segunda-feira, fevereiro 24

O rato falou



""Tivemos conhecimento através do advogado Lourenço Pinto, um dia antes das buscas", afirmou, acrescentando que aquele advogado telefonou a Pinto da Costa de manhã para o convocar para uma "reunião com carácter de urgência". 
Já ao almoço desse dia, que contou também com a presença de Reinaldo Teles e outros, Lourenço Pinto "disse que tinha conhecimento" de que havia uma busca iminente, adiantou Carolina Salgado. 
A ex-companheira do presidente do FC Porto referiu que aquele almoço serviu para delinear a estratégia a seguir, sendo certo que o empresário António Araújo não teria conhecimento de nada para "despistar as autoridades". 
Lembrou que a estratégia consistia em "elaborar um plano de fuga" dela e do seu companheiro de então para Espanha. 
"Nós não podíamos ficar no país", disse, acrescentando que Lourenço Pinto tinha recebido a informação da busca e da detenção através de um inspector da Polícia Judiciária do Porto, cujo nome não se recordou.



Mas este rato desgastado, além de fugir também empurra aqueles que tanto branqueiam a merda corrupta: os jornaleiros:



Deve se ter esquecido de dar uma cábula com as perguntas permitidas...
E o que dizer deste empurrão a um policia?



Esta policia do Porto enche de orgulho as forças de segurança nacionais! Com eles ninguém brinca!!! Coitadinhos...

Agora queria deixar uma sugestão ao xonxeca: caso venha mesmo a ser corrido do clube corrupto deve falar com um especialista na matéria, com um professor, com alguém que já tem calo na arte de levar chutos na peidola. Não, não é o andré, esse ainda só levou 2 chutos depois de sair do fruta e corrupção do porto. Estou a falar do grande juju, que já vai em 4 chutos no cú depois de sair do clubeco regional de andrades.
Corrido do Málaga, do Panathinaikos, até do zbording! E agora do braguilha. Já não dói, pois não juju?
Percebes agora que não devias ter dito que no fóculporto ganhar é como lavar os dentes? Corromper, receber árbitros em casa, mamar vitamina Casagrande, etc, isso no fêcêpê é que é como lavar os dentes.