campeão nacional pela última vez quando ainda se usava o escudo como moeda...

Comentários (9)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
"(...)Aquele que, de viva voz ou por escrito publicado ou por outro meio de publicação, ou por qualquer ato público, faltar ao respeito devido à bandeira nacional que é o símbolo da Pátria, será condenado na pena de prisão correcional de três meses a um ano e multa correspondente(...)" http://www.presidencia.pt/?idc=38&idi=4167

Não é só o porco da costa e os capangas que passam impunes.
O futebol português é como a bandeira nacional... O Vermelho é o que domina e o verde fica agarrado ao pau! Caguem no burro do car(v)alho... deixem-no zurrar à vontade! Os bois marram sempre no vermelho! Não há nada mais engraçado que ver sempre a cara de frustrados que estes lagartos têm no fim de cada campeonato... gostam de se fazer grandes, de se agigantar e depois mamam sempre na tromba! É um gozo poder assistir a isso... esses betinhos tristes têm o que merecem!
...e os sofás vermelhos que tem em casa (1ª imagem)??? Estes antis muito gostam de andar com o ENORME BENFICA na boca!!!
No Sporting é ele que manda com os resultados que se vê, mas lá em casa quem manda é a mulher, aqueles sofás vermelhos são de bom gosto... são mesmo a comédia de Portugal.
No vídeo que é uma riqueza gosto especialmente dos grunhos skinheads da Juvegay ao lado, isto sim é finesse e não é gente rude.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/...

" Ao nível diretivo, é salientado Pinto da Costa. Os anos de presidência no FC Porto, o caso do Apito Dourado e a vida conjugal merecem notas sobre quem o L'Équipe apelida de "o Padrinho".
off topic - e o dinamarca-portugal que vai ser arbitrado por um filho da puta? continua a ser premiado pelo escândalo que fez na final da liga europa.

Publicar novo comentário

Comments by