segunda-feira, abril 8

Pepe, Prêmios, Expulsões e Telefonemas




Mais um vídeo sobre as escutas do Apito Dourado.

Muita coisa interessante... mas a parte que eu gosto mais é a escuta final.

O Rei do Peido liga ao Rei do Apito para falar do árbitro para a visita do Marítimo ao antro das Antas (Anta: mamífero da ordem Perissodactyla e da família dos tapirídeos). 

O jogo é na 30ª jornada, uma semana depois dos corruptos terem sido derrotados em Barcelos (ver aqui) e logo a seguir à 2ª mão dos quartos-de-final da Champions em Lyon (ver aqui).

Não seria um jogo complicado, mas a equipa estava cansada e as Osgas tinham recuperado terreno e estavam só a 5 pontos (o Enorme já tinha sido afastado pelos corruptos do apito) quando ainda faltavam 5 jogos (na altura eram 34 jogos) e viram naquele jogo uma oportunidade de ouro para se aproximar.


Para esse jogo, o Marítimo não pode contar com Pepe que estranhamente foi expulso (ver aqui) por Augusto Duarte. O tal Augusto Duarte que, uns dias depois, iria a casa de Pinto da Costa com António Araújo, buscar o envelopezito.

Pepe não joga... mas já falava com o Presidente dos corruptos, como se fosse jogador deles. A transferência só é confirmada no fim do campeonato (ver aqui)... mas antes do jogo do Marítimo já estava tudo confirmado!

O interessante ver aqui, é que as OSGAS do "incorruptível" Dias da Cunha (que tinha a seu lado, Carlos "honestíssimo" Freitas) andavam a oferecer prémios aos jogadores do Marítimo.



Eram todos bons rapazes... todos gente de confiança!!!