quinta-feira, abril 18

O inenarrável Augusto Inácio

Os ultimos dias do treinador do moreirense diretor desportivo do Lol treinador do moreirense têm sido loucos!
Primeiro foi a reunião com o seu patrão, o futuro, não o actual:


Uma banalidade no futebol português, desde que não seja com ninguém ligado ao SLB, porque nesse caso a "banalidade" transforma-se em escândalo!

Depois falou para agradar, não o seu actual patrão, mas sim o ex patrão (quando era atleta do fóculporko) e o seu futuro patrão:

 
Curioso... os tiques de complexadinho não são novidade, não tivesse ele jogado nos fdp azuis/verdes, mas o que eu acho curioso são as preocupações do ainda treinador do moreirense: Não se coíbe de fazer prognósticos para um jogo que não é da equipa que treina; não diz (como o fez em relação ao derby de domingo) peremptoriamente que o moreirense não vai perder com os corruptos; faz questão de anunciar o seu sportinguismo pouco mais de uma semana depois de dizer que ninguém poderia  colocar o seu profissionalismo em causa.
Mas ele sabe que tem jogo no sábado? As preocupações dele não deviam ser canalizadas para esse jogo? Para ele o moreirense é assim uma merda tão grande que faz com que não responda algo deste género: "a mim o que me interessa é que o moreirense ganhe pontos"?!?
Surreal... ó inácio, vai mas é trabalhar!!!
 
 
PS.- na sequência do post sobre o jornalismo de sarjeta, gostaria de chamar a atenção para esta "pérola":
 
"O Galatasaray está louco com o rendimento de Jackson Martínez e já fez saber ao FC Porto que está na disposição de oferecer 44 milhões de euros para ter na próxima época o avançado colombiano"
 
Como diz o meu amigo V.: "Foram 10 jogos e 3 golos, 2 deles de Penalty. Em 2 meses e 10 jogos (900 minutos), Jackson Martinez marcou só 1 vez em lances de bola corrida.
Neste momento Cardozo já tem mais golos (29) em todas as competições do que o colombiano (28), em menos 924 minutos
.
"
Antes destes 2 meses os turcos só estavam dispostos a ir até aos 25, 30 milhões, mas agora estão loucos, hehehe.
Continuando:
"Mas na corrida a Jackson Martinez não está sozinho o Galatasaray. O Zenit São Petersburgo enviou também um emissário ao Porto para saber da possibilidade de poder contar com o colombiano, mas a resposta foi em tudo idêntica à que foi dada aos turcos: ou pagam a cláusula de rescisão, ou o negócio não se poderá fazer..."
Mais um que só sai pela cláusula como o Lolk...