quinta-feira, outubro 24

Jornalistas mexicanos Versus jornaleiros portugueses

Depois de mais uma derrota dedicada ao danilo pela sua satisfação quando o ENORME perdeu a final da liga Europa:

"«Como adversário, fiquei contente sim. É uma coisa de rival, e nós torcemos pelo Chelsea. Foi uma desconcentração grande da defesa do Benfica nos minutos finais, que com o FC Porto dificilmente aconteceria, até pela raça das pessoas daqui e da exigência que temos»"


os jornaleiros portugueses rapidamente branquearam o erro dum jogador que custou milhões, e se a tvi24 parecia que fez o seu programa da champions depois da derrota dos corruptos esta 3ª feira em direto de um velório, houve um pasquim que na sua página online fez uma sondagem a perguntar (imagine-se!) se o futebol corrupto do porto tinha razões de queixa da arbitragem (pasquim esse que em tempos foi parvamente considerado como conotado com o SLB, mas se calhar hoje em dia já é visto como um exemplo de isenção...).
No México, país de origem do tal jogador que custou milhões e que fez um erro que custou outros tantos milhões, não houve tal vassalagem branqueamento:

"Os media mexicanos é que não pactuaram com patriotismos e apontaram o dedo ao médio, a quem culparam pela derrota portista e destacaram... com sarcasmo. 
«Derrota ‘made in’ México’», titulava ontem sem rodeios o Estádio Deportes, a respeito das consequências da expulsão do jogador. «Herrera só durou cinco minutos», optou por ser cáustico o Central Deportiva. Já o Ovaciones e a ESPN México enveredaram pela ironia: «Herrera fez história na Champions!» e «Expulsão histórica de Herrera». I"

Adorei quando quem fez este artigo falou em "não pactuaram com patriotismos"... então essa é a desculpa dos jornaleiros marionetas cá do burgo, pois depois disto:



Não usaram as mesmas letras garrafais para fazer as capas que fizeram hoje:




Porquê que depois do jogo com Israel não se fizeram capas com letras garrafais a dizer:"israelitas agradecem: obrigado patricio", ou "patricio amigo dos israelitas", ou ainda "é verdade: patricio vale pontos"
E depois confundem jornalismo sério com patriotismo... 

Comentários (16)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
O filho da puta do Patrício fez merda e a puta da imprensa foi desculpar-se com o coletivo! IMPRENSA NOJENTA
A Bolha vendeu-se ao fecepe completamente. Continuem a comprar jornais e a alimentar o sistema...
isto começa a pasar todos os limites
Os corruptos já começam a preparar o assalto á Liga de Clubes, querem como candidato Rui Pedro Soares, o presidente do Belenenses e cagalhão de ouro, o tal que andou metido em negócios obscuros com o Sócrates (...não esse era o filosofo, refiro-me ao corrupto!!!)
Um nojo, todos, TODOS ESTES JORNALISTAS DESPORTIVOS PORUGUESES, SÃO UMA MERDA, MERCENÁRIOS!!!
Estes jornaleiros nem para filhos da puta servem,,, mas, mesmo pela negativa, não fora o Benfica, como é que vendiam papel?!
esta sim foi curta forte e grossa como mandam as leis do jornalismo !

o antitripa esta de parabéns pois ,

obrigado e continue ..

carregaaaaaaaaaaaa benficaaaaaaaaaaaaa
Foi como o destaque dado aos golos de ontem no pasquim do Serpa online. O dos gregos parecia um orgasmo colectivo e o do Cardozo parecia o relato de um funeral.
3 respostas · activo há 601 semanas
é por estas e por outras é que eu visito 100x mais blogs que os sites de jornais
Fazem-no ás claras, não têm escrupulos, são uns dejectos com pernas, de mim nem um cêntimo vêm, já lá vão muitos anos que não compro outro jornal além do nosso!!!
Jornaleiros... típicos jornaleiros...
Grande! AHAHA!
Aquela gargalhada com o Rui Patricié é demais!
O grande problema é que os adeptos continuam a financiar os jornais que falam mal do Benfica a belo prazer, esses mesmos jornais que têm medo de afrontar o fcporto. QUE RAIVA
Pois isto é que interessa.

Depois da tremenda exibição (mais uma) dos nossos craques, vêm pr'aqui queixarem-se pela enésima vez da mesma merda sobre os gajos da corrupção-(comunicação) social.

Já sabemos disto tudo há muito tempo, o que dava jeito era ter uma equipa que jogasse alguma coisa para calar a boca a esse FDP.
nao poderia estar mais de acordo com o que foi dito pelo ultimo comentário.
Não alimentem os pasquins. evitem comprar. consultem antes os blogues do glorioso.
concordo: é vergonhoso o tratamento do pasquim a Bolha. São iguaizinhos aos outros

Publicar novo comentário

Comments by