O treinador do paços de ferreira vai com um "segurança" (assim mesmo, entre aspas) para o treino, e esse segurança é um antigo membro dos super dragays??!!??
É tão lindo o futebol português... e tem tantas originalidades que são tratadas como banalidades pelos jornaleiros... isto quando se trata de determinadas cores, pois vocês conseguem imaginar (por exemplo) o Abel Xavier contestado em Olhão, e vai para um treino com um antigo membro dos No Name? Pois...
Entretanto, outro ex jogador do clube corrupto veio dar uma entrevista a um site qualquer e a certa altura, lembrando os tempos de jogador do clubeco regional disse isto:
"Ali é que estava tudo a sair-me bem. Às vezes nem eu acreditava que jogava aquilo tudo. Fazia coisas e pensava: como é que eu fiz isto?»"
Como? Esta questão é de resposta fácil, mas não vou ser eu a responder. O Casagrande explica:
Só espero que não tenham abusado na dose de amarelinha que deram ao
Perdão, mas desde que está no fóculporto já não é Izmaylov:
Figo · há 602 semanas
alguém sabe onde posso arranjar essa tal de "amarelinha"? queria oferecer uma dose ao meu namorado para ele me sodomizar até eu cair para o lado. mas depois não precisam chamar o mesmo segurança que o costinha, pois será tudo consentido...
noob nico · há 602 semanas
Joe · há 602 semanas
"Derlei foi dispensado por vontade de Fernández ?
Costinha - Isso é mais complicado. Para perceber a saída de Derlei é preciso encontrar quem está por detrás dela. Não admito que um grupo de adeptos venha criticar e enxovalhar, com faixas provocatórias, um atleta que deu ao clube aquilo que Derlei deu. E mais espantados ficámos quando ninguém do FC Porto tomou uma atitude. Pelo contrário. Essa gente, depois de insultar os jogadores, entravam nas instalações do clube com um livre-trânsito e ninguém fazia qualquer reparo. E mais: de dia ameaçavam os jogadores e á noite jantavam com dirigentes do FC Porto. Que pensa um grupo quando sabe que quem os insultam e ameaçam janta com dirigentes do clube ?
Foi ameaçado ?
Costinha - Sim, mas como tenho um grande amigo na cidade do Porto o caso teve um fim pacífico."
Parece que o costinha está a querer aplicar os mesmos métodos que aprendeu quando era jogador dos corruptos. Os gajos não rendem toca a meter lá jagunços a circular para por os jogadores em sentido. O paços vai ter um triste fim.
vermelhovzky 77p · há 602 semanas
ATT - Qual foi a situação mais complicada ?
Costinha - Quando o FC Porto empatou na Madeira com o Nacional, os desacatos começaram logo no aeroporto do Funchal. As claques provocaram com insultos todos os jogadores, sobretudo o Raul Meireles, que tivera o azar de fazer um autogolo. Foi mesmo agredido fisicamente, com uma garrafa. Eu estava no Porto, a recuperar de um traumatismo craniano, mas soube o que se estava a passar porque telefonei a vários colegas, por solidariedade. E perante o que ouvi decidi ir ao aeroporto do Porto esperar a equipa. Levei dois amigos, para não levar dois guarda-costas, e tive razão, porque quando lá cheguei vi um bando de 60 ou 70 Super Dragões. Os jogadores foram os primeiros a sair do avião e a levar com aquela gente toda, com insultos, com agressões, enquanto os dirigentes ficaram dentro do avião, protegidos. Apenas Reinaldo Teles saiu. E a verdade é que aquela gente agrediu atletas. Na época passada, tudo foi permitido no FC Porto.
João · há 602 semanas
Ter que se registar para comentar um site dos adeptos do clube rival, fodasse deves ser intragável.