domingo, abril 14

Qual é ela, qual é?

.
Qual é a única equipa em Portugal a ostentar todos (TODOS) os títulos/troféus nacionais no seu palmarés, qual é?


.

P.S.: parabéns ao madeirense,


pela conquista da Taça da Liga-dos-campeões-deste-ano-antes-conhecida-como-taça-que-não-interessava-a-ninguém.
O penalty acima, foi apenas um, dos três que ficaram por marcar na meia-final.

P.S.2: Parabéns também aos bravos andebolistas do SLB. Grande vitória sobre a corrupção, mesmo com o campo completamente inclinado desde o início. Como é habitual...

Comentários (6)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Final da Taça de Portugal. Tranquilamente.

Épocas de sonho, épocas brilhantes...bla...bla...isso a mim não me diz nada. Agora vêm aí as verdadeiras guerras. Daqui para a frente os adeptos terão que ser a muleta que vai ajudar a equipa a levantar-se quando tropeçar.

Sem euforias. Focados e unidos.

CARREGA BENFICA
Tanto trabalho que os conselheiros de (in)justiça tiveram a "empurrar" a equipa da fruta para a final da taça da liga para isto.... Hão de reparar que para os porcos antes de irem à final da taça da liga, a competição não interessava... quando chegaram à final, passou a ser uma competição que tinha todo o interesse em ser ganha... quando levaram na peida, a taça "72 horas" passou a não interessar para nada outra vez.... é assim esta vida de porco... SEMPRE RIDÍCULOS E AOS ZIGUEZAGUES... LOOOOL
Este clube ridiculo pode ganhar 30 titulos seguidos,que assim que perde um é logo culpa do arbitro, do estoril gate,dos tuneis,da cerveja,O que me leva a crer que de facto o Fruta Colombia Porto ganha titulos por lei!

Depois inda tem a lata de dizer que são humildes.Ah pra granda puta que os pareu maze home...
Eu acho que esta final devia ter sido resolvida na secretaria. Já que foi assim que os cabeçudos lá chegaram não havia necessidade de os fazer decidir o jogo em campo.

Já no campeonato eles ainda vão muito a tempo de virar os dados a seu favor com as habilidades do costume. É preciso estar atento.
o porco levou no bujom.
e eu comi o bujom a uma porca.
Eles, hoje, nem grunhem...

Publicar novo comentário

Comments by