terça-feira, fevereiro 4

O que se passa com a "super-estrutura"?!?




"A novela Fernando ainda não terminou no FC Porto. Apesar de a transferência para o Manchester City não se ter concretizado, o caso do médio promete ter mais alguns capítulos, pois segundo o DN apurou, o luso-brasileiro foi ameaçado de poder ter de ficar o resto da temporada sem jogar no Dragão."



"Dispensado. Assim, seco e sem mais palavras, definiu o FC Porto a situação de Otamendi, ausente no treino que assinalou o regresso dos dragões ao trabalho após o desastre da Madeira."

Na sexta-feira passada era assim:

"Oficialmente, contudo, os dois jogadores figuram no boletim médico do clube: Fernando limitou-se a efetuar trabalho integrado condicionado, enquanto Otamendi está a contas com mialgia de esforço."

Pois...
Se a jornaleirada amestrada, juntamente com ex atletas e ex-treinadores do fóculporto (e outros adoradores de corruptos), andam sempre a tentar vender a mentira que aquilo ali é uma "super estrutura", acho que deviam vir agora explicar o que se passa. Se até aqui a corrupção comprovada, os eternos benefícios dos árbitros, a vitamina Casagrande e os clubes satélites têm sido branqueados pela pseudo-super-hiper-mega-ultra organização, como encobrir agora o que na realidade é o futebol corrupto do porto?
E ainda falta este:


Em Outubro passado era assim:


Mas não chegou a sair em Janeiro, ou saiu?
Ainda é jogador do clube corrupto, certo?
E a jornaleirada amestrada vai engolir a justificação da ausência por "motivos pessoais/familiares" por mais de 4 meses como aconteceu com o Izmaylost??!!??