segunda-feira, outubro 14

Sai um prato de sopa para a mesa do corruptozito

"«Dirigiram-se a mim de forma agressiva e disseram-me que eu não podia jantar ali. Depois, um dos adeptos pegou no meu prato de sopa e entornou-mo na cabeça. Ainda consegui desviar-me e apenas fui atingido na orelha e no pescoço», revelou a A BOLA Nuno Marçal"

Ó, coitadinho... logo ele que foi sempre um exemplo de desportivismo... E esta é a altura certa para relembrarmos o testemunho (que circulou por blogues e redes sociais) de um elemento da força policial que esteve no dragão melão (en)caixa quando o SLB foi campeão nacional de basket e o ENORME Carlos Lisboa mandou a vara de adeptos azul e bronca levar na peidola:

"Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão. 
Vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto público estão à vontade pois irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório. 
  
Posto isto, relato o seguinte.
-O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido, os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados;
-No término da partida, os festejos dos jogadores do Benfica foram contidos, tendo surgido aquela situação entre o atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos Lisboa;
-Após este incidente os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, e de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se à claque SD nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem??Façam qualquer coisa, partam-nos todos...""

Percebem porquê que os pratos de sopa não caem do céu (ou por acaso) em cima dos cornos de cabrões destes? A verdade é que isto devia ser o tratamento merecido para TODOS os fdgp que recebem dragays de ouro


Pode ser que finalmente as pessoas tenham percebido que com escumalha destas não pode haver fair-play, não pode haver a conversa gasta e que nunca levou a lado nenhum do "somos diferentes", ou "não podemos descer ao nível deles", pode ser que finalmente as pessoas percebam que "chega de ser prego, está na hora de ser martelo"!!!
Quem é que há pouco tempo falou em "olho por olho, dente por dente"?


Acho que no funda os labregos adoradores de corruptos até gostam deste tipo de tratamento...


PS.- Adivinhem quem faltou ao regresso aos trabalhos do futebol corrupto do porto:

"O FC Porto regressou esta segunda-feira ao trabalho, após dois dias de folga, para preparar o jogo da Taça de Portugal com o Trofense, no sábado.
Ainda com Izmailov ausente para tratar de assuntos familiares"

 "problemas familiares"... um gajo que mama 150 mil por mês e a jornaleirada amestrada trata como uma banalidade... se calhar também lhes faz falta um pratinho de sopa na cornadura para ver se deixam de ser marionetas dos corruptos...