terça-feira, outubro 1

Eu sei que há malta que nem com as imagens vai lá, mas...

Mas mesmo assim aqui deixo um resumo das primeiras seis jornadas desta ligazinha de corruptos:



Ou seja, embarcando na conversa dos jornaleiros marionetas, o SLB joga pouco, mas como se vê por estas imagens, os árbitros em contrapartida roubam muito. Assim temos que mesmo jogando pouco, o BENFICA com arbitragens isentas (leram bem: ISENTAS, porque nós não gostamos de ganhar "à fóculporto", como a vara de adeptos azuis e broncos) tínhamos pelo menos empatado na Madeira, ganho no WC do LOL, e ganho ao belém no passado sábado. Fazendo as contas, em 6 jornadas os árbitros tiraram-nos 5 pontos. Juntando aos que ofereceram ao clube corrupto (setúbal, paços e guimarães, mais ajudas contra gil e maritimo) é fácil perceber que podemos estar a caminho de um recorde mundial. E era bom que todos percebessem uma coisa muito simples: há uma grande diferença entre não jogar nada e ser prejudicado, e não jogar nada e ser beneficiado. Mas como referi no título, se há malta que nem com as imagens lá vai...

E para que ninguém tenha dúvidas que o futebol corrupto do porto é beneficiado, qualquer que seja a modalidade, qualquer que seja o escalão etário, aqui fica um penalty delicioso relativo ao jogo do fc porko B da 8ª jornada. É logo nos primeiros segundos e dúvido que tenham estômago para ver o resto:



Absolutamente surreal... mas o fêcêpê é isto!

Comentários (55)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
dedico esta magnifica vitoria ao intervalo com o paris a todos os apoiantes do jj e do vv.
siga pra bingo.
Escusado será dizer que a culpa é obviamente do Proença e do Pinto da Costa!
1 resposta · activo há 600 semanas
Pois, como perdemos em Paris para a champions já não nos podemos queixar (com toda a razão, como as imagens o provam) dos árbitros e dos corruptos. Típico...
- Então Sr. Jesus, tenho três irmãs, é prá levar ou é prá comer já?
Palavra de honra que ou eu estou a ficar burro de tanto ver os corruptos a serem beneficiados ou então estou deficiente como os arbitros deste país, mas onde raio existe penalti no jogo da equipa B???
Palavras do porco "sobrolhos", "sofremos um golo com a bola parada...", AH AH AH AH AH AH AH AH AH, como é que se sobre um golo se a bola está parada??? AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH, que idiota!!! INCHEM!!!
2 respostas · activo há 601 semanas
Que è que fazem aos treinadores deles pa terem as sobrancelhas desalinhadas? O sujinho do vitótó era a mesma coisa! Chegam ao porco e levam com uma lavagem cerebral de tal ordem que ficam com uma sobrancelha aqui e outra em meca.
E ele nem sequer reparou que marcou um golo também com a "bola parada" eh...eh....
A BTV tinha um programa chamado "Em defesa do Benfica", que acabou, ora agora podiam e deviam criar um novo com o titulo " Em defesa do Futebol" onde deviam expor tudo o que se está a pasar com provas e imagens e chamando os bois pelos nomes!!!
4 respostas · activo há 601 semanas
Comentador do fcporco na TVI a gritar golo que não existiu. http://youtu.be/p7SnApNUH00
Deviam ser despedidos. Num canal generalista nao se admite um tom desses a comentar um jogo, mesmo sendo o clube do comentador em causa. A fazer lembrar o excitamento compulsivo do outro velhote, porque tinha o Baía ao lado dele a comentar num fcporco x Málaga. Ridículos no mínimo.
esse programa nunca devia ter acabado kese ele existisse nem metade do ke se tem passado teria acontecido akele programa metia medo os porcos!!!
Acabou porque o Vieira só quer dinheiro, não quer defender o Benfica. Se repararem ele só se queixa quando os adeptos começam a virar-se contra ele.
UMA BOA PARTE DOS ADEPTOS DO BENFICA, AINDA NÃO PERCEBERAM QUE O QUE ESTÁ EM MARCHA É A “DESTRUIÇÃO DO BENFICA”!OS GRAVES ERROS DE ARBITRAGEM,OS FAVORECIMENTOS DESCARADOS A TERCEIROS,SÃO APENAS A PONTA DO ICEBERG!ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE NOS MOBILIZARMOS A SÉRIO,SE NÃO DEPOIS PODE SER TARDE!
O próximo passo dos corruptos, não já talvez, mas caso consigam por o Benfica a 8 pontos do fcputas, é beneficiar o Benfica num jogo difícil, para depois nos caírem em cima com a conversa do "levados ao colo" em tudo o que é imprensa avençada. De seguida voltam a roubar-nos e depois vem a conversa do "ou jogamos mal" como se isso tivesse alguma coisa a ver com erros de arbitragem, ou a insuportável patranha do "os erros acontecem" ou da nojenta "os 3 grandes não se podem queixar".
A impotência da direcção do Benfica perante este estado de coisas é deprimente. Ter só a televisão não chega, se depois não a aproveitam para combater os corruptos. Exige-se um trabalho de qualidade:

Denunciar factos com suporte de imagens
Denunciar árbitros, jornalistas e dirigentes
Expor a cronologia corrupta: dos primeiros passos à ascensão
Expor os corruptos e o seu modus operandi

Isto tem um nome: jornalismo de investigação
E um formato: o documentário (como alternativa, a reportagem, se bem que o primeiro é o recomendado)

Não é só transmitir jogos e mandar bitaites, é preciso arregaçar as mangas e por mãos à obra.
4 respostas · activo há 601 semanas
Aqui está uma sugestão que eu aprovo e que devia ser aproveitada pela BTV. Um jornalismo de investigação que até agora NUNCA foi feito em Portugal.

A amostragem de imagens das ajudas ao Porto ao longo dos anos. Há apenas um problema, as estações de TV que têm essas imagens talvez não as queiram dispensar à BTV. Essa é uma possibilidade atendendo ao facto que grande parte das imagens pertencerem a estações ao serviço dos corruptos. Não nos podemos esquecer que muitos dos vídeos que aparecem no YouTube e que mostram os escândalos arbitrais são apagados precisamente por causa dos direitos.

No entanto a BTV tem a obrigação de fazer isso, todas as semanas, para assim equilibrar a pouca vergonha que se passa semana após semana na nossa CS.
Não estou bem informado acerca dos direitos televisivos em Portugal. Mas creio que será com maior ou menor dificuldade, ultrapassável. O que se exige nesta área é um trabalho de pesquisa rigoroso e profissional.
O Uso Justo proporciona o direito de utilização de imagens mesmo quando quem detém os direitos não o quer. Pesquisa "fair use" ou "uso justo".
Lamento ter de afirmar isto, mas os emigrantes não mereciam aquela exibição vergonhosa, os jogadores estão completamente destroçados, não acertam um passe, estão amorfos, não conseguem com as pernas, não estou a perceber o que se passa, JJ não está a fazer o trabalho de casa convenientemente!!!
Que jogão do benfica! Agora sim, estamos a carborar novamente!!!!!

Somos o rolo compressor do ano passado!
Ao intervalo estamos a levar 3.
Para aquelas virgens ofendidas aqui do blogue que defendem que não se pode criticar a equipa , aqui está a resposta.
Como aqui postei há já algum tempo as minhas previsões estão correctas quando disse que a jogar assim o Benfica ia ser goleado na liga dos campeões.Venham agora dizer que é só culpa dos árbitros.
Temos um treinador que como já disse, em 5 anos não conseguiu por a equipa a saber defender e pior de tudo não sabe mentalizar os jogadores para os grandes jogos.Foi perceptivel nas suas declarações que o Benfica ia entrar cheio de medo dos craques do PSG, ou há alguém que ainda duvide ??
17 respostas · activo há 600 semanas
E AGORA?! Defendam mais a merda do jesus e vieira. É INCRÍVEL A FALTA DE ATITUDE QUE O BENFICA MOSTRA, uma coisa é os outros serem mais fortes outra é o treinador não meter na cabeça dos jogadores que independentemente de quem seja o adversário NÓS SOMOS BENFICA e temos de lutar SEMPRE! VERGONHOSO perante todos os portugueses que fizeram esforços para ir ver os "meninos" a falta de empenho e de respeito que tiveram! JESUS RUA - MARCO SILVA ENTRA
Vamos mas é todos para o Seixal atirar tomates podres! Não, tomates podres não é de benfiquista, vamos mas é para o Seixal atirar pedras!! Não, acho que pedras ainda não é de benfiquista a sério. Vamos até ao Seixal armados para matar treinador, presidente, jogadores, etc. isto sim, isto é de benfiquista! Quem é que alinha?
????

Que queres dizer com isto ?? Por acaso insinuei que se fizesse uma rusga de pedradas ou tomates contra alguém ??
Continua a pensar que a culpa é só dos árbitros e que estamos a jogar lindamente se é essa a tua consolação.
A resposta não foi exclusivamente para ti, não precisas de te armar em "virgem ofendida" como o são (pelas tuas palavras) as pessoas aqui do blogue. Para aqueles como tu que só por não andarmos aqui diariamente a criticar o SLB já gostamos de tudo, pensei que o caminho dos benfiquistas devia ser aquele. A verdade é que existem inúmeros blogues que o fazem diretamente, porque continuas tu a vir cá ao das "virgens ofendidas" é que que não percebo.
Infelizmente não sabes ler, pois se soubesses terias reparado nos meus ultimos posts que por várias vezes referi que não andamos a jogar bem.
Mas continua tu a pensar que a culpa é só de estarmos a jogar mal, se é essa a tua consolação.
Continuo a pensar que se tivessemos jogado bem contra o belem ganhariamos o jogo á vontade.
Continuo a pensar que se tivessemos jogado bem teriamos ganho a um maritimo que levous 4 golos do paços.
Continuo a pensar que se tivessemos jogado bem não teriamos tido problemas para ganhar ao gil como ganhamos a sofrer até aos ultimos segundos.
É inadmissivel uma equipa que custa muitos milhões, jogar menos que muitas equipas que custam tostões.Nem é uma questão de perder ou ganhar, qualquer equipa pode perder ou ganhar em futebol ( excepto os corruptos no nosso campeonato). agora o preço que custa o nosso plantel deveria ao menos apresentar alguma qualidade de futebol.Agora diz-me, viste algum jogo esta época á altura de uma equipa que custa o que a equipa do Benfica custa ?
Eu continuo a pensar que mesmo jogando mal contra o belem se não tivessemos sido roubados teriamos ganho à vontade.
Continuo a pensar que mesmo jogando mal contra o maritimo, se não tivesemos sido roubados teríamos pelo menos empatado.
Quanto ao gil, prefiro jogar mal e ganhar nos ultimos segundos do que jogar bem e perder nos ultimos segundos como aconteceu na época passada.
E se te interessa tanto quantos milhões custou esta equipa devias ser justo e admitir que esta equipa custou tostões comparada com a equipa do PSG, onde só um jogador custou 67 milhões de euros. Equipas que custaram muito mais do que a do SLB e que jogam pouco ou nada não faltam por essa europa fora.
Muito bem fica com a tua ideia que eu fico com a minha.
A seguir ao jogo com o Estoril pode ser que um de nós até mude de ideia.
Mas com este mestre da tática não vamos longe.
HILFER TOU CONTIGO, tens TODA a razão! TODA
Entendo a ideia do NO WORRIES mas não podemos falar dos outros quando a nossa própria casa não está arrumada, embora TENDO razão não podemos estar constantemente a falar da arbitragem quando o nosso jogo é zero. O SR JESUS logo na segunda época quando numa MEIA FINAL de uma LIGA EUROPA em DOIS JOGOS NÃO CONSEGUE GANHAR AO BRAGA UMA VEZ devia ter sido despedido é simples. Mas secalhar já tão todos esquecidos. E agora não me digas que o braga tem o mesmo orçamento que o PSG, explica-me lá para eu entender.
Eu diria ainda mais: se no ano que fomos campeões com este treinador o segundo classificado fosse o clube da corrupção tenho muitas duvidas que ganhassemos o campeonato, pois aquilo foi tremer até ao ultimo jogo.
Pois seria complicado, olha HILFER eu como sócio tou cansado e farto destas cantigas de arbitros, se repararmos o ano passado o porto tinha a pior equipa dos ultimos 10 anos e mesmo assim não conseguimos ser campeões. Sabes porque nos ultimos anos nunca conseguirmos ganhar ao Porto porque temos um presidente que de Futebol não percebe nada, e um treinador que não consegue incutir sede de vitória e espírito vencedor numa equipa de estrangeiros. Jorge jesus foi quem lançou O Jorge Andrade ex defesa central do Porto na altura no estrela da amadora e este dizia isso mesmo aqui a dias num programa "Jorge jesus no treino é barra mas na parte de motivar falta-lhe escola" não sei se é por este motivo que nos momentos chave nós falhamos mas já varias pessoas o disseram. Ainda há outra coisa que me "mata" de desgosto que é os putos formados não terem oportunidades IVAN, BERNARDO SILVA, NELSON OLIVEIRA, OBLAK, CANCELO... Enfim
Acho que tu não percebes mesmo... mudar de ideia? A minha forma de viver o Benfica não depende de resultados...
Então os resultados não te dizem nada ??
Para ti eles podem perder os jogos todos ??
Bom ... ele há gostos para tudo...
Então se não depende de resultados depende de que?! Também és daqueles que se importam é com o dinheiro que o Benfica recebe em transferências não?! Ninguem de nós ganha nada com isso, tou me cagando pos milhões quero é ser campeão
É a ultima vez que vou explicar, porque ou vocês estão de má fé, ou então sou eu que não me consigo fazer entender. Onde, em tudo o que escrevi, eu digo que os resultados não me dizem nada? Eu escrevi isto: "A minha forma de viver o Benfica não depende de resultados..." - se não percebem isto, se não percebem que quaisquer que sejam os resultados eu vou continuar a pagar as minhas quotas, a comprar o meu Red Pass, a ir aos jogos todos na Luz, então não sei outra forma de explicar. Há quem pense que quando alguém não passa a vida em blogues e redes sociais a criticar os responsáveis pelo SLB, a pedir que rolem cabeças, etc, é porque estão de acordo com tudo. Nada mais errado. Pois bem, a minha forma de viver o SLB é outra...
Não estou de má fé, muito pelo contrário. Felizmente quer o Benfica ganhe quer perca também pago as minhas cotas mas não me peçam é para concordar com muita coisa que podia ser evitada. Muitas delas já referi nos comentários anteriores. O Benfica está como o País, toda a gente sabe que tá mal mas ninguém faz nada! Ainda contra o Belenenses tive no estádio e admirei-me por muito pouca gente se revoltar com aquela exibição mediocre, toda a gente se virou foi contra o arbitro. Não entendo
A minha forma de viver o Benfica depende e muito dos resultados.
È que eu estou aqui no norte e tenho de aturar os corruptos.
Aquele canal de televisão nojento e xungozo chamado TVI, cada vez mais especializado em rameiras (basta ver um episódio da casa dos degredos), não tem comentadores de futebol e então foi contratar os comentadeiros da PORCOCANAL, parecem uns atrasados mentais a comentar, que tristeza de canal, submissos de merda, vendidos, a repulsa e os vómitos que me dá!!!
E já agora deixem-me chamar a atenção para uma coisa que me ficou a bater na cabeça, que ouvi ou li um dia destes, já não me lembro onde, e que afirmava que o Benfica tinha contratado como prestador de serviços um qualquer senhor que participou naquela aberração da criolina nos balnearios do antro aqui há uns anos, será verdade!!!???
2 respostas · activo há 601 semanas
Não acreditem na manipulação de informação que anda por aí. Os adeptos dos porkos andam por todo o lado e tentam lançar a confusão entre os adeptos do Benfica com mentiras.
parece ke sim existe infiltrados dos porcos dentro do benfica,ke aki e ali fazem o ke os porcos lhes mandam ,tb axo ke viera tem o rabo preso pelos porcos...kuanto aos arbitros isto so muda kuando um deles levar um for morto ou levar uma grande sova pr servir de exemplo pr os outros ke kem tem cu tem medo!!!
Cada vez mais farto deste país. Os corruptos ficam com os títulos e a impresa glorifica-os, enquanto que os derrotados pela corrupção são gozados.
Não dá vontade nem sequer de ver um joguinho que seja...por norma só vejo jogos do MAIOR que o resto do lixo não me interessa, mas depois de começar a acompanhar a liga inglesa com mais frequência desde que fui para BTV digo que o frutabol tuga é miseralvel, chamar futebol aquilo que acontece nos nossos estádios é crime...

...onde é que se viu um GR trocar de bota após 90 min de jogo...com o gajo do apito a compactuar com aquilo? Supostamente o GR não pode tirar as luvas se tem que trocar de bota deve sair e alguém o calça...aqui no burgo não vai buscar a bota, senta-se, so lhe falta tomar um café..que o apito nada faz...

Eu acho que se estivesse no estádio ia pedir o dinheiro de volta...

Pode-se dizer que uma equipa daquelas não tem lugar na 1a liga, e não tem..mas a verdade é que está no escalão principal do futebol e que nos roubou pontos...

Mas para quem paga por aquele entretenimento é muito triste ver aquilo...

Há maneira como este campeonato esta a ir quase que já se pode dar como perdido, e mais um ganho pelos srs do apito..

Por isso é que eu mando a merda campeonatos e selecções porque este futebol viciado para encher os bolsos de uns seleccionados filhos da puta não vale a pena
Avatar de BENFIQUISTA CORAÇÃO

BENFIQUISTA CORAÇÃO · há 601 semanas

este penalti ainda é mais vergonhoso que o da equipa principal

mas será possível que quem manda não saiba o que se passa ???

isto está a atingir níveis degradantes

mas quem são estes bandalhos dos apintos ???
Partilhem este video, temos de o fazer chegar a muitos lados
estas imagens deviam ser o mais possivel divolgadas,pr todos verem como eles estao ganhar,a expulsaotb é uma vergonha,este ano kerem ser campeoes nas 2 ligas!!!
O bimbo da bosta esta para morrer um destes dias, de certeza, a lata é tanta, a trafulhice é tanta e tão ás claras que só pode ser essa a razão, mesmo que um dia alguém tente prendê-lo, ele está á espera de morrer antes!!!
Sempre o mesmo "FADO". Uns, ou seja o fócorrupto do porco, sempre a jogar COM 14 e os outros sempre a jogar CONTRA 14. Desta vez, aliáas como em tantas outras, o adversãrio do porco CORRUPTO teve de jogar com 10 CONTRA 14.

De facto não há nada neste Planeta que eu ODEIE MAIS do que esse clubeco da frutaria, putedo e corrupção e todos aqueles que lhe são SUBMISSOS E VASSALOS e VIGARISTAS como eles, a quem eu desejo a MORTE. A morte, mas a PIOR MORTE QUE HOUVER.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR
BENFICA MAIOR. MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

o resto é tudo estercooooooooooooooooooooooooo vasslos uns e CORRUPTO O OUTROO.
- Senhores passageiros em breve aterraremos em Lisboa... então Sr Jesus, não comeu o cu da minha irmã? quer que o embrulhe...?
Os andrades jogaram desfalcados contra o atlético. Com o proença em campo davam 3.

Publicar novo comentário

Comments by